capitulo 25

846 73 10
                                    

Queria agradecer a todas que me desejaram uma palavra de apoio e carinho, estou aqui com o coração transbordando de tristeza mas a vida precisa seguir então irei voltar a postar pra vocês. ❤

Faela

Meu aniversário é amanhã ia fazer festa depois resolvi não fazer nada por cair dia de semana por fim me convenceram a fazer uma janta esse  povo adora uma farra.

Acordei com o russo me chamando, SIM, eu perdoei ele e estamos juntos meu amor falou mais alto não vou ficar sofrendo por um erro já foi.

Faela: aai russo q foi - abri os olhos

Russo: vem cá rapidinho po - me puxou

Levantei toda sonolenta e sai com o russo indo pra sala assim que cheguei me deparei com uma mesa de café da manhã linda demais estava perfeita.

Tinha de tudo um pouco ainda ganhei um bolo todo rosinha e uma cesta cheia de doces que homem pra me surpreender.

Faela: aaaai meu amor obrigado- abracei ele

Russo: tu merece muito minha surtada - sorri sentando

Faela: cade o thales ? - encarei ele

Russo: deixei lá na sua mãe pra nos aproveitar um pouco - assenti sorrindo

Nos tomamos nosso café entre conversas e risadas era muito bom estar nesse clima maravilhoso com o russo.

Namoramos bastante pra matar aquela saudades tava deitada toda pelada agarradinha com ele quando começaram a chamar no portão ele foi olhar era minha sogra.

Ele botou a roupa e foi abrir e eu coloquei um shortinho de dormir peguei uma blusa dele vesti e sai do quarto.

Laura: feliz aniversário meu amorzinho - me abraçou- muita saúde, paz, que você papai do céu te abençoe sempre ta bom? Pode contar cmg pra tudo - beijou minha testa

Faela: muito obg sogra, por tudo mesmo não sei oq seria de mim sem vcs - sorri - cade a Mari? - encarei ela

Laura: tinha prova hoje daqui a pouco ela está aí- assenti

Russo saiu pra comprar algumas coisas pra mais tarde e eu fui da uma faxina na casa com a ajuda da sogra na verdade ela ficou de fazer um almoço e da uma moral na cozinha enquanto eu arrumava o resto da casa.

Já era quase uma hora quando minha mãe chegou com meu nenem e com ela chegou a Mari com as bolsas dela que já veio pra ficar.

{...}

Já tava arrumada pra ir pro terraço as coisas já estavam lá nego e bigode tava ascendendo a churrasqueira quando o russo entrou.

Russo: bora ali rapidinho- entrou no quarto

Faela: aonde ? - encarei ele

Russo: iih mano só vem - me puxou

Sai resmungando abeça né ele não fala nada quando cheguei no portão tinha uma pcx piscando com um laço vermelho na frente ele estendeu a chave pra mim eu quase surtei.

Faela: eu não acredito: coloquei a mão no rosto

Russo: zero bala pra você po tu merece - me abraçou rindo

Faela: te amo demais cr - sorri enchendo ele de selinho

Sentei na minha motinha pra tirar uma casquinha né coloquei ela no quintal e chamei na buzinada todo mundo apareceu muro lá em cima e começou a rir me zoando.

Faela: agora eu tô perigosa de veiculo em - subi falando

Nego: quando for sair me avisa que vou passar longe- riu

Bigode: irmão vainfe deixar piloto de fuga rlx nega - riram

Eles ficaram lá me zoando abeça quando o churrasco saiu nos amassamos os meninos tava bebendo russo tinha comprado o gin Pink pra mim então eu e as gilrs desceu água da barbie.

Batemos parabéns com o bolo que o russo me deu cedo todo mundo comeu minha sogra foi embora a Mari ficou aqui.

Já era uma e pouca quando todo mundo meteu o pé, Mari foi pra casa do nego aquela safada ficou só eu meu boy e o baby que tava dormindo abeça já.

Eu tava guardando umas coisas que tinha ficado no terraço o russo tava terminando de fumar ficou numa safadeza que namoramos abeça por ali mesmo.

Quando entramos caímos pela sala e a trepação foi lá o bofe tava empolgado me comia com vontade me enchendo De tapas.

Rolou anal aí já foi um pouco mais de carinho por fim ele me gozou toda eu fui direto tomar banho ele logo veio atras só se alisamos e fomos nós deitar em instantes estávamos os dois dormindo.

Café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Café da manhã

@Faela: somente agradecer a Deus por mais um ano de vida 18tei  🥳

@Faela: somente agradecer a Deus por mais um ano de vida 18tei  🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 30               🔁 366          ❤️ 4017

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora