🌈 Música do capítulo: Habits of My Heart - Jaymes Young
— Te peguei quatro vezes dando uma de enxerido no meu quarto. Quatro vezes, Jungkook? É melhor você cortar esse hábito ou vai se ver comigo.
Antes mesmo da garota engolir a cantada romântica, Yoongi, com as mãos cruzadas, dava uma bronca no maknae.
— Posso pegar emprestado? — mostra os instrumentos de pintura.
— Vai... Pega e cai fora. Aproveita e troca essa blusa.
Nem contesta, saindo rápido feito o rato ligeirinho.
— 아이고 (aigo=céus)... O que eu faço com esse moleque? — Enquanto ponderava, S/n se dirigia à saída sem ser percebida, ou quase. — Volta aqui. Você também é uma invasora de quartos.
— Foi ele que me trouxe aqui. Como que ia saber que era seu? — Parecia a irmã acusando o irmão mais velho de a ter metido numa encrenca.
— É só olhar em volta que você percebe.
E o faz literalmente, vendo móveis cinzentos, chiques porém sem muitos detalhes, uma escrivaninha enorme e entupida de pautas, prateleiras com prêmios e discos de vários artistas de hip-hop dos anos 2000 pra baixo. A cara cuspida e escarrada do garoto na sua frente.
Yoongi dá um tapa na própria testa. Como ela era ingênua.
— Já que está aqui, preciso que faça algo por mim.
Embora a intérprete negasse de leve com a cabeça, uma resma foi entregue a ela.
— Corrija para mim as partes em inglês. Já as grifei por cima do lápis, mas falta conferir a ortografia. A Hybe exigiu que fizesse isso para mandar àquela tal de Genius que distribui as letras para plataformas musicais.
Aquele jeito mandão, S/n não curtia. Diria poucas e boas pra ele e deveria mesmo, só que ele era o famoso Min Yoongi, o seu aluno, seu chefe. Aqueles títulos significavam que ela devia respeito a ele. Ainda era um ser humano? Sim. Para S/n, por o considerar uma entidade, a axiologia funcionava de outra forma. Ele estava e sempre estaria acima dela.
— Okay — concordou sem mais nem menos.
O garoto descruzou os braços, pendeu a boca para baixo chateado, como se quisesse que ela tivesse o refutado. Estava olhando fixamente para o rosto da jovem, tentando entender o que ali estava diferente. Quando percebeu, juntou os polegares e deslizou na própria língua, aproximando dela e indo na direção das bochechas. S/n esquivou, ele fez careta e a encorajou a se aproximar dele. Limpou a tinta, pressionando com firmeza do nariz para as orelhas, deixando a pele queimada, ou seria alergia da tinta? Independente, foi a pia, lavou e secou as mãos.
— Faz mal passar na pele. Não deixe o Jeon nem ninguém fazer isso novamente.
— E-está bem.
Voltou para ela, para as bochechas e concluiu que devia arrumar uma pomada antes que a irritação se espalhasse e tomasse conta do rostinho mais lindo que ele já tocou. S/n afastou levemente o toque demorado dele e Yoongi foi para a porta do quarto na sequência.
— Tenho que fazer algo e já volto. — E sai.
Sem ninguém, fora aquele tanto de papel, S/n procurou um lugar para se sentar. Perambulou o olhar pelo quarto mais uma vez, conhecendo o ambiente inóspito. Eles, a casa, tudo era novo. Ajudar com uma coisinha aqui e acolá não era nada demais. O contato, os olhares, as palavras é que estavam mexendo com a intérprete e ela não entendia o porquê.
Arrumou uma caneta naquela bagunça de escrivaninha, lendo os versos em amarelo, empenhada a realizar a tarefa designada ao invés de refletir sobre o que sua cabeça inventava para o coração. Seria mais saudável se não pensasse demais.
Yoongi voltou minutos mais tarde, colocou a pomada na frente dela e explicou como se usava para então sumir nos corredores sem dar tempo dela perguntar se estava fazendo certo a correção e se ele voltaria algum dia para o próprio quarto.
— Gostaria de te entender — ela admite, não fazendo ideia de que ele ainda estava por perto, segurando o peito colado na parede exterior, tentando conter um sentimento que malmente compreendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞
Fanfiction[LONGFIC] Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a brasileira S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que el...