Anahi“Refeição favorita.”
Eu estava deitada na cama de bruços, braços cruzados debaixo da minha cabeça. Ao meu lado, Poncho estava deitado de lado, com a cabeça apoiada em uma mão. Com a outra, ele traçava uma linha na minha espinha, da base do meu pescoço até o meu cóccix, uma e outra vez. Nós tínhamos conversado por horas sobre tudo e nada, fascinados por cada palavra que saía da boca do outro.
“Hmm. Não tenho certeza se tenho uma.” Ele observou as pontas dos dedos deslizarem sobre cada vértebra, do arco das minhas costelas para elevação da parte inferior das minhas costas. Seus olhos estavam cheios de admiração, como se eu tivesse a espinha mais incrível que ele já tinha visto em toda a sua vida, pessoal e profissional.
“Vamos lá, quero fazer isso por você.”
“Qualquer coisa que você cozinhar, irei devorar. E então, vou devorar a cozinheira.” Ele se inclinou e mordeu meu ombro.
Eu ri. Quanto tempo passou desde que eu ri na cama? Uma onda de afeição e gratidão tomou conta de mim. Graças a Deus ele não desistiu de mim.
“Você estava com medo esta noite? Chegando aqui, quero dizer. Você estava com medo de eu dizer não?”
“Claro que sim, estava com medo. Eu não tinha ideia do que poderia dizer que iria convencer você a me dar uma chance.”
“Você fez um bom trabalho.”
“Sim?” Uma sobrancelha levantada.
“Sim. E... e foi tudo verdade? O que você disse?” Ele riu.
“Você fica me perguntando isso. Sou um péssimo mentiroso, Any. Eu prometo, essas coisas eram todas verdadeiras.”
“Você guardou um bom segredo.”
“Eu tive que fazer.” Ele começou outro caminho pelas minhas costas. “Então, o que fez você dizer sim?”
“Hmmm. Boa pergunta. Bem, gostei do que você disse, obviamente. Mas também gostei da maneira como você disse isso. De alguma forma eu sabia que você estava falando sério.”
Ele beijou meu ombro dessa vez. “Eu estava.”
“E o jeito que você olhou para mim, eu também gostei disso. Ninguém nunca me olhou assim antes”, disse a ele.
“Que maneira?” Ele pareceu surpreso.
“Como se nada mais importasse. Como se tudo em sua vida estivesse levando até esse momento e o que eu dissesse faria toda a diferença no mundo para você.” Nem mesmo o pedido de casamento de Miguel tinha sido tão intenso ou dramático, mas talvez fosse porque Miguel tinha certeza absoluta que eu diria sim.
Ele assentiu devagar. “Uma avaliação justa.”
“E foi doce o jeito que você disse ‘'deixe-me amar você’, como se estivesse pedindo permissão.”
“Eu teria amado você de qualquer maneira, sabe.” Ele se concentrou nas pontas dos dedos, acariciando minha espinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Para Mim
RomanceQuando o irmão gêmeo do meu falecido marido voltou para a nossa pequena cidade, eu tentei evitá-lo. Tudo em Alfonso me fazia lembrar o homem que perdi e a vida que planejamos juntos, e depois de dezoito longos meses lutando apenas para conseguir sa...