Alfonso
Era exatamente o tipo de dia que eu queria – para Alana, para Anahi, para meus pais, para mim mesmo. Levamos Alana na canoa, construímos um castelo de areia com um fosso e caminhamos ao longo da praia em busca de fósseis e vidro marinho. Nós conversamos. Nós rimos. Lembramos Miguel com histórias engraçadas e memórias favoritas. Foi a primeira vez desde que ele morreu que todos ficamos juntos sem sermos sufocados pela tristeza.
Depois do jantar, ajudei Alana a encontrar um graveto para assar marshmallows. Minha mãe tentou nos convencer a usar espetos de metal que ela havia trazido para a praia, mas eu insisti que tínhamos que fazer da maneira verdadeira. Ficamos lado a lado segurando nossos gravetos com os marshmallows sobre as chamas, observando-os ficarem quentes, dourados e borbulhantes. Eu gosto do meu quase carbonizado, mas deixei no fogo por muito tempo e ele caiu nas cinzas, o que fez Alana rir incontrolavelmente.
E Anahi – eu esperava que ela se sentisse tão feliz quanto parecia. Ela tinha um sorriso no rosto a tarde toda e não vi nenhum vestígio da tensão que senti nela esta manhã. Em completo contraste, parecia relaxada e contente, brincando com meu pai, tolerando as críticas de minha mãe – disfarçadas de elogios “Meu Deus! Olha como você está magra nesse maiô. Mal posso ver sua sombra!” e me dando um olhar grato quando voltei a repetir a salada de batatas e disse ao meu pai que ele tinha que experimentar. Ele gostou e eu gostei muito, para desgosto de minha mãe. Ela até parou de brincar com seu anel de casamento. Tudo no dia foi perfeito.
Houve apenas um problema.
Meu coração batia mais rápido toda vez que eu olhava para ela. Minha barriga apertava toda vez que ela chegava perto de mim. Minha respiração ficava presa toda vez que sentia o cheiro de sua pele – uma mistura poderosa de Coppertone e waffles. Eu estava quase bêbado no final do dia.
Não estava imaginando as respostas do meu corpo para ela e quando o sol se pôs eu fui finalmente forçado a admitir que não tinha nada a ver, com o quanto nós amamos ou sentimos falta de Miguel e tudo a ver com o fato de estar atraído por ela, pura e simplesmente. Eu sempre fui.
Outras verdades que enterrei ameaçavam emergir.
Ela é parte da razão pela qual fiquei longe.
Eu comparei cada mulher que conheci com ela, e nenhuma chegou perto.
E se? E se? E se?
Tentei ignorar meus sentimentos. Neguei-os. Convenci-me que não havia nada de errado em apreciar uma mulher bonita.
Sim, mas você não quer apenas apreciá-la, não é? Perguntei à minha consciência, que parecia ter uma linha direta de comunicação com o meu pau. Você quer... Nem pense nisso.
Mas pensei.
Eu queria tocá-la. Beijá-la. Saber como seria estar dentro dela. Sentir suas mãos no meu corpo. Ouvir seus gemidos suaves, gritos altos e fazê-la gozar de novo e de novo.
Você é um idiota.
Deus. Eu era um idiota. Em nenhum universo esses sentimentos sobre a esposa do meu irmão estavam certos. Eles nunca seriam corretos. Mas o que eu poderia fazer? Dizer a ela para se cobrir de novo, porque a visão de suas curvas esbeltas em um maiô era tentadora demais? Dizer a ela para parar de rir das minhas piadas e histórias idiotas porque o som de sua risada era doce demais? Dizer a ela para parar de olhar para mim desse jeito quando tirei minha camisa porque eu não era meu irmão, não importava o quanto eu me parecesse com ele? Não sou um idiota. Eu sabia que não era a mim que ela estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Para Mim
RomanceQuando o irmão gêmeo do meu falecido marido voltou para a nossa pequena cidade, eu tentei evitá-lo. Tudo em Alfonso me fazia lembrar o homem que perdi e a vida que planejamos juntos, e depois de dezoito longos meses lutando apenas para conseguir sa...