capítulo 4

1.3K 110 13
                                    

Russo

Desde o dia que saí com a irmã do bigode não tirei a novinha da cabeça tlgd, ouvi os meno na boca comentando dela e pá que iam toda hora na padaria só por causa dela.

Fui lá nessa porra só pra pegar a visão da mina e a novinha e coisa linda mesmo pique patricinha morena gata mesmo.

Dei um papo no nego pra jogar no porte o o maluco veio de bicho pra cima de mim que tinha a mina como irmã e os crlh a quatro.

Babei muito nela lá no baile Luana tava quase pegando a visão começou a surtar já dei um porradão nela e botei pra sumir parece um carrapato só vai sair de mim quando eu matar.

Final de tudo consegui pegar a mona fodi pra crlh com ela dia já clareando ela caiu no sono fiquei um tempo observando ela mais logo fui agir minha vida deixei um malote pra ela e vazei.

Cheguei em casa só pra se estressar a outra veio mandada pro meu lado que conseguiu oq ela queria embrulhei ela na porrada agora ela me deixa quieto.

Já mandei sair da minha casa já joguei as coisas dela na rua e ela não toma vergonha na cara ta sempre me infernizando.

Nego me entregou o dinheiro e me passou o papo que a mina tava puta nem era a intenção tlgd fiquei até bolado com isso quando soube que minha irmã tava na base dela já aproveitei o momento.

Deu certo curti meu sabadão com ela na maior resenha final de tudo dei aquela namorada gostosa e dormir agarradão com ela quem diria mano.

Acordei com o celular tocando pra crlh peguei desligando pra não acordar ela mais foi impossível quando virei dei de cara com aqueles zoi preto dela me encarando.

Russo: foi mal te acordar- falei

Faela: de boa, era sua mulher? - suspirou

Russo: era minha coroa po - menti grandão

Faela: não precisa ficar mentindo pra mim não- levantou indo pro banheiro

Suspirei coçando a cabeça peguei o celular e desliguei aquela porra e fui atrás dela que tava escovando os dentes

Fiquei ali dando uns amasso nela até que rolou uma transa gostosa ali no banheiro mesmo e finalizou com nos dois de baixo do chuveiro.

Russo: bom dia morena - falei rindo

Faela: agora sim bom dia né- disse

Russo: bora passar lá na padaria pra comprar umas parada de comer - falei colocando a roupa

Faela: pode ser to cheia de fome mesmo - disse do banheiro

Me vesti peguei o celular ligando o mesmo e mandei msg pro menor vim com o carro assim que ele avisou que tava na entrada do beco nos metemos o pé.

Russo: coe magrin para lá na padaria - falei

Magrin: jae chefe - falou e deu partida

Quando ele chegou na padaria eu desci e fui lá comprar as parada de comer quando voltei ela negou rindo

Faela: tu é exagerado assim sempre - perguntou

Russo: gosto de comer bem po, ter opções- falei de boa

Ele deu partida lá pra casa dela mandei o menor estacionar e vim comer com a gente.

Faela foi trocar de roupa e logo voltou pra preparar as parada eu sentei com o parceiro na varanda e apertei um baseado.

Quando o café tava pronto ela nos chamou tinha arrumado a mesa lá bacana com tudo quando nos sentou pra comer a Mari apareceu com a cara amassada

Mari: nossa que recepção em - falou rindo

Russo: acostuma não em abusada ta na sua casa não- falei

Faela: deixa a garota a vontade ue - eu ri

Mari: vivi pra ter uma cunhada que me defenda - neguei

Ela sentou pra comer com a gente quando eu acabei meti o pé com o magrin pra resolver minha vida.

Passei pela boca pra ver a movimentação e fui em casa tomar um banho assim que entrei a Luana tava sentada na sala com cara de bunda já suspirei fundo e passei direto subindo pro quarto.

Fui pro banheiro tomei um banho sai com a toalha na cintura ela tava sentada na cama fui direto pro armário pegar uma roupa.

Luana: você está com mulher na rua ne Russo- falou

Russo: não começa não cr- falei me vestindo

Luana: eu sei que você está com mulher na rua você muda completamente quando fica com essas putas - suspirei

Russo: eu já te falei que não quero mais nada com você porra vo ficar com quantas mulheres eu quiser tô solteiro - falei

Luana: a hora que eu pegar essa marmita eu vou matar ela na porrada - falou com raiva eu ri

Russo: vlw lutadora - neguei rindo

Luana: vamos fazer amor tô morrendo de tesão doida pra te sentir- falou me abraçando por trás

Russo: começa não Luana- suspirei

Luana: olha como eu tô toda molhadinha já amor - pegou minha mão e colocou em sua ppk

Suspirei já sentido a porra do meu pau ficar duro peguei a fdp e arrastei ela até a cama já fazendo ela me mamar.

Luana tem todos os defeitos mais e uma diaba na cama essa fdp topa tudo que eu quero ela sabe que me tem com essa porra dessa safadeza dela.

Comi muito o cuzinho dela quando enchi ele de leitinho arregacei aquela ppk gostosa dela ate ela gozar no meu pau.

Deitei morto que deu ate preguiça de ir pra rua a Luana inventou de fazer uma comida pra nos então eu fiquei em casa mesmo.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora