Pov: s/n
Acho que nunca vim cá falar sobre sentimento, acho que eles só servem para confundir as pessoas. Sou uma pessoa fria pois a vida assim me tornou, deixo as pessoas com muita facilidade. Neste caso não está a ser diferente quem tiver que deixar pelo caminho deixarei.
Vocês devem se perguntar se eu sou tão feia porque tive aquela reação na festa de inauguração, são muitas lembranças e memórias e desde que comecei a beber foi aí que comecei a perceber que a única forma que tinha de desabafar e deitar tudo para fora era quando bebia e como não ficava de ressaca é assim que funciona quando tenho muito cá dentro. Com as memórias da minha infância não é diferente passei por muito... então sempre que o vejo (pai), tudo vinha ao de cima e eu tinha a necessidade de contar a alguém. Apenas aconteceu isto 3 vezes.
Com as meninas sempre foi diferente é igual, quando se tratava de rapazes eu desabafava com elas ou problemas da gang agora sobre a história da minha vida, tinha que virar uns quanto shots para ganhar coragem, apesar de elas terem sido o meu suporte e passado tudo comigo.
Agora, que estive com a minha mãe e não vocês não vão saber onde ela está por precaução, apercebi me que no fim destes anos todos, o meu esforço está a dar frutos e ela tem tudo o que quer e precisa, está bem sã e salva.
O mesmo se passa com os pais da meninas, eu jurei lhes proteção no dia em que fundamos a gang. Está vida nunca foi fácil é difícil dos nossos pais aceitarem, eles continuam a trabalhar e nós visitamos los sempre que podemos.Quanto a vida amorosa, nunca me fui de me apegar a alguém, nunca cresci a ouvir a história do vivemos felizes para sempre e acho que isso nem existe. Um dia talvez arranje alguém para sempre, ou por uns anos. A vida é inserta... sempre me perguntaram em criança se sonhava em construir família, não a minha resposta era sempre, talvez um namorado, mas construir família nunca. O trauma sempre foi muito grande, não quero que nenhuma criança sequer sonhe em passar aquilo que passei.
A minha mãe e a Sabina passaram o resto do dia a brincar com o Josh e eu vai dar caso...
Bem vou ser si cera não é que ele não faça o meu tipo ou não me encante, para ser sincera sim, ele faz o meu tipo, alto, apesar de ser alta ele é um bocadinho mais o suficiente para puder usar o tamanho de salto que quiser.
Loiro e de olhos azuis, o típico gala, que faria inveja a todas as putas do mundo quando o vissem a meu lado, ideias parvas que o meu subconsciente está a ter. Musculoso, sabe usar uma arma, tem um engenho com um tamanho muito bom ;) 🍆. Tem carácter e não fugiu depois de ouvir a minha história.Vocês perguntam: Mas não o queres matar?
Bom querer quero, mas só o futuro o dirá quem sabe e eu lhe poupo a vida.
"Então porque é que fugiste 3 meses"
Antes de mais não fugi simplesmente tinha que vir dar umas voltas ao mundo e aproveitei a "deixa".Sabina: Já fizeste a mala?
S/n: Já.
Pov: Josh
Cá estou eu sentado no banco a olhar para este vale a pensar na vida, quando cheguei só México o vazio voltou... vim ao vale e decidi falar não sozinho mas sim para os meus pais, eles morreram isso é facto mas nos momentos mais sombrios é como se os sentisse aqui comigo...
"Já se passou muito muito muito tempo desde a vossa morte, devem ter um pouco de noção da falta que me fazem aqui. O vazio que senti depois da vossa morte, da morte das pessoas que mais amava do mundo voltou"
Heyoon: Josh será que esse vazio não será a perda? - Heyoon a irmã que nunca tive, e antes que perguntem já soubemos do plano de fuga dela. Nunca o concretizou. - As vezes nós procuramos o amor em quem não devemos, ou talvez até devamos. O amor dói e quando nós amamos a nós mesmos, quando nós amamos muito temos o sentimento de querer amar alguém. Será que não há alguém que esteja a mexer com o teu coração e que sempre que foge ou sai de perto te da um vazio igual ao de quando os perdeste. - tal se referindo aos meus pais.
Josh: Eu não sei, quando s/n disse "Viltarei em 3 meses" e saiu esse vazio que já não sentia a muito apareceu. Permaneceu cá durante pouco pois fui convidado para a inauguração e quando estava na festa esse vazio desapareceu, mas voltou depois quando entrei no avião para cá.
Heyoon: Talvez apesar da sua personalidade nada fácil encontra-te a pessoa com quem queres partilhar o teu amor e talvez essa pessoas seja a que menos esperas. S/n.
Noah: Não pude deixar de ouvir a vossa conversa. Mas é que tal fazermos uma viagem, vamos para Ibiza, sabes o quando aquelas festas mexem connosco e podem ajudar te a esquecer um pouco os problemas... já agora a gang inútil voltou a atacar e a roubar-nos pela 6 vezes em duas semanas....
Josh: Problemas a mais para resolver não achas Noah para viajar agora?
Heyoon: Fazemos assim vais tu, o Noah e a Joalin. Nós tomamos conta disto, o Krys e eu responsabilizámo-nos.
Continua...
Teorias
Acham que está a ir rápido demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...