Faela
Semana de muita correria no espaço aí junta com o russo ansioso com essa gestação fica me perturbando todo dia e eu só consegui marcar a consulta hoje sexta feira.
Sai do espaço na correria já em cima da hora em 20 minutos cheguei no consultório falei que estava marcada e fiquei aguardando até ser chamada, foi todo aquele processo que já passei 2 vezes.
A mesma agonia e emoção ao ver meu feijão sendo gerado dentro de mim, médica disse que eu já estava com quase 3 meses, me deu todas as recomendações me passou os exames pra marcar me deu a ultra e me liberou.
Assim que coloquei o pé fora do consultório o outro já me ligou querendo saber tudo, falei pra ele que estava indo pra casa e ele disse que ia me esperar na mãe dele pra contar pra ela.
Laura: ufaaaa, já não aguentava mais ele aqui nesse suspense - falou assim que me viu entrar
Faela: esse cara é maluco - neguei com a cabeça
Russo: tá preparada pra ser vó dnv ? - falou todo animado e ela me olhou sem acreditar
Laura: é sério ? - perguntou já animada
Faela: e sim acabei de bater a ultra - peguei a pasta na bolsa
Laura: aaaaaai mds liga pra sua irmã fala pra ela - me abraçou - enquanto ela não quer me dar um neto vcs estão no terceiro - alisou minha barriga rindo
Russo: pai aqui é brabo pô time agr tá completo - revirei os olhos
Faela: tem que operar esse pinto pra parar de por filho no mundo - falei indo sentar no sofá
Laura: ae meu filho a fábrica pra vc já deu mesmo - riu
Ficamos conversando e logo fomos almoçar ela tinha feito um risoto de camarão tava uma delícia comi demais de olho grande depois não tava me aguentando também deitei lá no quarto e apaguei.
{...}
Acordei ja tava escuro a casa maior silêncio desci os meninos tava vendo tv e minha sogra na cozinha quando me viram já correram pra me abraçar e perguntar como tava o neném.
Laura: a bela adormecida acordou - sorriu aparecendo na sala
Faela: tava cansada acordei cedo demos hj - disse
Laura: fiz um bolo de cenoura com chocolate você quer ? - assenti
Faela: cadê o russo? - fui pra cozinha com ela
Laura: tá pra favela com o pai daqui a pouco ele tá por aí - falou
Peguei meu pedaço de bolo sentei no sofá e como tudo com um copo de suco quando acabei levei pra cozinha e passei uma água e fui pra sala ficar com os meninos.
Já era nove horas e nada deles tomei um banho e coloquei uma roupa levinha que tinha aqui os meninos estavam arrumados então nós fomos a uma pizzaria com eles pra lanchar.
Depois demos uma passeada na orla na praia voltamos pra casa já era mais de meia noite russo havia mandando msg que não ia conseguir vim que era pra mim dormir na mãe dele.
Vontade de matar nem pra avisar antes fiquei puta mais deixa pra lá fomos embora os meninos já caindo de sono dei um banho neles e botei eles pra dormir apagaram rápido e eu fui pelo mesmo caminho tomei um banho deitei e apaguei.