🌈Múltiplos Caminhos

510 86 49
                                    

🌈 Música do capítulo: Meet Me In The Hallway - Harry Styles

— Joeng me ligou agora dizendo para esperarmos até às duas porque, aparentemente, a temperatura do lugar que escolheu estará mais acolhedora. Ah, e pediu especificamente para você não amarrotar a blusa, Jungkook.
    Kim Namjoon voltava do quintal onde fora atender uma ligação que veio logo após S/n ter prolongado sua estadia.
    — E o que ele espera que façamos até lá? Correr em esteiras circulares como hamsters? Podia estar aproveitando meu tempo de descanso. Podia estar tendo um sonho mirabolante e sendo acordado pelo Keanu Reeves na dimensão Matrix! Gente, é sério, isso seria demais! — Kim Seokjin não sabia a hora de parar de falar, exagerando e revelando até mesmo de seus delírios de que ninguém se interessava.
    — Hmm... Madruguei para ir tirar essas fotos. Brincadeira, viu. Só não vou reclamar mais porque a figura é boa no que faz. — Min Yoongi cruza as pernas. Podia até estar vidrado no celular, mas ouvia cada resmungo daquela gente.
    — A-amassar a minha camisa? Logo eu que passo ela no ferro e coloco no cabide? — Jeon Jungkook encarnou sua versão mais fofa, afinando a voz e adquirindo um beiço inchado.
    — Ora, mas se não é um cara de pau! Sabe muito bem que sou eu o responsável por essa tarefa nessa casa! — Park Jimin sentiu que deveria se explicar. No fundo ninguém dava a mínima a tempos para o que o pentelho do Jungkook dizia. Metade eram tentativas de os tirar do sério.
    — Jimin-shi, não me diga que o armário não é mágico. Bastava colocar minhas roupas nele e ta-dam! Limpas, passadas e cheirosas! — S/n nessa hora acreditou no papel infantilista de Jungkook, recebendo uma estaca no peito quando este a direcionou o biquinho fofo.
     — Seria mais provável que o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada do dente existissem do que um armário que faz tudo isso aí que você disse. — Kim Taehyung apresentava um semblante passível demais para combinar com seus olhos furiosos. — Esse Joeng... Eu não sei não. Estou bravo.
    — Nossa imagem depende dele, Taehyung. Velho ou não, a Hybe nos deu o seu melhor fotógrafo! Vamos confiar na call. — Jung Hoseok tentava ser descolado como os mais novos que adoravam jogar videogame e conheciam tais gírias. Pobrezinho... Alguém tinha que contar que não combina em nada com ele.
    — Tá, mas e a S/n?
    — O que tem a S/n, Jungkook? — pergunta Suga.
    — Bom... É que...
    — Que parte do "ela vai morar aqui com a gente" você não entendeu?
    — S-sim, m-mas o que e-ela vai fazer? — ele já era um pouco gago de vez em quando, mas a pressão fez a gagueira aumentar.
    — O que ela estiver a fim de fazer, ué! Tá pensando no quê? Botar ela para arrumar o seu quarto? Ela é professora, não empregada.
    Se sentindo um idiota, Jungkook sobe batendo os pés para o seu quarto ao invés de retrucar seu hyung.
    — E o prêmio de grosseiro do ano vai para... Suga!
    — Me dá um tempo, Jin. Ninguém merece esse seu humor de tiozão.
    E sai ao som de uma mensagem sendo escrita no notas do seu celular. O que ele tanto escrevia? Música? Vai saber...
    — Viu só, Namjoon? Viu o que te disse? Olha lá! O ranzinza ali desarmonizou o ambiente e pra quê? Pra se sentir mais esperto que todos aqui? Você tem que conversar com ele. Ninguém suporta isso não.
    — E eu tenho cara de psicólogo? — Namjoon e Jin se estranharam.
    — Pelo o que eu sei você é o nosso líder, ou seja, a nossa união como grupo tem você como base. Agora, se estiver com preguiça de ter uma simples conversa de melhora de comportamento eu me pergunto se eu não deveria ser o líder.
    — Jin, essa não é a melhor hora para discutir isso — Namjoon faz um soslaio a S/n que subia sorrateiramente as escadas.
    — Aonde você está indo, S/n? — questiona Jung Hoseok já se levantando do sofá e a mirando com certa cumplicidade.
    — Hã? Eu? Pro meu quarto. Volto aqui pra baixo quando der a hora.
    — Você pode me ajudar com umas encomendas minhas que chegaram anteontem? Nem tive tempo de desempacotar.
    — P-posso. Acho que posso sim — engoliu em seco.
    — Me espera aí.
    Os dois subiram e atravessaram o corredor. Ele sentiu que o clima tinha esquentado e também queria sair em fuga. Hoseok a guiou para seu quarto. Não queria que os membros falhassem em fazê-la se sentir bem-vinda. Quem iria querer ser intérprete de gente problemática? A tarefa passou a ser dele.
    Enquanto isso, os que sobraram foram: o líder, o tagarela, e os dois soulmates.
    — Sei que você é mais velho, mas eu quero muito que saiba que em nenhum livro de autoajuda está escrito que a idade é um traço fundamental para ser um líder — comenta Taehyung sentado de pernas abertas e mordendo o dedo anelar. Sua fúria é sempre assustadoramente calada.
    Jimin se colocou entre os dois antes de Jin contra-atacar. Focou no rosto dele e apertou um de seus ombros.
    — Essa discussão é antiga e já havia sido resolvida. Por que disse isso se você já admitiu que Namjoon é mais qualificado? — O olhar de Jin estava tremido, o que deu um clique de percepção em Jimin. — Tem alguma coisa a ver com se mostrar para S/n?
    Jimin foi mais incisivo que uma agulha. Os outros arregalaram os olhos quando Jin se calou e seu tom adquiriu a palheta de cores quentes.
    Foi plantada uma pulga atrás de cada orelha. Ficar nervoso não era da índole de Jin, muito menos competir. Se foi a garota no caso dele, bom, Suga teria se irritado também por isso? Mas por quê? O que nela fez com que eles quisessem arremessar um ao outro numa parede de tijolos?
    Namjoon suspirou e foi se recolher, mas não antes de dizer que iria passar no estúdio de Yoongi. Logo depois Jin fechou a cara e também se foi, restando apenas dois.
    — 진짜 (jinjja=sério)!!! — Jimin gritou. Taehyung apenas o mirou. — NOSSA, eles me tiraram do sério com essa... essa... Ahhhh! Eu estou com tanta dor de cabeça que nem consigo pensar!
    — Vou trocar de roupa, esse moletom está fazendo minha pele coçar — anuncia saindo ligeiro.
    — Taehyung, você é o PIOR soulmate que existe! Eu aqui morrendo de dor e você me dá as costas como se não fosse contigo!? Seu INGRATO! Vai ficar com suas camisas sociais todas feias porque eu não vou pegar elas pra passar! — esganiçou de uma vez até perder o fôlego. No fim deu tapas no ar e se jogou no chão numa espécie de birra.

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora