capitulo 6

1.1K 87 5
                                    

Luana

Russo acha que sou alguma boba que eu não sei que ele está com a piranhazinha da padaria fofoca rola nunca vai ser diferente.

Bofe mal conheceu a menina ja tá pagando de apaixonadinho pela favela levando na escola e tudo é não tá nem aí se vai chegar aos meus ouvidos ou não.

Minha história é do russo e muito conturbada se amamos muito e hoje não resta nenhum pingo do sentimento que tínhamos quando eu tinha meus 18 anos.

Não vou ser hipócrita em dizer que amo o russo que sou louca por ele, pq não o amo mais, só que eu gosto da vida que levo, dos luxos que tenho, do status de ser fiel dele, eu me acostumei com essa vida boa que ele me proporcionou e não abro mão dela.

Vcs me perguntam pq essa raiva toda que ele tem e pelo fato de eu ter engravidado dele e ter tirado o bebê com 2 meses.

Russo era doido pra ser pai e eu não estava na mesma vibe eu não me via com uma criança não pensei duas vezes em fazer ele só descobriu quando eu abortei o doido quase me matou de porrada.

Me jogou pra fora de casa jogou minhas na rua foi o verdadeiro vexame a mãe dele que até entanto não ia com minha cara mais me suportava passou a me odiar.

Depois disso russo começou a me trair pra geral saber mesmo ele diz que é solteiro e eu faço a maluca e não largo o osso faço meus barracos mesmo, surto mesmo e foda-se a piranha que colar com ele vai ter que me aturar como fiel sim pq o boy sempre vai ser meu.

Xandinha: mona papo que rola e que o bofe tá vendo casa pra ela - falou me encarando

Luana: ai e demais ne - neguei - russo tá passando dos limites e essa puta precisa saber que o controle sou eu- falei

Xandinha: ta pensando no que? - me olhou

Luana: nela em da a coça que ela merece e com ele eu me resolvo tá na hora de planejar o baby que ele tanto sonhou- sorri

Xandinha: você não vai fazer isso - negou

Luana: eu vou - alisei a barriga - mamae ja ama - rimos

Ficamos maior tempo conversando ate liguei pro medico e marquei uma consulta iria parar a injeção e começar um tratamentamento pra engravidar o mais rapido possivel.

{...}

Fiz uma janta fui tomar um banho coloquei uma lingerie bem sexy e fiquei esperando o russo deu 21hrs e nada quando deu 22hrs achei um absurdo sabia que ele tava com a outra então liguei.

Liguei a primeira vez e nada, liguei a segunda e nada na terceira ele atendeu bolado eu como uma boa atriz fingi estar chorando e disse estar passando muito mal.

Ele desligou meio bolado sabia que tava atrapalhando a noite que ele achou que teria com ela apaguei as luzes e fiquei na cozinha quieta.

Passou uns 10 minutos ele chegou todo afobado e já foi subindo pro quarto eu bem quieta passei a chave na porta escondi a mesma e subi atrás dele.

Russo: fdp - falou assim que me viu sorrindo pra ele

Luana: sua mulher em casa te esperando e você achando que vai passar a noite com piranha- neguei

Russo: namoral cr minha vontade é estourar essa sua cara todinha- sentou na cama puto

Luana: pra que caçar na rua se você tem isso tudo em casa- falei sentando no colo dele

Russo: pq eu não sinto nada por você além do tesão, Luana- disse serio

Luana: isso pra mim já é tudo- mordi de leve os lábios dele

No começo o russo tentou recuar mais logo ele cedeu e me comeu do jeito que eu amo me deixou de perna bamba.

Após um sexo maravilhoso nos tomamos um banho e fomos jantar havia feito uma lasanha que ele se amarra deixei as paradas na pia e fui pro quarto.

Fiquei deitada um tempo no celular Russo entrou com os olhos fechadinho tava fumando a maconha dele foi só ele deitar na cama que apagou.

Eu ainda tava sem sono então tirei uma foto nossa e postei pra piranha ver que ele está comigo e que ela não passa de um lanchinho.

Foto postada por Luana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto postada por Luana

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora