capitulo 9

1.2K 92 10
                                    

Faela

Russo e doido mesmo me acordou do nada falando que iriamos sair e quando vejo me trás na casa da mãe dele, eu fiquei tensa era a primeira vez que eu tava sendo apresentada como namorada de alguém.

Mais a mãe dele é um amor de pessoa conversou bastante comigo sobre esse filho dela cabeça dura e deixou claro que eu posso aparecer sempre que quiser que ele só vem aqui uma vez na vida e outra na morte.

Acabou que de tarde fomos comer no outback eu e Mari tomamos uns choop de vinho e russo e a mãe ficaram no choop.

Pra comer foi costela e fritas que tava uma delicia Mari anda quis sobremesa eu tava suave não quis comer mais nada tava cheia.

Fomos embora era oito e pouca Mari disse que ia pro morro hoje então passamos na casa dela pra ela pegar as coisas dela e fomos pra favela.

Russo nos deixou lá na minha mãe e disse que 1:30 passava aqui pra nos ir pro baile eu assenti dei um beijo nele e entrei com a Mari.

Tava minha mãe e bea na sala no maior papo eu caçei logo um banho e fui dar uma descansada tava com corpo pedindo cama.

{...}

Acordei com a Mari já arrumada me chamando tava meia enjoada me deu uma vontade de vomitar que levantei voada indo pro banheiro ela nem entendeu nada.

Depois de colocar os bofe pra fora eu tirei a roupa e entrei debaixo da água pra da uma relaxada.

Sai com a toalha enrolada no corpo entrei no quarto ela tava sentada se maquiando e logo a bea entrou atrás de mim.

Bea: molhou o cabelo pq faela? - me encarou

Faela: ai mona não acordei bem não, queria ver se dava uma melhorada- suspirei

Mari: será que vou ser titia - me olhou pelo espelho rindo

Faela: sai fora maluca- neguei

Bea: ue, pode acontecer né amore pq você não toma nada - bufei

Faela: porraaa vai com esse papo pra puta que pariu, eu conheço meu corpo e eu sei que não estou grávida- fui pro armário pegar minha roupa

Elas nem falaram mais nada nos se arrumamos bea me ajudou a secar o cabelo quando acabei fiz uma make leve, coloquei meus acessórios passei perfume e desodorante e tava pronta.

Tirei uma foto no quarto mesmo postei e mandei msg pro bofe avisando que já podia vim nos pegar, já estávamos na sala quando ouvi a buzina sai trancando a porta bati o portão e fui na direção do carro.

Russo: ta gata em - me deu um selinho

Faela: você também amor - sorri

Bea: aai bora parar com essa melação aí e vomos logo - resmungou

Nos rimos e o russo deu partida indo pro baile que tava rolando no campo quando se aproximou ele estacionou o carro próximo ao baile nos descemos os segurança do russo ja se aproximou dando a arma dele.

O garoto puxou o bonde russo segurou minha mão e seguimos em direção o reservado baile tava lotado já aqueles pique que nos se amarra.

Mesa já tinha vários baldes de bebidas preparei um copo de gin e dei uma golada, parei perto das meninas e fiquei me remexendo.

Tomei dois copos e parei a bebida não tava descendo por nada tava estressada e com dor de cabeça, russo se enfiou pra dentro do baile e sumiu deve achar que sou alguma palhaça dele.

Bea: vai ficar com essa cara aí mesmo? - perguntou

Faela: estou me sentindo mal eu vou  ir embora- suspirei

Mari: espera mais um pouco ele vai aparecer já- disse

Faela: ai, quero que esse garoto vai tomar no cu - falei puta

Fiquei mais cinco minutos o escroto não apareceu as meninas queria ir comigo mais eu disse que não precisava elas foram comigo so pra eu pegar uma moto, o carro do fdp não tava aonde ele deixou ta suave.

Fui pra casa paguei o moto taxi entrei já indo direto tomar um banho tirei a maquiagem coloquei minha roupa de dormir e cai na cama logo estava pegando no sono.

Foto postada pela Faela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto postada pela Faela.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora