🌈Encenação Amorosa (Vmin)

404 47 38
                                    

🌈 Música do capítulo: Fetish - Selena Gomez ft. Gucci Mane

    Novo hotel, novos cartões, novos quartos — um exclusivo para a staff, finalmente —, novos prazeres. Xangai é como uma Pequim mais tecnológica e menos tradicional. Para S/n era sempre uma regalia se aventurar por novos ares, mesmo aproveitando através da esmola que era a janelinha dos carros que escoltavam ela e os idols do aeroporto até o local reservado. Os garotos raramente levantavam suas cabeças para ver aquelas magníficas construções e as ruas movimentadas. Se não os conhecesse, acusaria a todos de orgulho exacerbado, mas aí que está. A brasileira já se tornou íntima dos meninos. Sabia que aquelas olheiras tão profundas que chegavam a serem azuis indicavam cansaço. Ela tentou conversar com o líder no voo, juntamente a Jin, porém ambos a convenceram de que essa exaustão passa tão rápido quanto a Primavera na Coréia.
S/n malmente se sentou na cama do quarto aconchegante e ouviu o toque do seu Samsung. Abriu o zíper da bagagem e atendeu.

Ligação On

— S/n, mudança de planos. Estou enviando um e-mail com as informações. Local e horário entrarão no cronograma daqui a dez minutos quando minha assistente terminar de reagendar os compromissos.
— B-bom dia, senhora Linhyog...
— Minha nossa! Que falta de educação a minha. Bom dia, querida! Estou na correria aqui. Faça me o favor e esqueça toda a programação de hoje e execute o novo planer que enviarei em breve, está bem? Essa empresa me avisa tudo de última hora e se der errado jogam a culpa em mim. Quem mandou assumir cargo de gestora, não é mesmo? — S/n entendeu uma ou duas palavras que lhe foram ditas. Lin estava mesmo acelerada.
— Quer dizer que os meninos não farão o show hoje? — Quis ver se tinha entendido claramente o que acontecia. Devia ser algo muito importante para cancelarem um show assim no mesmo dia.
— S/n, escute, tenho que ir. Leia o e-mail. A função de staff que preciso nesse novo compromisso é de intérprete. Boa sorte. Estou depositando minha confiança em você mais uma vez. Ah, e não se sinta ameaçada pela presença dela. Desligando.

Ligação Off

S/n coçou os olhos, que já se encontravam enferrujados e necessitando de um bom colírio para continuarem abertos. O que o "não se sinta ameaçada" poderia significar? Mas quando leu o bendito e-mail, a jovem não só quis como subiu no colchão e pulou como se estivesse numa cama elástica. Trabalhar com gente famosa era o máximo porque se obtinha oportunidades inéditas de conhecer mais gente famosa e aquela em específico preenchia boa parte das playlists da brasileira mega eclética.
Saiu disparada para contar aos meninos. Bateu em todas as portas, despertando coreanos de cara amassada e com olhos mais puxados que o normal. Estavam dignos de sentir dó. Por outro lado, S/n era a empolgação em pessoa.
— Tenho uma boa e uma má notícia. O que querem ouvir primeiro?
— O meu achocolatado acabou de novo? — Jungkook precipitou-se.
— Não, não. O armazém de achocolatados permanecerá cheio durante toda a turnê, eu garanto.
O maknae relaxou o corpo visivelmente.
— Do que se trata, S/n? O que de ruim poderia acontecer conosco? — Hoseok a segurou pelos ombros e espremeu.
— O show de hoje foi cancelado — revelou de uma vez. Ela aguardou os meninos expressarem suas decepções e confusões, apenas para os surpreender dizendo: — Hoje vocês vão ter um encontro com uma cantora e compositora norte-americana chamada Halsey e...
— Espera, você disse Halsey? A Halsey em pessoa em Xangai? — S/n e os outros sorriram afetados para Jimin, que agia feito um fanboy prestes a sofrer um enfarte.
— Sim! Você escutou certo! — Jimin segurou nas mãos de S/n e iniciou um gira-gira. Ambos estavam bastante felizes, o que, por um lado, era esquisito. Eles deixaram de pensar nas armys por um segundo, o suficiente para S/n se preocupar sobre esse encontro e seu real significado. Quem é Halsey para o BTS?
— Mal posso acreditar! Desejava revê-la a tempos. Bem que a força do pensamento é tão poderosa como Rhonda Byrne diz ser — Namjoon gabava-se de uma de suas leituras pensativas que ninguém além dele entendia.
— E como isso se dará, S/n? Onde vamos nos encontrar? Como devemos nos vestir? — Jimin e S/n encararam Taehyung. Por um momento o homem nele voltou a ser menino.
— Bom, acho que poderão ir um pouco mais à vontade, afinal será um encontro privado e sem tantas câmeras. — Taehyung afirmou com a cabeça, escondendo as mãos na calça caqui larga. — Enfim, podem descansar por agora. Depois quero ver todos no hall para irmos juntos para a Torre de Xangai.
Após a notícia, S/n notou que eles ficaram estabanados de repente, tropeçando nos pés um do outro e se esbarrando quando tentavam entrar nos quartos, e lhe ocorreu que talvez fossem tão fãs de Halsey como a própria brasileira é. Aquilo trouxe uma preocupação que nunca antes a atingiu. De fato, Ashley é uma mulher com atrativos difíceis de se superarem em uma disputa de sedução. Ela era linda, rica e talentosa. O que S/n tinha a oferecer? E retornou ao quarto com o entendimento completo do que Lin tentou antes alertar. Estava apavorada para o encontro dos seus amores com a diva cantora.

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora