Pov: S/n
O que ele não percebeu é que agora tem um ship de localização no seu dorso...
Aproveitei bastante matei a vontade toda de sexo que tinha, sinceramente ele parecia surpreso por das vezes todas eu manter o mesmo ritmo mas sempre que fodia sempre foi assim madrugadas a dentro nestes parâmetros...Coitado nem imagina que agora vou descobrir onde fica a sede deles e talvez os outros negócios... entretanto desconfio que a minha loja em Vegas vai receber umas visitas um pouco tanto necessárias...
Agora que vá me arranjei, assim que voltei para o átrio com o Josh as meninas estavam la todas a exceção de Sina que logo apareceu com Noah atrás de nós.
Josh: Ok eu e o Noah já vamos, a noite foi bom, até pra semana... Ah ainda não tenho o teu número...
S/n: Nem vais ter.
Noah: Esquece mano, a Sina também não me deu...
S/n: Okok xau meninos..
Eles logo saíram
Sabina: Não... não... não aí de vocês que não ajudem a limpar com a desculpa de estar arrombadas. Nana nina não...
S/n: Isto é o meu desporto. Eu estou bem- Sina assentiu concordado e logo caímos na risada- okok as outras duas já foram?
Savannah: Sim.
S/n: Ok. Melanie, manda preparar o jato, vamos para Las Vegas, Savannah prepara os passaportes pois podemos ter de viajar... vamos para casa fazer as malas.
Sabina: Porquê?
S/n: Eu e a Sina antes de ontem quando fomos ao shopping já tínhamos conversado sobre o casino e de como já não vamos lá a muito tempo... além disso algo me diz que a Yonta vai receber uma visitinha la na loja um nadinha desnecessária e talvez depois de Las Vegas vamos ao México quero abri la um hotel...
Sabina: SIMMM por favor vamos eu sou tua sócia!!!
S/n: Pronto agora casa!!!
Quebra de tempo
......
Pov: Josh
Confesso estar um pouco tanto surpreso as nossas suspeitas e hipóteses de encontrar a gang feminina estão cada vez menores...
Noah: Mano eu sei que as suspeitas sobre elas foram desqualificadas mas podíamos ir a Las Vegas e avaliar a situação por lá.
Josh: Vou pensar primeiro quero chegar a casa, tomar um banho descansar e conversarmos com todos.
Em casa..
Bailey: Então como foi? Descobriram algo útil? Uma coisinha as câmaras e o sistema informático é impossível de hackear!
Josh:..... (conto tudo)- eles estavam incrédulos, as meninas estavam estáticas, por ela ter descoberto, elas parecem temer a Vegas e muito.
Joalin: Eu estou muito perdida, então ela sabia desde o início. Como?
Josh: Ela nunca disse nada pois não se importava, só se vocês armassem confusão, depois a Heyoon perguntou lhe se podia trazer um amigo e ela calculou que fosse um de nós... era por isso que ela tinha os nossos arquivos e ainda existia uma pasta com as nossas fotos mas essa estava fechada.
(Coitado mal sabe ele que essa não existe)Bailey: Elas tem um grande sistema, mas é então vamos deixá-las em paz?
Josh: Não o Noah deu a ideia de ver o que se passa na sex shop em Vegas. Portanto Any manda preparar o avião, vamos 2 dias para Vegas, façam as malas saímos às 22:00, Noah eu e tu vamos descansar a noite foi pesada.
Bailey: Sim sei, eu vim embora após foder uma tal de Alice ;)
Josh: okok
Quebra de tempo
..,
Pov: Sabina
São 21:30 estamos a entrar para o jato, eu, a S/n e a Sina descansamos da parte da manhã e à tarde organizamos tudo....
No avião
S/n: Ok meninas eu tenho-a logo para vos contar!
Sina: Já sei vai me dar um sobrinho porque ontem tu é o Josh não usaram preservativo?
S/n: Sim pois claro porque eu uso o DIU e ele usou o preservativo e aconteceu. Muito engraçada portanto. Mas não se trata disso trata-se do facto de ontem ter colocado um ship no Josh... e ainda nao tive tempo de aceder a ele.
Sina: Shivani trata disso.
Shivani: 'O' eles estão no aeroporto, digo eles porque acedi as imagens do aeroporto e provavelmente estes sejam os membros principais da gang...
S/n: Deixa ver!....
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...