Anahi
Alana e eu ficamos ao lado uma da outra, olhando no espelho.
Margot sorriu quando entrou no quarto. “Vocês duas estão lindas.”
“Obrigada”, eu disse. Houve algumas vezes que eu me senti linda na minha vida. Esta era uma delas.
“Eu acho que você fez a escolha perfeita com o vestido.”
“Eu também.” Escolhi um vestido marfim de renda, com decote V profundo na frente e nas costas. Não era excessivamente complicado ou extravagante e tinha uma ligeira atmosfera vitoriana, que se adequava ao nosso local de casamento – o Bed and Breakfast Valentini Farms.
Pete e Georgia fecharam a pousada durante todo o final de semana como presente de casamento. Eles alegaram que não era grande coisa, já que o meio de novembro não era uma temporada movimentada, mas significou muito para nós. Para que eles não tivessem que trabalhar durante o casamento, contratamos uma equipe de serviço de bufê para preparar e servir.“Eu tenho algo para você.” Margot me entregou um lenço de algodão branco com ilhoses. “Desdobre.” Fiz o que ela pediu e vi que ela tinha bordado com um A em um canto.
“Oh, Margot. Eu amo isso. Eu vou chorar.”
“É exatamente por isso que fiz para você.” Ela sorriu. “Mas não chore ainda. Sua maquiagem está perfeita.”
“Toc, toc.” Georgia entrou, um sorriso enorme em seu rosto. “Tudo está pronto lá embaixo. Uau, Anahi. Você está deslumbrante!”
“Obrigada.”
“E olhe para você!” Gesticulou para Alana, que usava um longo vestido de cetim marfim com uma saia de tule. ”Dê um rodopio, deixe-me ver!” Alana alegremente girou em círculo, o vestido flutuando ao redor dela como uma nuvem.
“Tão bonita.” Georgia juntou as mãos.
“Este é um dia tão lindo.”“É.” Margot se agitou com alguns pedaços do meu cabelo, que ela tinha enrolado e penteado para mim. O topo estava frouxamente torcido e preso na parte de trás da minha cabeça e o resto pendia em ondas suaves nas minhas costas. Em vez de usar um véu, pedi para colocar fitas marfim e rosas coloridas na volta. “Então você tem tudo? Alguma coisa velha?” Toquei os lóbulos das orelhas.
“Sim. Lenore me emprestou seus brincos de pérola. Ela disse que os tem por vinte anos.”
“Eles são lindos”, disse Margot. “Eu amo pérolas. Tão clássico.” Eles eram lindos – brincos de pérola branca e diamante que brilhavam . Eu fiquei emocionada quando ela os ofereceu.
“Algo novo?” Perguntou Georgia.
“O lenço.” Sorri e levantei.
Perfeito concordou Margot. “Você pode envolvê-lo ao redor do caule do seu buquê. Eu até tenho um pequeno alfinete para manter no lugar.”
“Algo emprestado?”
“Os brincos foram emprestados”, sugeri.
“Não, tem que ser algo diferente.” Georgia franziu a testa, então seu rosto se iluminou. “Oh! Oh! Espere!” Ela exclamou antes de sair correndo pela porta.
“O que? Para onde ela está indo?” Eu perguntei.
Margot encolheu os ombros. “Conseguir algo do quarto dela? Enquanto ela está fazendo isso, vamos nos certificar de que você tenha algo azul.” Sorri e levantei a bainha do meu vestido para mostrar os saltos de cetim azul que eu usava. Meus dedos também estavam pintados de azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Para Mim
RomanceQuando o irmão gêmeo do meu falecido marido voltou para a nossa pequena cidade, eu tentei evitá-lo. Tudo em Alfonso me fazia lembrar o homem que perdi e a vida que planejamos juntos, e depois de dezoito longos meses lutando apenas para conseguir sa...