🌈 Betado por: @Erin_Ackerman
🌈 Música do capítulo: Lips On You - Maroon 5
Três níveis, foi como S/n decidiu dividir para ajudá-los nos estudos. Iniciante — o nivelamento mais fácil —, dentre eles estão Jin e Jimin. Intermediário — para aqueles com um conhecimento um pouco mais avançado —, com Hoseok, Taehyung e Jungkook. E os veteranos são Namjoon, obviamente, e Yoongi, o qual disse não ter conhecimento algum da língua inglesa. Em geral, eles foram bem. Quem a surpreendeu foi Jimin que só acertou 42 questões, menos da metade. Quer dizer que tinha que dar uma atenção especial a ele.
A água escorria pela janela. Estava tão concentrada que nem percebeu que começou a chover. Olhando para o relógio, viu que quando o ponteiro dos minutos passar por mais dois traços seriam seis da tarde. Pelo visto eles estavam presos no trânsito por conta da chuva e seu estômago vazio roncava de tanto esperar.
Quando pensa que não, vozes cantantes que ela conhecia tão bem surgem à distância.
— AMOR, CHEGUEI!!!
Tae sempre consegue despertar a risada gostosa de todos.
— AIIISH!!! — berra Yoongi.
— O que foi, hyung? — Jungkook se preocupa.
— Bateu uma vergonha alheia aqui.
S/n desceu as escadas toda animada pelas suas chegadas e caiu na risada junto aos outros ao se deparar com essa cena. Eles estavam pingando, pois a mansão exigia que caminhassem um pouco do estacionamento até chegar na entrada.
— Minhas botas estão encharcadas! Pra que serve uma mansão se é mal projetada? Fala sério! — indignado, Jungkook fica descalço.
— Ótima pergunta! Essa capa de chuva é horrível de vestir e só preciso dela pra dar alguns passos — alega Jimin.
J-Hope pega seu guarda-chuva e balança de um lado pro outro, provocando uma revolta unânime.
— Sabe que é você que vai limpar a casa depois, né? — Yoongi diz, o semblante levantado.
Hoseok assente, contente por ter molhado ainda mais seus amigos. Ele faria de tudo para mantê-los pra cima. J-Hope é como um pilar, sustentando os outros pra não caírem.
Namjoon entrega uma sacola com algumas gotículas d'água à S/n. O almoço/jantar os custou as roupas caras de marca, agora ensopadas.
— É lámen tradicional — informa.
— Esquecemos de perguntar o que queria, então trouxemos algo que todos nós gostamos! — Hoseok se justifica animado.
— É perfeito! Obrigada, meninos!
— Eu discordo. Deveríamos ter trazido os niguiris de salmão. São bem mais gostosos e saudáveis. Sabiam que é crime envenenar pessoas, ainda mais garotinhas? — Jin se vira para ela e fala balançando seus ombros. — Eu sou o único aqui preocupado com sua alimentação, S/n!
— Vaai ficaaar tuuudoooo beeem se fooor sóóó dessssa vezzz, Jiiin — a voz saiu trêmula com ele a sacudindo.
— Desculpa a gente pela demora. Ficou tudo bem? — Taehyung, com voz mansa, mostra a expressão de chateação.
— Fica tranquilo, eu fiquei bem. Até terminei de corrigir as provas!
— Sério!? Eu fui bem? Espero não ter te decepcionado.
— Tae, você foi muito bem!
— E quanto a mim? Fui um total desastre? — a esperança se coloca na frente.
— Ei, por que todos vocês ficam se rebaixando dessa forma? Têm que acreditar em seus potenciais! Vocês são capazes de mais coisas do que imaginam! — Eles a encaram e sorriem. — O que foi que eu disse? Se me olharem assim eu vou subir e não desço nunca mais!
— Não é nada não. É que você tem mesmo jeito de professora. — Jimin alarga ainda mais o sorriso. — Elas que encorajam seus alunos a atingirem seus potenciais e serem confiantes sobre si mesmos.
Do nada alguém se apoia sobre a cabeça da intérprete.
— O engraçado é que parece ser mais madura que todos nós somados — Jungkook fala como se ela não estivesse presente. — Quem diria que essa baixinha pudesse ser tão...
— Seu abusado!!! Que folga é essa??? — Taehyung interroga exaltado, retirando abruptamente os braços de Jungkook e o empurrando para trás. JK força a mandíbula como se fosse partir para a briga. — A S/n é meu e somente meu amor! Ninguém tem permissão de tocá-la a não ser eu!
Tae para atrás dela e se apoia da mesma maneira de Kookie. Faz-se silêncio e agora o rosto dela está totalmente avermelhado. Troca olhares com os meninos que parecem tão espantados quanto ela com essa atitude repentina.
— Então você não tava mesmo zoando quando falou que já fez um dorama. Tiro meu chapéu para o mestre da interpretação, Sir Taehyung! — Jungkook o aplaude.
Gargalhadas exageradas se espalham no ar. Tae a solta e recebe cumprimentos e tapinhas nas costas, depois ele olha pra S/n e começa a se desculpar. Aparentemente os garotos passaram grande parte do dia perturbando-o sobre sua atuação num dorama que ele havia feito faz tempo e ele achou que seria uma ótima oportunidade fazer uma cena com alguém que não sabia de nada pra mostrar suas habilidades.
— Foi mal fazer isso com você — disse fazendo sua cara de cachorro sem dono.
— Por favor, só me avisa da próxima vez, porque aí eu vou estar preparada, okay?
— Pode deixar! — ele sorri sem dentes.
Mal sabia ele que ela quase teve um troço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞
Fanfiction[LONGFIC] Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a brasileira S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que el...