Bea
Resolvemos fazer o chá surpresa pra Rafaela ficou a coisa mais linda nos divertimos bastante os meninos ficaram super loucos.
Final de tudo Rafaela resolveu ir pra sogra então nós puxamos pro pagode eu tava mais atras agarrada no bigode pq tinha umas safadas doidas pra entrar na porrada encarando ele na cara de pau.
Tava geral de boa quando a Luana chegou falando várias graças pro russo eu tava na minha se meti quando ela citou minha amiga aí sim eu tomei as dores.
Fique puta pela atitude que o russo teve de engravidar outra ainda mais ex dele mais ja era de se esperar russo sempre foi galinha.
Bigode: a merda toda aí agora- falou negando
Bea: se fosse pra ficar fazendo a mina de otaria nem assumia po feião - falei
Russo: to com cabeça pra lorota não em
Bea: engraçado que- bigode me interrompeu
Bigode: deixa essa porra baixo que eu não quero me estressar não beatriz bora vazar - saiu andando na frente
Bigode tava revoltado mais não se mete Rafaela já ficou sabendo que o russo traiu ela não só com a Luana e mesmo assim levou de boa.
Ela ta apaixonada tá formando a família dela e nova não tem a cabeça feita vai ficar sendo passada pra trás sempre.
Eu como amiga vou estar aqui pra apoiar ela em qualquer decisão que ela tomar e achar que é o melhor pra vida dela, não sou ninguém pra julgar cansei de levar chifre e tô aqui com o tralha a única diferença agr é que eu devolvo igual.
Bigode: esse russo e vacilão demais ne cr - falou assim que entramos em casa
Bea: mais essa gravidez aí da Luana foi tramado po, quantos anos eles ficaram juntos ela nunca quis tirou e tudo agora que ele tá com a Rafaela ela quer filho- falei
Bigode: mulher é um bicho ruim quando que foder o homem filha- foi pro banheiro
Bea: vc sabe que a Rafaela vai aceitar esse filho né- falei tirando a roupa
Bigode: e com ela mesmo ficar fazendo papel de trouxa n vou se meter não- suspirei entrando no banheiro
Demos uma namorada tomamos um banho e fomos deitar em instantes eu apaguei acordei com meu telefone tocando tava um sol do crlh já.
Era Mari dizendo que Rafaela tinha ido pra maternidade ganhar o thales e não conseguia avisar o russo acordei o bigode pra ir atrás dele.
Quando russo ficou sabendo foi aquele alvoroço todo que vocês sabe né eu e minha sogra fomos pro hospital tinha acabado de nascer.
Esperamos da a hora da visita e entramos pra ver eles que coisa mais linda gente deu até vontade de fazer um.
Ficamos conversando com a faela um pouco ela amamentou o baby com auxílio das enfermeiras tudo certinho.
Quando deu cinco horas nos metemos o pé chegamos na favela tava em festa russo no bar com os grt enchendo a cara dizendo que era o mijo do thales.
Eu caçei foi o caminho da minha casa agora tá aí em festa quero ver quando Rafaela chegar e descobrir que tem outra criança vindo ai.