🌈Marcados

166 31 22
                                    

🌈Música do capítulo: Mad World - Monique Bibao


Jin

    Sabe aquela sensação de estar encolhendo até virar um mísero grão de poeira? Aquela situação me fez sentir totalmente insignificante. Até o ar poderia me levar pra longe e eu apenas teria de ir com ele. Antes eu me sentia extremamente importante e intocável. Do lado desse bando de vigas enferrujadas e procurando por minha jagiya eu via o quão brutal é a vida. Ela não poupa ninguém do sofrimento.
    — Nada desse lado! Achou algo, hyung? — gritou Taehyung no final do corredor, seus sapatos espalhando água das poças.
    — Não! Nenhum sinal dela! — respondi, o pulmão murcho de tanto esforço.
    Corremos até nos encontramos no meio do quarto andar, o último daquele nefasto prédio lateral. Praticamente todos os apartamentos estavam sem portas ou com pedaços faltando delas, sendo por ação da podridão da madeira e cupins, ou por sinais de arrombamento. Minhas narinas ardiam com o cheiro de mofo. Se S/n foi mesmo levada até aqui, nem consigo imaginar o que essa pessoa queria com ela.
    Tae chutou uns canos no chão que deveriam fazer parte do projeto daquela construção inacabada. O barulho semelhante a sinos de igreja é extremamente alto, mas não fez muita diferença pra mim que já estava muito perturbado. Ele estava decepcionado e eu nem sabia ao certo como começar a descrever o que sentia. Dei as costas e saí andando.
    — Aonde você vai?! — meu amigo recorreu à exasperação.
    — Temos que nos encontrar no centro das construções, se lembra? Os outros devem ter a encontrado. Só espero que S/n esteja bem.
    — Se tivessem a encontrado, JÁ TERIAM LIGADO!!! — Ele cobriu o rosto com as mãos, encolhendo-se e dando espasmos como se estivesse sendo eletrocutado.
    — EI, EI, EI!!! — Seus dedos abriram o suficiente pros seus olhos avermelhados encontrarem os meus. — Chega disso! Ela precisa da gente! S/n precisa que você seja forte! Não podemos desistir! — Apertei sua nuca e encostei a testa na dele, o suor parecendo óleo fervente. — 동생 (dongsaeng=irmão), você é mais forte do que imagina. S/n está contando com você! Todos estamos! — Taehyung limpou o rosto com as mangas do casaco. — Você está comigo?
    Suspiros. Consegui o acalmar um pouco, não deixando de pensar em todos os meus outros amigos. Será que eles estão bem? No que a gente se meteu? O amor leva mesmo à loucura.
    — Sim... E-eu estou.
    Soltei sua nuca e retomei meu caminho. Tínhamos que sair daquele universo fúnebre e ter esperança de que nossa vida não fosse um romance policial com um final triste.
    No segundo andar, meu bolso vibrou. Acabei me atrapalhando para atender a ligação, mas quando o fiz, o alívio foi tanto que pensei estar vertiginoso. Tae segurou no meu ombro tentando ouvir o que se passava.

Ligação On

    — Venham rápido pra cá! EU ACHEI A S/N!
    — Achou ela?! — Taehyung quase subiu em cima de mim ao ouvir a afirmação. — E como ela está, Yoongi? Está ferida?
    — Acho que o cara a prendeu atrás dessa porta de ferro sinistra no subsolo. Eu liguei pra ela e o celular tocou em algum lugar lá dentro.
    — Tem certeza? Por que ela não responde, então? Você está vendo ela? — O celular é tomado à patas mansas por Tae.
    — Só venham pra cá! Está trancada. Não consigo abrir. Preciso de ajuda imediata!
    — Não viu ninguém aí por perto? Pode ser perigoso! É melhor você sair daí!
    — Sim, ela está na minha frente e...
    CRACK!!!
    Algo estava errado. Tomei o aparelho de volta. Uma dor de cabeça insana me atravessou como quando uma pobre tábua é perfurada por uma pistola de pregos.
    — Yoongi, está tudo bem por aí? O que foi que aconte...
    POW!!!
    Piiiii... Piiiiii... Piiiiii...

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora