Faela
Eu juro que não esperava isso do russo esperar eu sair da favela pra trazer a amante dele pra cá quando eu recebi a foto eu fiquei possessa.
Eu tava nervosa eu só sabia me tremer minha sogra e a Mari vieram comigo ela queria matar o desgraçado do filho dela e eu queria fazer o mesmo.
Chegamos na hora que ele tava saindo com ela e com meu filho que nojo disso fui pra cima da vagabunda com tudo e esqueci o resto.
Ela ainda queria me peitar bati mesmo eu ia matar ela enforcada quando o russo me tirou de cima dela e me levou pro carro.
No caminho quase batemos que eu agarrei no pescoço dele também eu estava surtando isso tudo estava doendo muito não esperava isso dele.
Quebrei tudo na sala, bati no russo ele não fazia nada ficava sentado apenas calado depois que a mãe dele e a bea saiu daqui eu me acalmei um pouco a Mari deixou o thales na minha mãe e amanhã eu pego ele.
Fui pro meu quarto Entrei no banheiro e tomei um banho fiquei umas meia hora com a água caindo sobre minha cabeça chorei muito pensando no que fazer da minha vida.
Eu amo o russo eu tenho uma família com ele eu faço de tudo por nos e ele me retribui dessa forma eu sou uma mina tranquila e fechamento não mereço isso.
Quando saí ele tava sentado na cama fui pro armário peguei minha camisola vesti e voltei pro banheiro esticando a toalha quando saí ele me chamou.
Russo: senta aqui vomo conversar - suspirei e me aproximei - você sabe que eu amo você né? - meus olhos se encheram de lágrimas- me perdoa faela - falou segurando minha mão
Faela: pq você fez isso cmg - solucei- eu amo você russo eu quero ter uma família feliz com você mais parece que você não quer o mesmo - falei
Russo: lógico que eu quero po eu vou mudar por vocês dois tlgd vou da um basta na mina lá e vô ficar tranquilo só com você- neguei
Faela: você não consegue parece que você sente prazer em pegar outras em me trair - Limpei o rosto
Russo: prometo que vou parar com isso cr- me abraçou- vomos aumentar nossa família e ser feliz - falou no meu ouvido
Faela: eu juro que essa vai ser a última chance que eu vou te dar russo se você me trair de novo eu pego o thales e vou embora - falei
Russo: isso não vai acontecer não minha preta - me abraçou me beijando
Eu imagino como deve ser difícil pra ele ser dono de duas favelas essas piranha fica tudo em cima querendo dinheiro arrumam até filho não ver a Luana.
Meu marido está errado mais eu acredito que ele vá mudar não posso correr no primeiro problema e não vai ser nenhuma piranha que vai chegar e acabar com a minha família assim.
Russo me tocava de uma forma tão gostosa que eu não resisti eu rebolei muito naquele pau que é MEU, fizemos um sexo gostoso e ele gozou dentro nos queremos outro filho pra nós fortalecer esse sim vai ser planejado e com muito amor do papai e da mamãe.
Acordei o russo não estava na cama fui pro banheiro fiz xixi, escovei os dentes e lavei o rosto e fui pra sala cheguei na mesma tava tudo limpo sem a tv que eu havia quebrado e sem a mesa de centro até estranhei.
Fui pra cozinha tinha uma mesa de café da manhã com um buque de flores e uma caixinha suspirei contendo as lagrimas e peguei a caixinha abrindo tinha um anel maravilhoso comecei a chorar e ouvi barulho na porta virei e logo dei de cara com o russo sorrindo.
Russo: sei que tô no erro e isso não é nem a metade do que você merece - disse sorrindo e pegou o anel- que casar comigo? - falou e eu ja estava em prantos
Faela: lógico que eu quero casar com você eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado - abracei ele chorando
Russo colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dedo dele, ele me pegou no colo e me beijou eu amo esse homem demais.
Tomamos café juntos conversando e depois fomos pra sala namorar um pouco pra comemorar esse momento incrível que eu estou vivendo.
Quando foi na hora do almoço passamos na minha mãe peguei o thales e fomos almoçar num restaurante na favela mesmo povo tudo olhando né todo mundo ficou sabendo do barraco de ontem mais pra mim já é passado to bem com meu marido e isso que importa.
Depois de me deixar em casa ele foi pra rua com o thales e eu fui descansar um pouco hoje tem baile e lógico que eu vou ir com meu amor.
{...}
Já estava arrumada só esperando o russo que logo ficou pronto também sentamos na moto e saímos, ele parou próximo ao baile segurou minha mão e fomos pelo meio do povo.
Hoje eu só queria curtir com o russo então nem mandei msg pras meninas paramos próximo a uma barraca onde tava uns amigos dele e ficamos ali.
Pedi um copão dei um gole e fiquei me remexendo no ritmo da música que ia tocando russo tava atrás de mim parado fumando e conversando com os caras.
No terceiro copão eu já tava indo até o chão e voltando o russo toda hora reclamava ficava me agarrando e eu nem tchun só parei de quebrar todas quando começou a tocar um pagodinho aí sim nos ficamos agarradinhos curtindo juntos.
Ele me abraçou cantando a música em meu ouvido eu sorri e tirei uma foto dele todo carinhoso coisa que é raro o russo ser.
Fomos embora era cinco e pouca da manhã namoramos bastante e depois dormimos fofinho.
@faela: Vai ter que me superar gataaa!
💬14 🔁 113 ❤️ 800
@Faela: meu amor fez uma surpresa maravilhosa pra mim hoje que eu tô emocionada até agora
💬5 🔁 17 ❤️50
@faela: hoje o maridão tá apaixonado, amo demais esse meu pedaço de stress ❤
💬45 🔁 318 ❤️ 567