🌈Entrevista Íntima

524 69 11
                                    

🌈 Betado por: @poisonedreams
🌈 Música do capítulo: Boyfriend - Justin Bieber

No dia seguinte, depois de terem desmaiado em suas camas após a longa e cansativa sessão de fotos, passaram a manhã sem nada para fazer. A interação entre S/n e os k-idols fora curta, pois ela havia combinado de dar notícias ao pai e a amiga. Depois foi pesquisar na internet algum livro da gramática japonesa, pois uma das exigências de Lin para manter o emprego era aprender tal língua. O dia de ontem quase a convenceu por completo de ficar, tendo ainda um fiapo de razão para voltar para o Brasil.
Namjoon bateu na sua porta para avisar que tinham um compromisso daqui a quarenta minutos. S/n lembrou que teriam uma entrevista, ou algo assim para uma revista estrangeira. Parou o que estava fazendo e foi se trocar.
"É louco quando a coisa que você mais ama é a que causa mais dano. Quando a mão que você quer segurar é uma arma e você não é nada a não ser pura pele", Graveyard da Halsey. A música veio mesmo no pior momento possível, como se já não bastasse as relutantes tentativas do motorista de animar o grupo dentro da limusine. Os rostos grudados nas janelas e mãos do lado de fora brincando com o vento. O clima estava pesado. A garota parecia surpresa ao ver eles daquele jeito. Os meninos sempre estão animados e vibrantes e agora não os reconhecia. Expressões para baixo, pensativas, não demorou tanto para que a staff também ficasse assim.
Com um semblante preocupado, S/n pensou em algo para mudar aquela atmosfera tão desconfortável e de certa forma... culposa.
— "No momento em que me descobri tive que sair, tive que me encontrar. Todos os dias e todas as noites através de desertos e mares, eu estive vagueando..." — o coreano tímido da garota soou suave.
— "Querida, eu poderia melhorar as coisas, poderia te segurar mais forte..." — Hoseok completou.
— "Naquela longa estrada você é a luz, era a única que me guiava..." — Jin, o mais velho, deu um pequeno sorriso para a garota, acompanhando.
— "Em uma noite interminável, foi você quem me deu a manhã. Eu posso consertar as coisas..." — Jimin cantarolou, olhando brevemente para Jungkook. Este que foi em seguida.
— "Eu fiquei um pouco mais alto, minha voz, um pouco mais forte. Tudo isso foi pra voltar pra você..."
— "Agora eu vou abrir o meu mapa. Todas estas estradas são direcionadas até você..." — o olhar penetrante de Taehyung foi até ela, fazendo-a desviar sua concentração.
— "Vamos voltar àqueles tempos. Apenas me abrace como naquele dia, foi isso o que me fez sobreviver ao inferno..." — Namjoon cantou em seguida, com sua voz forte.
— "Não fiz por mim, foi por você. Se você sabe disso, não hesite, por favor, salve minha vida." — Suga finalizou a rodinha.
O pequeno momento harmonioso pareceu chegar ao fim junto da letra de "Make it Right". S/n soltou pequenos murmúrios, lacrimejando agora em silêncio. Tae pulou do seu banco para o dela de imediato, abraçando-a forte igual da outra vez.
— Eu não quero te ver chorar de novo!
Ele fala segurando as lágrimas. Deixando claro que era o mais sensível do grupo. S/n lentamente colocou seus braços ao redor do corpo. Parecia arrependida de chorar na frente de todos, visto que o clima pesado de antes os atingiu como uma pedra.
— Uou! Você fez ela chorar antes, Tae? — o maknae perguntou.
— Que tipo de homem você é? Fazendo uma dama derramar lágrimas! — Jin exclamou, fazendo uma careta.
— Ela vai acabar com o rosto todo borrado de maquiagem se chorar — Yoongi constatou.
— Vocês não estão ajudando, sabiam? — a voz grave de V mais alta e imponente. — Eu não quis magoar ela, f-foi sem querer... — ele notou o abraço ficar momentaneamente mais forte — S/n?
— Eu estou bem. — Limpou as lágrimas fininhas com as costas das mãos. — Me emocionei com a voz de vocês. A maneira como cada um completou o verso um do outro foi tão sincronizado que pareceu ensaiado.
— É porque foi. Você acha que a gente fica de bobeira em casa? — Yoongi olha para a garota, sentindo em seguida o chute de Namjoon na canela — Au! O que foi que eu disse agora?
— Nada que precisasse ser dito — sorri sem mostrar os dentes para Suga e olha pra ela brevemente. — Esse seu talento de interpretar nossos sentimentos é muito útil. Obrigado, estávamos precisando disso.
— E qual a razão dessa tristeza toda? As fotos ficaram ruins? Eu avisei ao Joeng que não era uma boa me botar lá no meio.
— Ficaram ótimas! É que... ficamos envergonhados de como agimos com você hoje, sabe? Jin hyung comentou que, quando te viu, você estava toda tensa. Deixar alguém sem graça não é de nossos feitios — Jeon explicou.
— Se for isso mesmo, podem parar! Eu não fiquei sem graça nem nada. Achei divertido, pra falar a verdade! — S/n sorriu brevemente, disfarçando o fato de que nunca havia se sentido tão desconcertada em um dia só.
— Que boa! Pera... bom... — suas bochechas pareciam carregadas de um blush rosado. — Quer dizer que você levou na brincadeira? — Hoseok suspira aliviado em meio de sua fala. — Somos brincalhões, nem pensamos que essas brincadeiras poderiam magoar você.
— Meu chão tremeu quando te vi melancólica. Agora acho que me precipitei culpando os outros — Jin olhou para baixo.
— Fiquei com medo de começar a me odiar — Jimin falou com certo remorso.
— Caramba, gente! Sou meio pensativa, por isso fico de cara fechada. Não estava triste, não! — A garota pareceu satisfeita, vendo todos os rostinhos voltarem à expressões felizes. — A minha conexão com vocês, mesmo sendo recente, é forte! E pensei que soubessem o que passa na minha cabeça que nem eu "sei" o que passa nas suas.
— Iiii a lá! Tenho certeza que a senhorita não faz ideia do que passa na minha cabeça — Yoongi provocou, cruzando os braços.
A mente da garota no mesmo instante viajou. Um breve flashback passou por sua mente. Perguntava a si mesma se aquilo que ouviu no canto do galpão, no meio da sessão de fotos, foi real e, se fosse, por que sua cabeça insistia em dizer que era uma brincadeira? Por que achava que aquilo foi um engano ou uma piada entre todos dali? A quem ela queria enganar?
— HOJE! Hoje você tá especialmente chato Min Yoongi — Jimin se exaltou, reclamando ao levantar os braços.
— Ele tem razão. A garota tá perdoando os nossos vacilos e falando que nos entende e você solta uma dessa. Brincou! — o líder concordou.
— Ah, fala sério! Eu sou assim todos os dias e agora vocês tão me achando chato? Ô, J-Hope, ajuda aqui, cara!
— Dessa vez não dá pra te defender, mals aí.
A staff concordou, lembrando do pequeno diálogo que teve com Min naquele dia. Seria difícil lidar com ele, disso ela sabia.
Finalmente entendendo o motivo pelo qual todos os meninos estavam assim, S/n sorriu para si mesma, contente por ter contornado a situação de uma forma não tão prejudicial. Havia mentido? Sim, mas não poderia deixar os meninos com pensamentos tão negativos à caminho de uma entrevista. É o que chamamos de mentiras boas.
Assim que um enorme e reluzente prédio foi visado em frente à limusine, desceram ordenadamente em fila. Tímida como sempre, a tradutora olhou para os lados, talvez estranhando o fato de que não havia nenhum Army ali na porta os esperando. O lugar era bem seguro, e atentando mais ela finalmente entendeu. Ali era um local visitado diariamente por todo tipo de idol, era por isso que parecia tão vazio. Câmeras e guardas por todo lado o cercavam e protegiam.
No percurso até a sala de entrevista, foram informados que seria para uma revista feminina americana e S/n ajudaria os meninos traduzindo as perguntas. Namjoon sempre foi o tradutor oficial do grupo e quando ele agradeceu por ela estar lá dessa vez, dizendo que já estava cansado de bancar o tradutor ambulante todas as vezes que eram entrevistados, S/n sorriu genuinamente.
Tinha um sofazinho que não cabia nem metade do grupo e alguns tiveram que arrastar algumas cadeiras para se sentarem juntos. Jungkook pegou uma cadeira extra para a tradutora e colocou ao seu lado. Ambos ficaram na extremidade, e, assim que as câmeras foram posicionadas, a garota suspirou tentando se acalmar.
— Ei, porque está tão séria? — Taehyung cobre um sorriso enorme com a mão espalmada.
Sua referência ao Coringa faz a intérprete sorrir brevemente, entrando no clima.
— Eu tenho que te contar algo, promete não rir? — Recebe a confirmação do sorriso escondido. — Eu vejo gente morta.
— Haha, que daora! Você também curte mencionar falas de filmes!? Sabia que "O sexto sentido" é um dos meus filmes favoritos? Como consegue ficar cada vez mais interessante?
— Adivinhei! Temos que bater mais papo agora que descobri sua parte geek.
— Siiim! — Riram juntos como duas crianças soltando pipa. — Voltando um pouco, o que tá te incomodando, de verdade?
— Vamos dizer que a fama é algo novo pra mim.
— Jura? Pensei que seu nome já estava entre estrelas! — Ele estende o braço na minha direção. — Senhores e senhoras, princesa S/n! — a voz pragmática.
Os sorrisos mágicos brevemente trocados se dissiparam quando disseram que começariam em dez minutos. Sentaram-se todos, recebendo em mãos apenas um único microfone. Parecendo profundamente incomodada, S/n chamou Yoongi que não estava tão diferente.
— É sempre assim? São todos despreparados?
— Tá mais pra despreocupados — dá um sorriso sarcástico.
— Isso não incomoda? Poxa, acho uma mega falta de respeito. Vocês são sete!
— Olha, se exigirmos isso em cada lugar que fossemos, não seríamos chamados de novo — suspira em decepção, olhando para a garota. — Seria bem mais fácil se as pessoas fossem como você!
— Como assim?
— Se elas se importassem com os outros. Se se importassem com a gente... — em um ato rápido, ele belisca a bochecha dela, deixando uma marquinha vermelha. — Sua pele é branca igual a minha.
— Yoongi... — notando Namjoon secando ambos, ela deu um sinal para Suga parar.
— Foi mal. Não sei o porquê, mas é difícil demais me controlar em relação a você, S/n.
E essa foi a última vez que ele falou durante toda a entrevista que começou em seguida.
Assim que todos foram apresentados para o público, as perguntas foram feitas deixando a tradutora, além de descontente, com a consciência pesada, pois eram sobre namoro, relações que já tiveram; nada sobre desenvolvimento de música, acontecimentos importantes, metas... Por que é que a vida pessoal interessa muito mais a humanidade do que as conquistas e artimanhas incríveis das pessoas?
— Primeira pergunta: ouvi falar que vocês tem uma fansign muito extensa, uma das maiores do mundo! Bem, a maioria dos fãs são garotas e vocês são garotos bastante atraentes. Por acaso já sentiram algo por uma fã?
Como tradutora, ela disse exatamente as mesmas palavras. Palavras essas que Namjoon tinha entendido de antemão e já tinha bolado uma resposta inteligente, como o bom líder que é:
— Todos os nossos fãs são lindos, amamos todos igualmente. Em relação a atração, não seria profissional de nossa parte ter relacionamentos com fãs.
— Mas isso já passou pelas suas cabeças? Digo, não temos poder sobre nossas emoções e com certeza já viram muitas fãs atraentes em shows.
— O amor é inevitável. Obviamente ele surge pela atração... então, sim, poderia acontecer; porém a beleza interior é mais importante do que a exterior.
S/n se remexeu, lutando para que sua expressão chocada não tomasse conta de seu rosto. Os outros não sabiam o que seu líder dizia e o que a deixou nervosa fora o fato dele a ter olhado de soslaio quando disse o que disse.
A entrevistadora se prepara para a próxima pergunta.
— Algum de vocês já teve uma namorada, ou alguma quedinha por alguma garota?
— Nós temos um monte de namoradas! — todos encararam o líder, esperando uma continuação. — As nossas queridas armys estão sempre nos nossos corações.
Vendo que V, Suga, Jimin e J-Hope querem falar. S/n pega o microfone de Namjoon, que se mostra desgostoso, e passa para eles. Ele só quer ajudá-los, poupando-os de falar inglês, coisa que ainda não dominam. Todavia as pessoas, como levam tudo pro lado ruim da história, podem pensar que ele é egocêntrico.
— Eu tive um breve namoro uma vez — inicia V. — Terminamos porque ela se mudou e não atendeu mais minhas ligações. — S/n faz uma careta confusa.
— A minha ex acabou preferindo outro homem — Hope diz como um desabafo, tirando com agilidade o microfone das mãos de Tae.
— Tive uma namoradinha. Estou falando assim porque nem beijá-la eu tinha coragem de fazer, ficava vermelho igual um tomate todas as vezes que chegávamos a pelo menos dez centímetros um do outro.
Jimin cresceu, visto que antes era tão tímido a ponto de temer um simples selar. Agora era um homem formado, sua personalidade e seu corpo definidos, tanto que ele havia trazido o conceito de ABS para todo grupo, sendo acompanhado do maknae depois.
As mãos que seguram o microfone são pálidas e repletas de veias saltadas. É a vez de Yoongi.
— Uma vez escrevi uma carta para uma rádio à uma menina que estava curtindo. Éramos amigos e começamos a sair juntos. No final não deu certo por causa da minha timidez que me impediu de tratá-la bem. Me arrependo por ter sido inseguro naquela época e, se pudesse, pediria desculpas a ela.
A expressão de melancolia retorna ao rosto da tradutora, mas ao sentir a mão grande se Jungkook segurar sua coxa, ela se encolhe, olhando para ele brevemente.
— Jeon Jungkook... — disse baixinho em advertência, com medo dos outros ouvirem. — Podem interpretar, seja lá o que está fazendo, errado.
— Só tava querendo te tranquilizar, S/n. Aprendi a perceber sinais de tristeza com o Tae, que é meio sensível igual você. — Ele, enfim, para. — Seria ruim te ver chorar em público.
O rangido da cadeira indica que Jungkook se aproximou mais dela, que suspirou meio aflita. Ele não estava cumprindo o que seus hyungs haviam dito sobre manter distância.
— Diz aí, o que você pensou que iriam interpretar? — a voz baixa percorre a pele alheia que se arrepia. Ela, paralisada, não conseguiu o encarar. — Se eu quisesse que pensassem algo, eu faria com que pensassem.
— A próxima é bem simples. O que diriam se fossem pedir uma garota em namoro? — a entrevistadora pergunta animada.
Escapou por pouco das provocações do maknae. Pegando o microfone e traduzindo a pergunta em coreano. O primeiro a se manifestar é Jin sendo o romântico que é.
— Você, meu amor, é a rosa mais bela do jardim. O quê acha de ser minha para todo o sempre?
— Gostaria de cuidar de você de agora em diante. Você aceita todo o meu amor? — Jimin falou pausadamente.
— Poderia estar do seu lado para deixar seus dias mais felizes e te apoiar no que precisar, mas, primeiro, você tem que dizer sim. Namora comigo, por favor? — Hoseok sorriu em seguida.
— Baby, você tem me feito o homem mais feliz do mundo. Preciso de você do meu lado. Quer ser só minha? — Namjoon parecia ter treinado o pedido em casa.
— Querida, preciso de você na minha vida. Já não sei viver sem você. Prometo ser seu príncipe! Fica comigo? — Assim que Taehyung terminou sua fala, S/n lembrou do que ele havia lhe chamado mais cedo: princesa.
— Me apaixonei assim que te vi. Vi também meu futuro e você estava nele. Vamos viver um sonho juntos? — Jungkook pareceu feliz com o pedido.
— Não consigo te tirar da cabeça. Me deixa ser um cara de sorte e te ter só pra mim? — direto, Yoongi finalizou.
S/n observou atentamente todas expressões dos garotos ao falarem palavras tão doces e não pôde evitar de cogitar receber cada uma daquelas confissões. Infortúnio seria se fossem todas ao mesmo tempo.
— Última pergunta: — Suspirando, S/n se ajeitou na cadeira para traduzir. — Qual a relação de vocês com sua nova tradutora? Soubemos por fontes anônimas que o contato dela com vocês é o maior dentre os demais staffs.
S/n se sentiu encurralada, evitando olhar diretamente para a entrevistadora que aguardava respostas pacientemente. Imagina se, desde o início, os diálogos dela com cada idol ali tivessem sido vazados? Se esse fosse o caso, seria crucificada por seus fã clubes.
— A S/n é como se fosse uma irmã mais nova para todos nós... uma irmã muito inteligente! — Namjoon tentou esclarecer, notando o desconforto da tradutora.
— Como podem ser tão próximos? Ela acabou de entrar pra equipe! Expliquem melhor a relação de vocês! — a entrevistadora queria porque queria causar uma polêmica.
— Se você a conhecesse, trocasse ao menos uma ideia com ela, entenderia o porquê da nossa admiração mútua — Taehyung pareceu lembrar do pequeno papo que tiveram mais cedo.
— Ela é um exemplo. Uma jovem esforçada e talentosa — Jungkook comentou, elogiando-a com seu típico sorriso de coelhinho no rosto. Provavelmente se identificando.
— E você, S/n, o que acha de trabalhar para os meninos? Sabe que muitas e muitas armys fariam de tudo para estarem no seu lugar, não é? Diz aí pra gente qual a dica que daria para as interessadas em seguir esse ramo.
Bolando uma resposta rápida, resolveu falar o que estava na ponta da língua.
— Eu lutei e acreditei em mim mesma e no meu potencial que, por coincidência, é a mensagem do último álbum que lançaram. Posso afirmar que é importante não perder as esperanças e continuar lutando pelo que deseja, pois todos temos um poder interior, a força do pensamento.
— A senhorita é mesmo inteligente. Com uma dica sábia dessas nossos telespectadores ficarão motivados a seguir seus sonhos. Um momento, faltou a resposta da primeira pergunta. Vamos! Diga aos curiosos como é a experiência de tê-los como chefes?
S/n olhou brevemente para Namjoon, tendo em mente que se falasse alguma besteira teria de lidar com a chateação do maior. Finalmente se ajeitando na cadeira, tomou ar novamente para mais uma fala.
— O respeito que temos uns pelos outros deixa tudo mais dinâmico. Ao mesmo tempo que trabalhamos duro juntos para o crescimento de seus sucessos, nos divertimos e criamos vínculos fortes de amizade. Viramos, como nosso líder explicou, uma família, e agora nada pode nos separar.
O sorriso com covinhas de Namjoon foi um tiro não intencional, porém fatal, bem no meio do meu coração, e a bala ficaria alojada por mais tempo do que deveria. Os olhares orgulhosos, sorrisos grandes e rostos satisfeitos, foi o que ela recebeu por conseguir contornar outra situação apertada.

❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora