🌈 Betado por: @poisoneddreams
🌈 Música do capítulo: Water Fountain - Alec Benjamim
Jin teve a ideia de todos participarem de um karaokê. O chato é que só tinham músicas tradicionais da Coreia e, convenhamos, S/n não tinha esse nível de habilidade. Suga fez algo que, pra ele, era super simples, mas para todos, meros leigos da tecnologia, parecia ser algo do filme da cultura cyberpunk. Surgiu uma pequena playlist na TV nomeada "young lady" com músicas em inglês. S/n notou a referência, não deixando de suspirar pra ele.
— Desculpa não conhecer músicas em português, S/n. Dessas em inglês você deve saber ao menos uma. — Yoongi deu um pequeno sorriso.
— Um dia eu te mostro umas boas. Tenho certeza de que vai gostar! — Ele pisca os dois olhos e entrega-lhe o microfone. — Que tal essa?
Posicionou-se de frente pra tela da TV. Suas mãos suavam, dificultando de segurar o microfone. Tinha a atenção de todos naquele instante e, pelo o tanto que bebeu, nada devia incomodá-la, contudo parecia atordoada pela intensidade que todos os sete acompanhavam seus atos. A contagem regressiva começa.
Quando S/n termina de cantar, olha pra trás esperando vaias. O BTS estava em estado de choque. Era como se seus maiores segredos fossem revelados.
— E-e aí? Como eu fui?
— Sua voz é...
— Incrível!!! — Tae corta Jungkook, levantando e aplaudindo de pé. Em onda foram todos fazem o mesmo.
— Que orgulho! Elas crescem tão rápido! — Jin finge um choramingo.
— Q-que isso... Não é pra tanto. — A staff sorriu, sentindo suas bochechas tomarem uma coloração rósea.
— Eu amo essa música! The water fountain do Alec Benjamin. Fui no show dele quando veio aqui em Seul, sabia? — Jimin aperta a mão contra a da garota que segurava o microfone.
— Sério? Você o conhece? Sou fã dele!
Ao falar a última frase, Jungkook bate sua taça na mesa e Jimin tira seus dedos dos dela.
— Sim! Temos MUITO o que conversar, S/n! — Park sorri.
— Olha sua pontuação! — Namjoon aponta pro visor com a boca aberta. — Não errou nada! Mandou muito, little girl!
— Chamar ela assim é estranho — reclamou o maknae, sua cara birrenta.
— Estranho? Qual o seu problema? — Focaram-se todos nos dois depois dessas palavras duras.
— O meu problema? Do que tá falando?
— Ficou todo estressadinho depois que a gente resolveu comemorar, batendo copo e... — Nam vê a pose fraquejada de Jungkook e olha de relance para a possível fonte. — É uma forma carinhosa de chamar a S/n, Jungkook. Mais tarde você vai entender.
Jeon ficou mal humorado de repente, levantou-se e levou sua taça para cozinha. Namjoon bateu em sua coxa e foi atrás dele.
Observaram a cena calados até Suga quebrar o climão.
— Você é cheia de surpresas, S/n. Me deu vontade de fazer um dueto com você.
— Com todos nós! Por favorrrr! Estamos falando sério! — Hoseok pediu esperançoso.
— Temos que te indicar pra Hybe! Quem sabe não se torna uma estrela? — Hope balança freneticamente a cabeça, concordando com a fala de Tae e fazendo-a rir com tal ideia.
— Quem sabe — disse isso, mas já estava satisfeita com o emprego de staff.
Brindaram e esvaziaram as últimas taças. S/n, apesar de estar se sentindo bem com a reação dos meninos em relação à sua cantoria, tinha a cabeça voltada para a intriga maknae/hyung.
Aproveitando a conversa dos meninos sobre quantas taças cada um tinha tomado, saiu de fininho pra dar uma olhada na cozinha. O clima parece escurecer, ela se escora em um local imperceptível e pega metade da conversa.
— ... aconteceu! O que você quer que eu faça? Não dá pra voltar atrás.
Namjoon tentava se justificar ao mais novo. Via-se que estavam chegando em seus limites.
— Tem noção de que me distanciei porque VOCÊ disse que era por um bem maior? E agora me diz que não "conseguiu" se aguentar? Que porra de líder você é, Kim Namjoon!? — esbraveja JK entredentes.
— Fica frio aí, Jungkook. A gente não precisa brigar.
— ME ACALMAR??? — Jungkook vibra, suas cordas vocais quase explodem com o grito. — Você é um filho da puta, isso sim! Um cínico!
— Vai se arrepender de falar assim comigo. — Eles se aproximam e se peitam.
— É? E o que você vai fazer? — Jungkook segura a gola de Namjoon.
— Jeon.
Notando a presença da garota, Nam indica com o um soslaio, fazendo o mais novo soltar sua blusa e ajeitar a postura. Jungkook limpa o rosto brutalmente e sai apressado, quase esbarrando no pequeno corpo feminino. S/n encara Nam que está apertando os olhos e os dentes, atordoado.
— Ele não sabia que vocês quebraram as tais regras, acertei? — Aproximou-se devagar.
— Quem... Quem te contou?
Então era verdade.
— Não importa. Pra quem mais vocês não contaram?
— Taehyung e Seokjin.
— Pode riscar o Tae também. — Ela se aproxima mais dele, batendo os pés. — Foi por isso que passei a tarde com ele. O coitado estava sofrendo igual um cão sem dono. Ele e Jungkook gostam muito de mim.
— E você acha que eu não gosto?
— Não estou dizendo isso. Olha ao redor! Estão em conflito por causa dessas regras! Se pretendia você mesmo estragar, por que as propôs?
— Você não sabe o quanto isso é complicado, S/n.
— Descomplique, então. Já parou pra pensar como eu me sinto com tudo isso?
— Prefere que façamos o que quisermos com você a hora e maneira que quisermos? — Nam eleva a voz rudemente, um hálito característico sai de sua boca. S/n não se conteve.
— Quer saber? Concordo com Jungkook! — Aquilo fez Namjoon arder de ódio.
Ele a agarrou pelos cotovelos, chacoalhando-a um pouco e soltando depois de ver o rosto apavorado da garota. Sua respiração desacelera e ele murmura um "desculpa". Ela massageia o braço onde as mãos apertaram vendo marcas. S/n fica desolada. Aquilo era tóxico: levantar a voz, marcar, apertar... atitudes que não combinavam com o líder que ela conhecia. Acaba engolindo um chorinho sofrido.
— Nam... me faz entender vocês... eu... eu mereço saber.
Ele penteia os fios, um vermelho nas bochechas. Estava muito fora de si.
— Criei essa regra, não para nos preservar, mas para te proteger da gente. — Suspira abalado, dando uma pausa. — Tenho que administrar a situação mais improvável que poderia acontecer: com milhares de garotas ao redor do mundo, os meus amigos e eu acabamos todos atraídos pela mesma... e o pior é que ela é só uma garotinha. A vontade que eu tenho quando te vejo é... Nossa, multiplique isso por sete. A regra era pro seu próprio bem.
Era isso? A jovem S/n era o fardo do BTS? O choro de Tae, a briga de Namjoon com Jungkook, o mau humor de Hoseok, os pesadelos de Jimin... Ela era a culpada? Ela é a causa dessa desestabilização emocional?
Pega o seu celular um tanto desajeitada, procurando nos contatos e discando pra Lin sem hesitar.
— O que você tá fazendo? — pergunta Namjoon. Ela vira de costas pra ele. — Me dá isso aqui, S/n. Me deixa ver pra quem você está ligando!
— Vou pedir demissão para Lin. Talvez ela arrume um voo ainda hoje — ela fala totalmente determinada, porém ele arranca o aparelho da sua mão e desliga. — Devolve meu celular, Namjoon!
— Não. Você não vai sair daqui, S/n!
Ele a puxou, prendendo seus braços ao redor do corpo miúdo e a beijou. Conseguia sentir os braços na cintura e os lábios de Namjoon contra os seus, fazendo um contato não-bem-vindo. Ela força seus braços contra os ombros arqueados do líder, mas ele não movia nenhum centímetro. Uma lágrima singela brilha na face dela em meio aquela luz amarelada. Sentiu o corpo fraco e pediu ajuda mentalmente, já que nem forças para chorar ela tinha.
— Solta ela.
Seu pensamento foi ouvido.
V tinha sangue nos olhos quando entrou na cozinha e viu S/n com Namjoon. O aperto se desfaz lentamente e, com rapidez, ela corre para o lado de Taehyung, que a coloca atrás de si e encara furioso seu hyung.
— Nenhum de vocês têm direito de obrigar ela a fazer nada disso. — Nam faz uma cara parecendo que iria vomitar, nem escutando o que Tae dizia. — Beba água. Vai deixar você um pouco mais sóbrio. — Entrega uma garrafa d'água e RM pega sem dizer um "a" em agradecimento. — Quando você voltar ao normal a gente conversa. — Vira para ela e profere o seguinte: — Vamos, princesa.
Na sala, embora seja quase sem divisória com a cozinha, os meninos parecem não terem escutado nada da grave discussão.
Yoongi está desmaiado no sofá, Hoseok está desenhando bigodes na bela adormecida com uma caneta preta permanente enquanto Jin tira fotos e Jimin tenta empilhar as taças formando uma pirâmide na mesa do centro.
Ela ajeita a roupa, cabelos e tenta mudar a expressão para uma mais apresentável. Tentando passar pelos quatro sem chamar atenção, mas Hoseok os vê.
— Já vão dormir?
— Que pena, a festa só começouuuuu! — Jimin mugiu.
— Fala... baixo... — Yoongi resmunga quase inaudível.
— Minha dor voltou. S/n vai me ajudar. — Taehyung respondeu rapidamente. Ela aperta o braço dele sem que perceba..
— S/n! Me ajuda amanhã com a ressaca?
— Claro, Jin. Boa noite, rapazes!
— Boa noite — dizem todos, até Yoongi, que aparentemente estava acordado, levantando a mão como despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞
Fanfiction[LONGFIC] Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a brasileira S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que el...