✨Personagens✨

715 62 15
                                    

Um bom jeito de começar é introduzindo as personagens e suas características mais marcantes, não é mesmo? Pois bem, conheçam todos aqueles que farão parte dessa história!

Lembrando que quis manter a personalidade dos meninos o mais próximo possível da realidade!

🌈Personagens fictícios:

S/n= Atende a coelinha, querida, mocinha, garotinha, pirralha, princesa, gatinha e pequena. S/n é uma garota de 17 anos que corre atrás pra conseguir o que quer e não está acostumada a receber as coisas de bandeja. A atenção que começou a receber de 7 meninos um pouco mais velhos desequilibrou sua balança da razão e emoção. Além dessa divisão, ela ainda luta com seu passado trágico e com a saudade que sente de casa. A cada dia que passa, S/n se sente uma nova pessoa e que está caminhando pra um caminho sem volta. Resta ela decidir se quer ou não segui-lo.
🤍Tipo de amor: Puro (S/n se entrega de bom grado quando sente que vale a pena e recebe quem a ama com um sorriso de orelha a orelha)

Jaime 자이메= Pai da S/n. É o protetor da nossa protagonista. Jaime e S/n vivem somente os dois desde o morte da sua ex esposa. Ele é como um pai e uma mãe ao mesmo tempo pra ela, sendo extremamente preocupado com o bem-estar de sua bebezinha. Ficou muito feliz pela conquista de emprego da filha, porém sente saudade dela todos os dias. Tenta manter contato ligando pra ela toda semana.
•Tipo de amor: Storge (poderoso e eterno)

Regina 레지나 (falecida)= Mãe da S/n. Foi atropelada após uma discussão com Nicolas, o seu segundo marido. Foi a época mais difícil da vida de S/n. Sua mãe era uma pessoa boa e amorosa, nunca dependeu de ninguém e era considerada uma super heroína por S/n por causa disso. Regina deixou seus bens todos a S/n.
•Tipo de amor: Bondoso (colocava o outro em primeiro lugar)

Nicolas 니껄랏 (desaparecido)= Padrasto da S/n. Ela o culpa pelo acidente da mãe. O casal teve uma briga antes do ocorrido e Regina sofreu as consequências por não conseguir controlar as emoções. S/n e Nicolas nunca se deram bem. Eles nunca mais se viram. S/n se arrepia toda vez que houve seu nome.
•Tipo de amor: Inexistente

Sasha 사싸= Melhor amiga de S/n. Elas se conhecem desde a época em que usavam fraldas. São praticamente irmãs e podem contar uma com a outra pro que der e vier. Sasha é o maior apoio que S/n teve para seguir seus sonhos, ajudando-a com o transporte e cuidando do seu pai enquanto trabalha em Seul.
•Tipo de amor: Pragma (ela se dedica ao bem maior e é atraída por compatibilidades)

Deisy 데이시= Mãe de Sasha. Uma quarentona muito bem conservada, mas que veste roupas floridas, estilo cigana. Ela tem a voz mais reconfortante que poderia se ouvir e os melhores conselhos pra se seguir. É tia de consideração de S/n. Deisy e Jaime são grandes amigos, um sempre ajudando o outro no que quer que fosse.
•Tipo de amor: Natural (respeita a ordem natural, o curso da vida)

Linhyog 린횩= De início S/n pensava que a senhora Lin era só uma entrevistadora de emprego e ficou super agradecida a ela por reconhecer seus talentos. Graças a essa senhora empoderada e elegante, S/n, ao invés de se tornar diplomata, começou a trabalhar pro grupo de Kpop mais famoso dos últimos tempos.
•Tipo de amor: ?

Rosie 로새= Secretaria assistente de Linhyog. Rosie é bastante eficiente e calada. Acompanha a chefe aonde ela for cuidando de toda a papelada. Ela parece estar sempre muito concentrada e os óculos, somados ao rabo de cavalo feito rapidamente, dão-lhe um ar de esperteza.
•Tipo de amor: ?

Joeng 정= Fotógrafo do BTS. É um velhinho experiente na arte da fotografia que, com o estilo único, é uma figura viva! Ele é muito expressivo com as mãos, uma piada ao ver de qualquer um, continuando sendo respeitado por conta de seu excelente trabalho. Joeng tem um bom coração e gostaria de tirar mais fotos de sua coelinha.
•Tipo de amor: Philautia (amor próprio)

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora