Peter começa a andar de um lado para o outro antes de finalmente focar sua atenção em mim, eu me sento na cama e espero ele falar. Ele está por algum motivo furioso, só espero que suas palavras não sejam absurdas, mas como quase sempre, parece que hoje não vai ser a paz que vai reinar por aqui.
— Qual é seu problema? O Jack! Sério? — Ele começa já me ofendendo.
Não achei que esse fosse o tópico, mas já que ele quer saber, ele vai ouvir.
— Como assim, qual é o meu problema? Achei que eu não era um problema. — Jogo suas palavras na cara dele, sim.
— Você não é, mas parece que tem um...
— Eu não estou entendendo o motivo desse show todo.
— Como você quer que eu reaja enquanto vejo você seduzir um adolescente, Celina? Quer que eu fique calado enquanto você arrasta ele pra cá? — Oi? Ele só pode usar drogas, como ele ousa me acusar disso?
— Você tá louco!? Ele é como meu irmão, se você é um doente que consegue ver coisas desse tipo, o problema está em você. — Essa é boa, não acredito que ele está achando que eu quero algo com Jack.
— Conta outra Celina! Não é de hoje que você fica pra cima e pra baixo com ele, então eu chego e você está na minha cama com ele.
— Nós estávamos se agarrando ou eu por acaso estou nua? Não! Sabe, isso que estávamos fazendo aqui se chama conversar, geralmente é o que se faz quando se tem uma relação saudável com uma pessoa, você conversa com ela.
— Eu tive muitos pensamentos sobre você, mas não pensei que você seria dessas...
— Dessas o quê!? Jack tem 17 anos! Está mesmo me dizendo que eu com quase 20 anos estou indo atrás dele? — Respiro fundo e tento não perder a cabeça, a vontade de voar em cima dele é alta demais. — Caramba, Peter, você sabe tudo sobre ele, sabe até que ele gosta daquela menina esquisitinha que mora bem ali. Eu estou ajudando ele com ela. Não tem base o que você está dizendo sobre mim.
Eu conheci pessoas que fazem isso e eu não sou como elas, não me interessa o que ele diz, eu não sou como eles!
— Eu sei e sabe o que eu também sei? Garotos são facilmente manipuláveis! Mas sabe o que eu não tenho certeza!? De que te conheço bem o suficiente para afirmar que você nunca fez isso antes.
Ele está me acusando de seduzir crianças? Eu protejo as crianças, não machuco elas. A vontade de chorar vem, mas eu não vou dar esse gosto pra ele. Começo a tremer, a rir, estou com muita raiva.
— Você não sabe!? Não sabe, seu cretino? Você é o maldito com todas as informações. Pelo que eu bem me lembro embaixo do meu nome estava escrito bem grande VIRGEM no site que VOCÊ me comprou, no demoníaco site que me COMPROU, você sabe tudo sobre mim. Agora cala sua boca que você não me conhece verdadeiramente e não tem o mínimo direito de me acusar dessa merda.
— NÃO TENHO?
— NÃO, NÃO TEM! E para de gritar comigo, não é porque você é um abusador de merda que sentiu vontade de ter um brinquedinho pessoal e deu o lance em mim que eu vou aturar isso. Se queria alguém pra humilhar e esperava que ela ficasse calada, ESCOLHEU A VADIA ERRADA!
Eu não sei quanto tempo vou aguentar segurar meu choro, suas palavras estão me massacrando. Meu coração implora pra ele parar de me machucar.
— PARA DE DIZER AS COISAS COMO SE ME CONHESSESE! — Ele berra como se estivesse certo.
— VOCÊ NÃO VÊ? ESSE É O MALDITO PROBLEMA, esse é o problema, você não me deixa te conhecer Peter. Eu não te conheço e você vem pra cima de mim com essas coisas, quer que eu pense o que de você? Além de ser maldoso o suficiente pra me atacar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada sem razões
RomanceCelina é uma menina, que muito cedo deixou de ser criança, sem pais, deixada a mercê de uma mulher questionável na infância, teve que aprender a sobreviver chamando o mínimo de atenção possível. Ela não teria porque ficar ali se não fosse as demais...