capitulo 53

803 90 9
                                    

                          Meses depois

Faela

E incrivel a forma que as coisas acontecem em nossas vidas a uns meses atrás eu não era nada, era dependente do dinheiro do russo, e hoje eu tô aqui com meus dois espaços completos e muito bem recomendado.

Precisei passar por mais uma humilhação com o bonito pra ver se eu acordava mais uma vez pra vida, russo só vivia lá em casa eu mandava ele caçar um rumo e nada.

Eu como uma boa otaria tava ali levando novamente uma vida de casada sem saber, pq ele falava para os quatro cantos que estava comigo e eu sendo oq? A CORNA mansa.

Descobri que o pica de mel iria ser pai de novo quando a criança nasceu uma menina  rolou em todos os sites de fofoca de fakes e várias pessoas me mandando no Twitter me marcando nas coisas eu até desativei por um tempo.

O bicho e tão sujo que tava escondendo bem, a mãe da garota pelo que soube e uma mina novinha a mãe da garota não queria deixar nem ele registrar a criança.

E a outra grávida e a namoradinha dele arrumou uma barriga e pelo que vi e um menino faz questão de postar em todo lugar piada pra chamar minha atenção.

Não sei pra que essa coleção de filho tá com a pica de mel mesmo e eu tô fora disso prefiro distancia que eu não tô aqui pra ser babá de filho de mais ninguém.

Conheci Diego num desses meus roles doidos com a Mary e desde então mantemos uma amizade bacana, estamos sempre conversando e marcando uns roles.

Nos já ficamos pra mim foi maravilhoso mais ambos não estão preparados para um relacionamento agora ele saiu de um a pouco e eu entendo e não quero cobrar nada.

Eu e ele e aquela famosa amizade colorida, saímos juntos se pegamos e no fim está tudo certo cada um dorme na sua casa feliz.

Russo descobriu que eu tava saindo com ele e surtou apontou arma na minha cabeça e tudo só não me agrediu ou me matou pq os meninos estavame casa e começaram a chorar.

Daí em diante eu coloquei um ponto final ele não queria sair de casa mais eu iria sair e iria numa boa voltar pra Barra e viver minha vida lá.

Conversei com a bea e juntas decidimos abrir um espaço lá pra não ficar puxado eu vindo direto pra cá então realizamos mais esse projeto e nesse espaço funciona como estética também.

Os meninos ficam 15 dias comigo e 15 dias com o pai meu contato com ele voltou a ser zero novamente quero ele bem mais e bem longe da minha vida.

O bicho e tão sujo que deu pra ficar vindo pra cá perturbar, quando os meninos estão aqui ele mete de que tá com saudades dele, tá arrumando ideia de me tirar a paz e eu denunciar ele pra ir preso logo e me deixar em paz.

Sai mais cedo hoje do espaço pra ir almoçar com o Diego ele me pegou e fomos em um restaurante bem bacana aqui perto mesmo.

Por fim fomos pro AP dele passamos a tarde de chamego depois de dar aquela namorada gostosa.

{....}

Faela: to indo bonito - me aproximei abraçando ele

Diego: cuidado lá em menina, não quero ficar sem minha amiga não- rimos

Faela: pode ficar tranquilo bebê - sorri

Desde que eu vim embora deve ter uns 3 meses eu não apareci mais na favela e hoje e aniversário da mamis vai ter uma festinha então né tenho que estar presente.

Os meus babys já estão pra lá tavam com o pai e foram dormir na minha mãe ontem, passei em casa pra se arrumar encontrei Laura e Mary e parti com elas.

Assim que ela estacionou o carro no portão da minha mãe a moto dele parou logo atrás suspirei descendo as crianças veio falar comigo, com a avó e com a tia e logo eu entrei sem nem olhar na cara dele.

Faela: to com fome em - falei entrando

Net: eu quero é novidade grt - abracei ela

Faela: aah mãe para tá - ri

Ficamos lá conversando bigode ascendeu a churrasqueira o pica de mel tava lá perto dele bebendo e toda hora me encarando e eu fazendo a maluca real.

Passamos a tarde toda ali se divertindo tudo uma maravilha até o russo cisma que tinha que conversar comigo a mãe dele tava puta mandando ele se mancar até que a mona dele apareceu atrás dele que ele arrastou ela embora muito puto.

Eu quando nem umas oito e pouca meti o pé com a Laura e os meninos a Mary ficou com o nego, tomei um banho mandei eles banhar também e fomos dormir juntinhos que amanhã a rotina volta ao normal.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora