capitulo 56

692 81 4
                                    

Russo

Tava com várias pica pra resolver só problema atras de problema segurando a pica dos outros, só estresse sem tempo nem de jogar leite pra fora.

Meu menor nasceu ficou um tempo internado mais graças a Deus já saiu tá com 3 meses já, quase não vejo ele que a mãe faz birra.

Desde quando falei que não quero mais nada com ela a doida tenta me atingir me proibindo de ter contato com meu filho achando que isso vai me fazer ficar com ela.

Minha filha também tá espertona a Duda vai fazer 1 ano já, sempre que posso vejo ela e dou um dinheiro pra mãe dela comprar as parada da grt.

Começo foi pica tmb a avó da menina maior carne de pescoço broncava cmg e falava pra filha que se eu fosse na casa dela iria botar as duas na rua.

Começo foi maior luta só via minha filha por vídeo e fotos depois que tava com 6 meses já que a coroa foi dando o braço a torcer mais e aquilo, sem muita intimidade eu e essa doida tivemos mais nada além dessa foda que fez a Eduarda.

To boladão doido pra matar um tem 3 dias que a porra da Luana sumiu deixando a Luiza por aí, mandei a garota lá pra minha mãe e tô atrás dessa doente que não dá sinal de vida.

Ninguém sabe de nada, não viu a praga não atende vai aparecer aqui igual uma sonsa vai ficar de exemplo nessa porra.

Nego: mandei os mlk rodar aí de novo pra ver se acha algo - entou falando

Russo: se essa grt tiver de marola com minha cara ela vai ver só- bufei - pode avisar aí pela favela que vou deixar um de exemplo em fazer fofoca da vida dos outros eles ver tudo quando é coisa séria se fazem de maluco né- levantei puto

Nego: ue mano - interrompi ele

Russo: ue mano nada, nego, pergunta os moto taxi de novo, não ficam lá fofocando de geral, não tem como a Luana sair daqui sem ser vista não- disse puto

Nego: suave, vou ver oq eu consigo lá- assenti

A garota fica lá na minha mãe querendo a mãe dela e minha mãe vem me encher pra mim da conta dessa porra, como se fosse minha obrigação.

Já tinha passado uma semana já nada ainda da maluca aparecer tava sentado na boca resolvendo umas paradas quando bigode apareceu todo agitado.

Bigode: colfoi Russo- desceu da moto - os milícia pegou ela mano - disse

Russo: pqp - passei a mão na cabeça

Bigode: já tô no corre aí pra ver se nos consegue fazer contato - assenti

Mente foi a mil só pensava na minha filha se a Luana não tiver morta e um milagre, os cara e covarde eu quero saber como ela se enfiou nessa.

Dei o papo na minha mãe oq estava acontecendo e que corria risco da Luana esta morta, vou fazer de tudo pra achar essa louca apesar de tudo e mãe da minha filha.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora