32. Um sinal

564 45 15
                                    

Anahi

Eu não vou estar sozinha esta noite.

O pensamento me encheu de excitação e senti uma alegria enorme. Levantando-me sobre os meus dedos dos pés, pressionei meus lábios contra os de Alfonso, joguei meus braços em volta de seu pescoço e pulei para que minhas pernas circulassem sua cintura.
Como ele conseguiu nos levar para o meu quarto daquele jeito, eu não tinha ideia, mas dois minutos depois estávamos ajoelhados na minha cama, tentando tirar nossas roupas e nos beijar ao mesmo tempo.

“Espere”, eu disse, sem fôlego quando estávamos quase nus e frenéticos de necessidade. “Espere um segundo.”

“O que é isso?” Olhei para as minhas mãos e tirei o meu anel, inclinando-me para colocá-lo na minha mesa de cabeceira.

“Você não precisa, não por mim”, disse ele.

“É por mim”, disse, estendendo a mão para ele novamente. “Eu quero ser sua completamente.”

“Você é.” Ele me virou debaixo dele e puxou minha calcinha antes de se esticar sobre mim. “Você é minha completamente.”

Olhei para o rosto dele no escuro, meu coração explodindo com tudo que sentia por ele.

“Eu te amo”, eu disse.

Seus olhos se fecharam por um momento. “Isto é real?”

“Sim”, eu sussurrei, envolvendo minhas pernas em torno dele.

Finalmente, estávamos pele a pele e eu não conseguia o suficiente, do seu peso sobre mim, de suas mãos em mim, de seu cheiro masculino e seus sons baixos murmurados, sua língua acariciando minha boca. Cada beijo, cada toque, cada respiração parecia apagar mais uma lembrança de uma noite solitária passada nesta cama.

Eu não vou estar sozinha esta noite.

Corri minhas mãos por todo o seu corpo, qualquer coisa que eu pudesse alcançar, pescoço, braços, ombros, peito, costas e bunda. Deslizei os dedos em seu cabelo enquanto ele trabalhava sua boca pelo meu corpo, saboreando cada centímetro da minha pele, lambendo, sugando e me atormentando com movimentos longos, lentos e exuberantes círculos rodopiantes, movimentos rápidos e duros de sua língua que me fizeram gozar com tanta força que vi estrelas no teto do meu quarto. Deslizei embaixo dele até seus joelhos apoiarem meu peito, pegando seu pau na minha mão e levantando minha cabeça para esfregar meus lábios sobre a ponta.

Ele gemeu, apoiando as mãos na cabeceira da cama. “Vá devagar”, disse ele. “Eu imploro.”

Fui devagar no começo, acariciando a coroa com a língua, trabalhando com a mão para cima e para baixo, sugando apenas um ou dois centímetros na minha boca. Mas em pouco tempo, eu tinha minhas mãos na parte de trás de suas coxas, puxando-o para dentro de mim enquanto ele fodia minha boca, sentindo seu pau bater na parte de trás da minha garganta, ouvindo enquanto amaldiçoava e rosnava.

Finalmente, ele puxou e abriu minha gaveta do criado mudo, onde guardamos alguns preservativos no início da semana. Um minuto depois, ele estava deslizando para dentro de mim e o sentimento era tão sublime que eu poderia ter chorado.

Eu não vou estar sozinha esta noite.

“Alfonso”, sussurrei quando ele começou a se mover, trabalhando seus quadris em um ritmo lento e constante que o fez mergulhar dentro de mim com golpes longos e profundos. “Isso é tão bom. Eu me sinto tão bem.” Tão bom que me perguntei, como duvidei se isso estava certo. Tão bom que eu nunca quis que isso acabasse. Tão bom que eu podia nos ver vivendo uma vida juntos – eu andando pelo corredor em direção a ele, eu amamentando nosso filho, eu colocando uma torta no forno, sentada na mesa do jantar com ele e nós estávamos com nossa família, cercados de felicidade, cercados de amor.

Proibida Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora