28. Frustrado

685 54 7
                                    

Anahi  

Mordi o lábio e me afastei da janela da frente, puxando a cortina novamente. Eu não tinha certeza de onde iríamos acabar lá em cima, já que não queria me arriscar a acordar Alana, mas estaríamos à vista no sofá se ela ouvisse algo e descesse as escadas. Eu tinha todas as janelas da casa fechadas, por precaução e todas as luzes apagadas. Não que seu carro não estivesse à vista, mas ele poderia estar apenas visitando. Uma pequena visita amigável depois de escurecer. Nada para ver aqui, vizinhos. Meu coração estava batendo enquanto corria pelo escuro até a porta. Eu ouvi seus passos na varanda e abri. A visão dele, ainda com sua roupa de trabalho, a gravata meio frouxa, o cabelo um pouco despenteado, fez meu interior apertar.

“Toc, Toc menina”, disse ele, entrando pela porta. Sua voz soava mais profunda e mais intensa que o normal. “Você está sozinha?”

A excitação nervosa deslizou pela minha espinha, a sensação que você sente com o estalido de clique de uma montanha-russa subindo a colina.

“Não.”

Ele fechou a porta atrás de si e caminhou em minha direção, me levando para o fundo no corredor escuro, afrouxando o nó da gravata um pouco mais, depois puxando-a para fora. “Então teremos que ser muito, muito silenciosos. Você pode fazer isso?”

Dada a fome em seus olhos e o não foda comigo em sua voz, eu não tinha certeza se podia. E gostei da maneira lenta e predatória que ele se moveu para mim no escuro, como um leão que sabe que sua força supera em muito a de sua presa, mas espera que ela possa lutar de qualquer maneira. “Talvez.”

“Não se preocupe”, disse ele em sua voz de médico, passando a gravata através do punho. “Vou te ajudar.”

Eu olhei para aquela gravata, minha respiração acelerada. Miguel nunca tinha participado de jogos ou de qualquer coisa excêntrica durante o sexo. Ele tinha sido um amante direto, generoso e apaixonado e sempre se assegurava de que eu tivesse pelo menos um orgasmo. Mas não falava durante o sexo, nunca expressou qualquer interesse em brinquedos ou outros adereços no quarto e quando eu abordei a ideia de ser amarrada uma vez, apenas para introduzir uma pequena peça em nossa rotina, ele disse que não podia nem imaginar fazer isso comigo e gostar. Eu era sua esposa, pensava em mim de certa maneira e eu não era um objeto sexual, ele queria cuidar de mim, não me maltratar. Eu fiquei muito envergonhada pela censura, para tentar novamente.

Então, quando Alfonso me apoiou no pequeno banheiro do corredor, tirou minhas roupas e me virou para encarar o espelho, eu estremeci de antecipação. O que ele faria comigo? A pequena luz da pia estava acesa, iluminando-nos de baixo com luz dourada suave.

Ele passou a gravata por suas mãos novamente quando encontrou meus olhos no espelho. As possibilidades me atraíram. Meus olhos? Minhas mãos? Minha boca? Eu fui totalmente seduzida, para ser impotente pela primeira vez. Vá em frente, pensei. Faça. Por um momento pensei que ele poderia pedir permissão e arruinar toda a fantasia.

Mas ele não pediu.

Ele colocou a gravata entre meus lábios e os meus dentes, amarrando-a na parte de trás da minha cabeça. Imediatamente meu batimento cardíaco acelerou e eu comecei a entrar em pânico, mas as mãos quentes de Alfonso passando pelos meus braços e sua voz suave no meu ouvido era calmante.

“Shhh”, ele disse. “É só para lembrá-la de ficar quieta. Eu não quero ouvir nenhum som de você, não importa o que aconteça.” Uma mão se moveu ao redor do meu estômago e para baixo entre as minhas pernas, esfregando meu clitóris em um movimento circular suave e constante.

Eu choraminguei e ele tirou a mão. Ambos os braços me prenderam firmemente ao seu corpo.

“Silêncio”, ele sussurrou no meu ouvido, seus olhos fixos nos meus no espelho. “Eu disse nenhum som.”

Proibida Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora