Jhenni
1 ano com meu amorzinho, 1 ano de muito estresse mais também de muito amor, e inexplicável o sentimento que eu criei pelo russo nesse tempo que estamos juntos.
Brigamos bastante ele e controlador que me mandar o tempo todo e eu sou surtada e ciumenta bato de frente com ele mesmo e não tô nem aí.
Mês passado tivemos um desentendimento feio o bofe falou que não ia vim pra cá fiquei suave né pois daqui a pouco tá as meninas me mandando msg que ele tava com uma mona no baile.
Porra sai de casa do jeito que estava já cheguei lá agredindo a vagabunda deu nem tempo dela reagir já peguei de surpresa que ele ficou doido.
Me tiraram de lá se não eu ia matar ela vim pra casa no odio demorou uns 20 minutos ele veio chegou fazendo as graças dele mais no final terminou na cama, se amamos como sempre e se resolvemos.
Fiz um jantar pra nos comemoramos nosso primeiro ano fiz tudo bem romântico a luz de vela, tudo cheio de pétalas e por fim a sobremesa foi EU.
Acordei com o russo falando no telefone levantei indo ao banheiro fazer xixi quando voltei ele tava sentado na cama.
Jhenni: bom dia meu amor - sorri
Russo: bom dia, morena - falou
Jhenni: quem era no telefone essa hora? - me aproximei dele
Russo: a mãe da minha filha hoje e aniversário dela, vô te levar cmg - falou eu abri um sorriso
Jhenni: ta falando sério? - abracei ele
Russo: to cr e serião- sorri
Jhenni: e a Rafaela- encarei ele
Russo: rlx mano, tá tudo sobre controle - assenti
Estava tão animada que demos uma namorada gostosa e depois tomei um banho e fui pro salão da um trato na beleza.
Só fiz a unha da mão e do pé, sobrancelha e dei uma hidratação no cabelo voltei pra casa na hora do almoço russo não estava.
Fiz um macarrão de panela de pressão rapidinho quando estava quase pronto eu liguei pra ele que demorou uns 10 minutos apareceu.
{...}
Chegamos na favela russo subiu os vidros do carro e foi com o pisca alerta ligado até uma casa aonde ele desceu puxou a cordinha no portão e entrou.
Não demorou nada russo apareceu com o filho dele no colo entrou no carro com ele no colo e deu partida fui observando a favela parecia ser bem agitada, bastante gente pelos bares e na rua.
Russo parou próximo a um salão estacionou o carro e desceu com o filho dele colocou a criança no chão deu a mão a ele e se aproximou de mim que estava arrumando a roupa.
Entramos no salão de mãos dadas e ele segurando o filho na outra mão estava um pouco cheio o povo ja ficou tudo olhando a mãe da filha dele quando nos viu se aproximou de cara feia.
Luana: ta de sacanagem ne, russo - falou me encarando
Russo: pq estaria - falou pegando a menina no colo
Luana: não quero essa piranha na festa da minha filha- falou
Jhenni: amore, se estou aqui e pq ele me chamou, agora vc me xingar não vou aceitar não- falei
Russo: eu que banquei a poreq da festa po, se liga e vomo parando de gracinha- saiu andando com a neném no colo segurando a mão do filho
Fui atrás dele ele falou com um pessoal e sentou em uma mesa com as crianças os dois estavam brincando e se entendendo falando coisas emboladas.