🌈 Betado por: @_Misteryous
🌈 Música do capítulo: Hands To Myself - Selena Gomez
Só soube o quanto gostava de ouvir os pássaros cantando quando acordou essa manhã. A claridade estava agradável, juntamente com o vento gelado vindo da varanda. Braços musculosos a envolviam. A respiração calma de Jungkook em sua nuca era quente e seu hálito cheirava a flores, mais especificamente, margaridas colhidas na hora. Saiu da conchinha sem acordá-lo. Nunca o tinha visto tão apagado. A noite anterior deve ter sido exaustiva pra ele também.
Como de costume, ela vai a pia lavar o rosto para se certificar de que realmente está acordada. A água quente da torneira embaça o espelho. Com o punho, limpa o suficiente para ver sua silhueta. O que a intriga mais é que parece mais velha. Os seios dela parecem maiores do que o normal, seu rosto, mais fino, e a pele macia igual neve. Esse é o pós primeira vez?
Uma dor repentina a atinge no abdômen fazendo ela se curvar. Perdeu sua virgindade e isso não é brincadeira, longe disso. Ela vai se monitorar 24 horas por dia essa semana inteira. Se algo parecer fora do comum, ela não pode ter vergonha de pedir para que a levem a um hospital.
No caminho de volta para a cama, com o objetivo de voltar pros braços dele, viu um plástico esbranquiçado no sofá. Ele esqueceu de jogar a camisinha fora.
Pegando na extremidade com medo de derramar todo aquele líquido que, se não fosse por essa proteção, estaria dentro dela, lembrou-se do que Tae disse: "Nossos fãs vasculham nosso lixo". Da lixeira, direcionou sua mão em formato italiano para o vaso e soltou a prova de amor. Dando descarga, ouviu resmungos vindos do quarto.
Jungkook coçava os olhinhos cheios de remela depois de um sono pesado. Quando desperta de vez, ele a pede para se aproximar e a puxa fazendo com que se sente em seu colo. Em cima dele desse jeito ela se sentia um tanto no controle, mas sabe que, se ele soubesse disso, daria um jeito de deitar ela e ficar por cima para mostrar que ela é dele e não o contrário.
— Não tem noção do quanto é bom acordar e ter você do meu lado, S/n.
Terminando de falar, ele a chama para mais perto e a beija. As margaridas invadem a boca dela e deixam um gosto doce. Ele queria que durasse pouco, mas ela queria ficar um pouquinho mais daquele jeito. O despertador dela toca bem na hora fazendo a vontade do coreano prevalecer. Saiu de cima dele e desligou o maldito relógio. Jungkook se levanta e estremece.
— Está muito frio! Você deve estar congelando vestida assim.
— Eu dormi abraçada com uma grande fonte de calor, então eu estou bem, obrigada. — As palavras dela fizeram ele ficar envergonhado. Achou fofo.
— Falando nisso, como você está? Dormiu bem? Está sentindo alguma dor?
No momento ela está melhor do que pensava que ficaria. Teve uma hora que pensou que as estocadas atravessariam seu útero e chegariam ao estômago! A dor aguda só aconteceu uma vez e achou isso natural. O estranho seria se estivesse totalmente zerada depois de fazer amor com um homem daqueles.
— Me sinto bem... só... só está complicado de abrir as pernas, sabe?
— Se precisar. eu te carrego por aí o dia inteiro — sibilava com uma cara de sapeca.
— Agradeço, mas acho melhor tentar me recuperar sozinha.
— Você não está sozinha, S/n.
— E-eu sei...
Quando ele diz qualquer coisa que pareça, no mínimo, romântica, o coração dispara e o rosto dela queima. Seu corpo reage ao dele, deles... Caramba! O que ela vai fazer sobre os outros!? Sentiu um desgosto na boca vinda dos pensamentos. Não dá pra negar que teve uma relação mais "forte" com o maknae. Ela sabia que não teria volta depois que se entregou a Jeon. E outra certeza que tinha é que nunca teria todos os sete.
— Pirralha, quer tomar banho comigo? Posso tentar diminuir as suas preocupações — disse baixinho e sem malícia.
Jungkook fazia cafuné nela. Sua mão é tão enorme que consegue ser suficiente uma só para cobrir a cabeça dela inteira.
— Posso falar o que eu quiser pra você, oppa?
— Vou escutar cada palavra que disser.
Percebendo a tristeza súbita dela, ele volta a apenas encarar.
— Sabe que eu te amo? — S/n fez ele sorrir genuíno.
— Claro que sei!
— Sabe também que eu estou numa posição complicada, não sabe?
Seus olhinhos escuros pairaram na varanda e vagarosamente voltaram a atenção para ela. A staff era transparente para ele, tanto que tinha sacado a fonte da sua angústia e o que a deixou tranquila foi que ele não a julgou, em nenhum momento, por ser aquela pessoa indecisa. Nem precisava julgar. Ela já fazia isso consigo mesma.
S/n se sentia mal por ele. Imagina ter um dia mais do que perfeito com a garota que é apaixonado e no final aquilo tudo ter importado só pra você! O problema é que ela se importa, ela se importa com todos da mesma maneira intensa. Isso parece uma escrotidão sem fundamento da parte dela e isso está a matando.
— Sei o quanto gosta de todos nós — ele se pronuncia. — Não vou mentir que minha vontade é de fugir com você pra mim, mas eu iria te afastar das outras pessoas que ama e isso iria te magoar. Quem ama de coração e alma é capaz de mudar pela pessoa amada — segura o ar. — Desde que eu continue podendo te tocar a hora que eu quiser... está tudo certo pra mim.
Ele termina com uma expressão sacana, porém ela não esqueceu o resto do seu discurso. Todos eles até agora aceitaram que, se a quisessem, teriam que compartilhar, porém ela não. Sabia que era errado, que no futuro haveriam mais problemas. Uma mulher deve ficar com um homem e ponto. Os relacionamentos não funcionam com mais de duas pessoas.
— Eu me odeio por fazer isso com vocês. Sou uma praga! Fiz você e Namjoon brigarem e eu...
Ele a corta, oferecendo um lenço que não fazia ideia de onde tirou. Assoou o nariz envergonhada por estar chorando mais uma vez. Ele conduz ela até o banheiro, pega o lenço, joga na lixeira e a senta numa espécie de cadeira que nem percebeu que existia a primeira vez que entrou lá. JK ergue os braços dela e tira a camisola deixando ela nua. S/n estava ocupada dando tremeliques de tanto chorar.
— Brigamos porque somos imaturos, mas agora tá tudo resolvido — dá uma pausa pra admirar ela através do espelho. — Poxa, como eu queria ter o poder de transferir sua tristeza pra mim. Quero que você pare de se cobrar. Ninguém é perfeito! Todos escondemos coisas que achamos normal, mas que pros outros é caso de hospício.
— Só quero fazer a coisa certa — admitiu por fim.
— E você está fazendo, S/n. Sua presença nas nossas vidas é a coisa certa! Pare de se preocupar! Isso mata, sabia? Esquece esse assunto, pode ser? — Apertou os olhos se acalmando. — Promete sorrir mais pra mim e pros outros?
— Pro... meto.
— Que bom! Agoooora eu vou te dar banho. Já tomou um banho tradicional Sul Coreano? Aposto que vai ser uma experiência diferente.
Negou com a cabeça vendo Jeon pegar uma mangueira e apertar sua alavanca a ensopando. A água estava morna e se sentiu muito exposta de repente. Ele notou o desespero dela de se cobrir e tirou as mãos dela do caminho com ternura. Jungkook não tinha más intenções. Ele apenas está cuidando dela. Quando disse que seria sua boneca, não estava de brincadeira.
— E você? Você está bem? — S/n perguntou.
— Em relação a quê? — Enquanto falavam, ele coloca sabonete líquido numa bucha e ensaboa o corpo dela, fazendo movimentos lentos e circulares na região de suas costelas.
— Estava refletindo sobre feminismo outro dia. Sabia que depois da maioria dos atos sexuais quem mais sai prejudicado é o homem? E adivinha quem é que nunca pergunta pra quem se ficou tudo bem?!
— Você tem um cérebro diferenciado, pirralha, tenho que reconhecer. Quer ser muito justa num mundo todo errado. E sim, estou bem. Obrigado por perguntar.
Jungkook terminou de enxaguar o shampoo e condicionador em seu cabelo. Levantou-se para ser enrolada na toalha, virando de frente pra ele. Sentiu seus olhos devorando seu corpo e quis se cobrir novamente.
— Se eu fosse um bárbaro, iríamos para a segunda rodada — expõe seu pensamento.
— Que bom que não é.
Viu um sorriso de canto de boca se formando na boquinha dele, que tira a camiseta molhada e as calças. JK se senta no banquinho e começa a se molhar.
Dessa vez não lutou contra a sua vontade e tomou a mangueira pra ela.
— Hey! Já te dei banho, agora é minha vez!
— Como você disse, eu não quero ser injusta, então vou te dar banho também.
Sem lutar, JK entrega a ela a esponja.
Como ele conseguiu não a tocar é o verdadeiro mistério. As mãos dela perdem forças toda vez que escapam da esponja e atingem diretamente sua pele. Ver os músculos das suas costas contraírem quando encosta de leve, os seios dela pedindo equilíbrio nas suas costas é desconcertante.
Haviam pequenos arranhões ali, provavelmente das unhas dela. O rubor nas bochechas surgiu.
Teve que arrastar os joelhos na hora de esfregar os braços porque não alcançava com eles levantados. Foi um sufoco por várias razões, mas valeu a pena.
— Espero receber mais esse tipo de tratamento VIP de minha staff... — pigarreou, fazendo-o se corrigir — da minha pirralha.
— Assim está melhor.
— Sabia que tinha gostado.
Ele se enrola na toalha, vai até seu closet e sai the flash de lá já vestido.
Dizendo que iria no quarto dela buscar roupas para que não atravessasse o corredor de toalha, ele a deixa sozinha. S/n sentou na cama com um ar esperançoso de que irá voltar em breve, tipo as mulheres que esperam os maridos voltarem da guerra. Só que a única guerra travada está acontecendo dentro da cabeça dela, quer ela queira, quer não, tinha ideia do lado ganhador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞
Fanfiction[LONGFIC] Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a brasileira S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que el...