Jhenny
Russo gosta muito de brincar com a minha cara achando que eu sou alguma bobinha já estou sabendo que ele tá bancando o espaço que a ex dele vai abrir e um belo de um babaca mesmo.
Vai bancar ela vai ter que me bancar também disse que queria ir passar uma semana em Paraty me deu o dinheiro sem reclamar fiz a reserva e fui bem mesmo com minha amiga kathy ficar 1 semana longe desse povo.
Eu falo assim mais eu não aguento eu morro de saudades do meu boy ainda mais sabendo que essas quangas se joga pra ele eu fico logo esperta mando msg toda hora mesmo e se não me responder eu ligo.
Curtimos muito nossa semana tiramos altas fotos pra atualizar as redes né as inimigas ficam de cara quente vendo nosso sucesso.
Quando voltei pra favela já comecei a ouvir um buchico daqui e outro dali que tem uma mona grávida do russo meu coração já foi a mil eu dou tudo que ele precisa pra ele não caçar na rua ainda me apronta uma dessa.
Custei pra acreditar corri atrás de saber e sim a menina esta grávida dele uma anta de 16 anos as vezes acho que essas mulher são maluca arruma filho pra ganhar pensão do cara pq não é possível.
Como não sou nenhuma besta tudo que tinha que ser tratado era comigo ela tá achando que vai ficar continuar com ele tá enganada que dessa vez eu arrebento ela toda.
Hoje era a tal inauguração do bronze que a outra abriu com o dinheiro do meu marido, incrível como não tem vergonha na cara depois que dizer pra dez cantos do mundo que superou e não quer mais ele. Imagine né? Só quer o dinheiro mesmo! E uma piranha.
Eu prefiro evitar pra não ter estresse com ele por causa dessas praga eu nem fico me desgastando mais oq importa é que não falta nada pra mim nem o amor dele e nem dinheiro, pra mim então já basta.
{...}
Já que o bonito não deu sinal de vida hoje resolvi ir pra balada com minha best curtimos bem mesmo nossa noite enchemos a cara já voltamos bebada amanhecendo 6 horas da manhã.
Favela naquele movimento de baile nos morta passamos pela padaria pegamos uma promoção de pão com mortadela levei pra casa tomamos café após o banho deitamos na minha cama e apagamos.
Acordei com meu celular tocando muito peguei olhando era a minha mãe já era quase 14 hrs da tarde tava chamando pra ir pra casa dela tava fazendo churrasco lá eu fui sem pensar duas vezes.
Passei a tarde lá compramos 2 caixas de império e ficamos de boa bebendo a tarde toda jogando papo fora quando deu a noitinha nada do russo eu me arrumei e parti pro meu pagode não vou ficar dentro de casa e ele putiando não euhein.