🌈Alguns Enquadramentos

504 71 17
                                    

    🌈 Betado por: @poisonedreams
🌈 Música do capítulo: Adore You - Harry Styles

S/n olhou para as janelas, percebendo o enquadramento perfeito das paisagens que não demoraram a se tornar campos de plantação tremidos e bagunçados. O rosto dela parecia pensativo. Ficar... foi a decisão correta? Talvez a mesmíssima rotina de sempre no Brasil seria sua "nova" vida se tivesse voltado.
    Apesar da expressão indiferente com os olhos centrados nas paisagens verdes, um sorriso leve surgiu em seus lábios. Estava feliz de estar ali no presente momento. Estar ali com k-idols multitalentosos a fazia se sentir importante também, não que esta fosse a questão. Então qual seria? Por que ela sorria? Nem mesmo o universo tinha respostas.
    O limite da limusine era de dez pessoas. Contando com o motorista e segurança, um tal de Bakho que cumprimentou os meninos — diferente do motorista que se escondia com aquela boina fora de moda —, era perfeito para os meninos e ela. Perfeito até demais. A conversa fluía normalmente entre os meninos enquanto a garota continuava fascinada pelo mundo lá fora. Estava vendo Seul.
    Uma música conhecida por todos começa a tocar, juntando um vozerio contente. Um riso soprado foi o que saiu de S/n ao presenciar a felicidade dos sete transbordar como de crianças puras. Era "Go Go", a pior e mais feliz versão que já ouvira. A garota se juntou, rindo e berrando junto.
    Momentos alegres depois, o automóvel foi estacionado. O terreno era vazio e aparentava ser um deserto sem fim, sem mais pessoas, nem prédios. No horizonte o que se via era a curvatura da Terra. A garota olhou para os lados, cerrando os olhos e viu campos de eucalipto. Juntou-se aos meninos que andavam em grupo, tentando ver algo que não fosse vegetação sem graça. Havia só um galpão velho caindo aos pedaços por ali, digno de alguma obra de Stephen King e nada mais.
    A porta da única construção dali é aberta e um senhor de óculos redondos com lentes grossas os convida para entrar. Sua cara estava desconfortavelmente alegre. Caminhando atrás dos outros, S/n vai até o interior com passos miúdos.
    — Uau! É bem maior por dentro! — Hoseok comenta admirado.
    — Ainda se surpreendem com isso? Toda vez que escolho um local de início vocês acham que é uma porcaria. No final, quem sai chocado são vocês — o fotógrafo velho murmurou, reclamando com os idols como se fossem meras minhocas naquela plantação rasteira.
    — Vamos tirar fotos aqui? Pelos figurinos eu esperava um campo de flores ou algo similar — o líder disse, olhando para os outros membros em seguida para ganhar votos.
    — Já fizeram umas fotos assim, querem fazer mais uma vez?
    Taehyung acaba por abrir a boca para rebater, mas é interrompido pela mão do fotógrafo.
    — "Ai, senhor Joeng, sempre a mesma chatice... Somos tratados como bichinhos de pelúcia! Queremos uma imagem mais máscula." Não foi assim que me disseram? Pois agora depositem confiança em mim.
    Os gestos e tom da voz de Joeng eram exagerados. Jungkook franziu ao ver aquilo, o que fez a garota, escondida entre os jovens, rir baixinho. E ela logo notou seu erro.
    — Quem é essa aí? — Joeng apontou-a com o nariz.
    — O-oi, eu me chamo S/n e...
    — Nossa nova tradutora e professora de inglês! — Hoseok apareceu ao seu lado com uma expressão orgulhosa no rosto.
    Jeong vai até a garota, analisando-a como se fosse uma escultura cara.
    — Cabelo natural, pele bem cuidada, peso ideal — ele aproxima minimamente o rosto dela, fungando de leve. — Para ser tradutora é preciso ser inteligente! E esse potencial todo só dá aulas de inglês, hmpf — bufou, olhando para o teto do galpão. — De onde você é?
    — Ela foi selecionada especialmente por Lin, sendo nossa acompanhante internacional, não só uma professora. Vai ficar conosco por bastante tempo, espero — informou Namjoon. A última parte a fez piscar algumas vezes.
    — Se Lin aprovou, eu também aprovo! — A menina sorriu sem saber o que falar. — Venha, irá participar nisso também e, aliás, eu sou o fotógrafo Joeng, responsável por fazer todas as vontades dessas criaturas aí!
    S/n concordou com a cabeça querendo interrompê-lo, obviamente confusa de como aquela conversa foi rápida e sem deixas pra ela.
    — E-espera... Eu não sou modelo, muito menos fotogênica. Desculpa, mas não acho uma boa ideia. — O movimento de mão que aparentemente acontecia muitas vezes foi feito de novo por Joeng. Teria ele decência italiana?
    — Eu sei o que estou fazendo, coelhinha. — Ela esperou que o apelido não tivesse nada a ver com a revista Playboy. — Anos e anos nesse ramo, acredite em mim. Você é uma estrangeira e é bonita, não vamos mais perder tempo!
    A garota foi arrastada para o fundo do galpão, onde os cenários falsos surgiram. Um pra cada membro.
    Joeng conversa com uma maquiadora de longe, enquanto a tradutora esperava com a respiração entrecortada em frente a um espelho. Minutos depois S/n se olha atentamente. Não se reconhecia. Seus olhos estavam destacados, a pele mais lisa do que antes e em alguns pontos, rosada. Não demorou muito para seu olhar procurar os sete meninos. E quando achou, seus olhos colaram em cada detalhe de seus rostos agora muito mais exaltados. A beleza não era de agora, mas, aquilo deixava-a sem palavras. Piscou lento, não querendo desviar-se dali. Como podiam ser reais? Sonhar acordada não parecia uma boa opção agora.
    — Todos aqui, por favor! Luz deste lado, refletor aqui e sem demora!
    Os garotos se posicionam com auras de profissionais modelos. A garota pareceu deslocada e assim que Jimin apontou para um lugar entre ele e Taehyung, ela correu até lá.
    — Não precisa fazer se não quiser. — Olhando-a nos olhos, Taehyung parecia mais sério do que nunca.
    — Bom, é só uma sessão de fotos, afinal. Vocês são o núcleo, vou só complementar o cenário como uma árvore. — Ela sorriu, tentando se tranquilizar. — Eu nem vou aparecer na versão final mesmo. Eu aposto!
    — Seria uma pena cobrir seu rostinho delicado. — Suspirou, voltando à posição inicial. — Não fique nervosa.
    Quatro palavras: o que foi isso?
    — Crianças, começaremos a sessão de fotos para o novo jogo estilo Choices, inclusive, tive outra ideia. Mudaremos para o foco da jogadora, me entendem?
    — Na realidade, não muito... — o olhar do mais velho do grupo, Jin, crava-se em Hoseok pela sua mania de interromper tudo e a todos.
    — Okay, bem... Vocês já viram aqueles desenhos onde vários garotos se apaixonam pela mesma garota e ficam disputando os sentimentos dela?
    — Ah! Tipo anime gyaku harem? — Taehyung perguntou parecendo mais animado.
    O maknae também parecendo interessado, ouviu com o resto dos membros a ideia de Joeng para fazer as fotos.
    — Isso! É praticamente um harém inverso. Obviamente que eu não apoio essas obscenidades... Aliás, que feio Taehyung!
    Jungkook, o maknae, trata de dar um tapão nas costas do otaku no local. Joeng limpa a garganta e prossegue:
    — Bom... Quero que demonstrem feições vazias, tristes, indiferentes. Entenderam? Ótimo, vamos lá!
    Não!, S/n queria esbravejar. Ela não entendeu nadica de nada.
    O tempo passava lento e a cada suspiro que o fotógrafo deixava escapar, mais a garota se esforçava para agradar.
    — Okay, acho que entendi o que há de errado aqui. Quero algo mais... sensual? — A risada fraca ecoou no local silencioso. —  Quero que todos fiquem ao redor da S/n e toquem-na de leve, como se a quisessem, mas não pudessem tê-la.
    Os olhos da garota se arregalaram ao que todos os outros vieram para seu lado e assim que ela se posicionou no meio, paradinha. Tentaram diversas posições até achar uma adequada. S/n suava frio.
    Taehyung, à direita, respirava contra a nuca e pescoço da tradutora que se controlou para não arrepiar. Jimin, no mesmo lado mas mais na frente, dá um abraço lateral em sua perna. Jin e Hoseok ambos nas laterais, cada um pega uma mão e beija de maneira leve como o fotógrafo mandou. Namjoon, atrás dela, serpenteia a mão até sua cintura e encosta minimamente, arrepiando-a sem controle. Ninguém viu, porém ele adorou ver aquilo. Yoongi, à esquerda, se recosta na coxa da garota um tanto trêmula e por último, Jungkook, também à esquerda, simula cheirar uma mecha de seus cabelos.
    — Ótimo, pessoal! Não se mexam!
    A garota permaneceu imóvel, esperando captarem todos ângulos e logo depois desmancharem a pose.
    — Coelhinha, feche os olhinhos e abra um pouco a boca. — Ela seguiu as instruções com o coração a mil por hora. — Escute-me. Imagine estar super cansada depois de um dia de extremo esforço físico e que pode, finalmente, descansar. Imaginou? Como se estivesse sem ar... Isso! Assim mesmo!
   Tentou o seu melhor para manter a calma e fazer as vontades de Joeng. Não é possível ser a única nervosa ali. Ela viu as reações deles quando, hoje mais cedo, acidentalmente se expôs. Aquele contato ia além! Se os idols estão sentindo algo, são ótimos atores, porque não emitiam nenhum sinal.
    Quando acabou, os meninos foram para um canto do galpão, tentando se recuperar do clima tenso. Pra ela não foi diferente. Seria sempre assim quando estivessem juntos?
    O telão posto perto da porta do prédio mostrou as fotos recém tiradas e consequentemente chamou atenção de todos os presentes ali. "Uau!", pode-se ouvir de cada boca. Que baita harém inverso eles formavam!
    — E agora... as fotos individuais!
    Jeong parecia animado até demais com a sessão, e era sobre isso que os meninos comentavam quando Namjoon e ela foram chamados pelo velho que, de tempos em tempos, ajeitava os óculos no nariz. O cenário de escritório exige alguém sério, focado e confiante.
    — Fique ao lado dele, S/n.
    A garota rapidamente foi até Namjoon, brevemente o mirando. Puxa, como ele estava elegante.
   — Antes... eu preciso saber o que será feito com essas fotos... meu rosto não vai aparecer, neh? — questiona S/n.
    — Não, não se preocupe. Você será a figura representante das jogadoras. Nada de traços faciais, nem a personalidade será inspirada em você. Quero te usar como um molde, tudo bem pra você se for assim?
    — Sim, sim. Só que...
    — O pagamento, sim, sim! Podemos resolver o valor agora! Alguém me arruma uma caneta?
    — Joeng, não era isso...
    — O que é, então? Quer que eu ligue para Lin? Ela vai saber o que te dizer.
    Antes que ela possa explicar o incômodo, Joeng entrega o seu celular com Lin na linha.

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora