🌈 Betado por: @poisonedreams
🌈 Música do capítulo: Feelings - Lauv
O próximo cenário era um muro cheio de grafites de letras em inglês e coreano com cores variadas de vermelho, azul e amarelo. Sabendo a quem aquilo pertencia, virou-se assim que ouviu o garoto se aproximar com a aura sorridente. Eram as cores de seu álbum solo.
— Oba! Minha vez de tirar foto com minha nova 동생 (dongsaeng=irmãzinha)! Ah, nunca tirei foto com uma garota, pelo menos não em um estúdio com meus amigos...
— Sua empolgação é contagiante, Hoseok! Agora, irmã mais nova? Você tem uma irmã mais velha, não tem?
S/n concorda consigo mesma, como se já soubesse desse fato, mas Jung torceu o pescoço. É difícil manter o comportamento de fã no sigilo e S/n estava tendo problemas em esconder.
— Como você sabia? Não diga que adivinhou!? — A garota olhou de relance para a esquerda. Como sair dessa?
— Você parece ser um ótimo irmão, Hope, só isso.
— Touché! Eu sou o melhor, não sou? — Ele sorriu mais abertamente, e ela concordou agradecendo internamente ao bom humor daquele garoto.
O olhar dela se perdeu novamente. Ela olhou para um ponto atrás de Hoseok que de início encarou-a de volta com certa curiosidade. Estaria talvez memorizando os traços da nova faz tudo do Bangtan, ela própria? Não. O contrato era provisório. Ela ainda iria voltar pra terra natal. Mas e se...
— Oooi! Terra chamando maninha — Hoseok balança as mãos freneticamente na frente da garota.
— Foi mau. Dei uma viajada aqui. Sobre o que a gente tava falando mesmo?
— Sobre você ser vidente e não ter contado pra mim. Você é bonita, inteligente, educada... O que mais tá escondendo de mim, hein?
— Se eu falasse todas as minhas habilidades assim de bandeja, deixaria de te surpreender. — Sorrindo, ela tomou a liberdade de levar a mão até a cabeça do maior, bagunçando seus cabelos. — A gente vai ter muito tempo para se conhecer. Relaxa!
— Relaxar? Sou ansioso demais pra isso. Beep! Menos um ponto para S/n e um para o Hobi!
— O quê!? Eu nem sabia que estávamos contando pontos adivinhos!
Ambos caíram na risada. Sem pensar muito, Hoseok levou as mãos até a cintura da garota, fazendo cócegas para ouvir mais daquela risada agradável. Intensamente, a garota se abanou, respirando o máximo que conseguia ao sentir as mãos do Jung apertarem seu corpo. Tentou fazê-lo parar, mas nada adiantaria. Pra ele, aquela sensação de controlar as risadas dela era como aprender a pilotar um Boing 777.
Subitamente suas pernas ficaram fracas. S/n caiu e o garoto, que antes ria alto, foi junto ao chão. As mãos dele foram parar acima da cabeça dela e ele lutava para não desabar e a esmagar. É nessa posição delicada que se encontravam.
— Hino, arruma o cabelo do Hope! Rápido! Não posso perder essa foto!
Foi questão de segundos até que o estagiário fosse ali, dedilhando a testa de Hoseok a mando de Joeng e desse um pequeno trato nas mechas. O clique foi rápido, e o idol custou a sair dali. O coração dela fazia cosplay de tambor daqueles de samba de carnaval. O dele? Uma guitarra elétrica na tomada.
Terminado, não demorou ao se levantar e estender a mão para S/n.
— Você se machucou? Eu juro que foi sem querer! Eu gostei da sua risada e eu queria mais aí...
— Re-la-xa! Não foi nada, okay?
A cabeça dele balança como a de um filhotinho de cachorro.
Percebendo que a expressão antes meio envergonhada de Hoseok havia desaparecido, S/n se aquietou, feliz por não ter sido uma situação desagradável.
Joeng levou a mão até o próprio queixo, vendo as fotografias. Satisfeito pela sessão estar indo melhor do que pensava, pediu para o estagiário realçar os detalhes de ambos mesmo que a foto fosse em HD. Dava pra visualizar o suor escorrendo no rosto do raio de sol.
— Tá vendo? Formamos um ótimo casal! — afirma Hoseok.
As sobrancelhas dela se uniram brevemente, desconfiando se o tom brincalhão escondia um fundo de verdade.
— Sim, ficamos muito bem juntos! — Disfarçou ao ver Hino, o estagiário, sinalizando para ela. — Acho que estão me chamando. Até a próxima, 오빠 (oppa=irmão mais velho)!
Soltando um riso vergonhoso, S/n ignorou a careta confusa dele e andou robótica até o estagiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫𝐬 ❼ ❞
Fanfiction[LONGFIC] Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a brasileira S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que el...