Faela
Faz uma semana que a favela tá um inferno roubaram uma carga e trouxeram pra cá a polícia bateu aqui ai morreu um policial, aí vcs já viram eles estão com sangue nos olhos.
Todo dia vem blindado a porra toda na TV só fala ainda botaram na conta do pai do russo foto dele na TV o tempo todo no disque denúncia.
2 dias já que ele não aparece em casa só liga avisando que tá bem e some deixando aquela agonia do crlh hoje eu não acordei nada bem aquele tiroteio já pela manhã insuportável.
Tava sozinha em casa com o thales quando comecei a sentir leves dores no pé da minha barriga segurei o quanto aguentava mais teve uma hora que não deu mais.
Liguei pra minha mãe chorando muito sentindo dor ela em instantes chegou aqui em casa no meio do tiroteio me deu um remédio pra ver se a dor passava um pouco.
Tava deitada no sofá com a televisão ligada na reportagem pra ver se passava algo quando a Bea entrou aqui em casa correndo toda ofegante e chorando meu coração já foi a mil eu não queria ouvir noticia ruim eu não estava preparada para isso.
Net: que foi beatriz - se aproximou nervosa
Bea: me ligaram falando que balearam eles- falou chorando muito
Faela: balearam quem bea, não me deixa nervosa não- sentei no sofa já chorando
Bea: todo mundo faela todo mundo - me encarou chorando - eles tava tentando sair da favela bateram de frente com a viatura- sentou chorando
Faela: eu quero meu marido pelo amor de Deus- fui levantar e na hora senti uma pontada na barriga que me fez abaixar de dor
Net: respirar fundo Rafaela- falou me colocando no sofá
Meu filho não tava entendendo nada minha mãe não sabia oq fazer a beatriz tava deixando ela nervosa demais.
Eu tava em choque eu só pensava no russo e no meu filho sem o pai dele aqui a dor estava tão forte que eu apaguei.
Acordei com minha cabeça girando apertei os olhos e abri novamente e vi que estava deitada em uma maca de hospital com soro no braço, olhei pro lado minha mãe tava distraída.
Faela: mãe- ela me encarou no susto- oq aconteceu? - falei baixo
Net: vce desmaiou tive que pedir ajuda e te trazer pra cá as pressas- me encarou- você tá grávida filha não pode ter estresse nenhum- disse
Faela: mds mãe- comecei a chorar alisando a barriga - eu não acredito que conseguimos, já avisou pro russo? - perguntei
Net: filha o russo foi baleado e acabou sendo preso um segurança dele morreu e outro foi preso também, seu irmão foi ferido também mais conseguiu fugir - falou eu só sabia chorar
Faela: mds oq vai ser da gente agora- falei baixo e logo ouvi batidas na porta logo entrou minha sogra e mari.
Laura: como você tá meu amor - se aproximou me abraçando
Faela: sem acreditar que ele não vai tá aqui pra acompanhar minha gravidez- falei
Laura: você não vai tá sozinha nessa não tá bom, pode contar comigo- beijou minha testa
Mari: e pode contar com a titia aqui também meu amor - me abraçou
Ficamos ali conversando até o medico passar pra me da alta, me deu as papeladas de exames que eu tenho que fazer e mandou eu ficar de repouso.
Por conta de todo ocorrido e que a favela ainda não tava tranquila eu vim pra minha sogra e amanhã minha mãe vai mandar o thales ja que ele havia ficado com a mãe da bea.
Minha sogra como sempre me mimando o tempo todo, já tinha tomado um banho e comido estava deitada na sala com a Mari debaixo da coberta vendo tv.
Pai do russo toda hora ligava pra minha sogra pra saber das coisas eles já tinha mandado os advogados estavam tentando da um jeito pra ele nao ficar preso.
Já tínhamos jantado quando o advogado ligou falando que não teve jeito que ele ia ser transferido e agora teria que aguardar o julgamento meu mundo acabou ali naquela hora.