Luana
Já faz uma semana que eu estou aqui presa em um quartinho sendo estuprada e tomando porrada, quando eles querem eles me dão comida quando não querem me deixa passar o dia com fome.
Fiz amizade com uma menina há um tempo e eu não sabia que ela era envolvida com os miliciano, eu frequentava a casa dela normalmente e dava uns role com ela pela comunidade de boa.
Em uma conversa eu falei sobre o russo pra ela que ele era o pai da minha filha e etc, tava tudo normal até o dia que ela me chamou pra ir na casa dela e quando eu coloquei o pé na comunidade eles me pegaram.
Eu apanhei muito achei que iria morrer eles queriam que eu assumisse que estava ali de x9 e aquilo não era verdade.
Foi aí que começou as torturas todo dia de 3 a 4 homens vem no quarto que eu tô abusam de mim, me batem e saem me deixando ali quase desacordada.
Quando eles dizem que eu consegui satisfazer eles e me comportei eles trazem comida pra mim, quando não satisfaço me deixam com fome.
Esses 7 dias eu nunca pedi tanto a Deus pra morrer e acabar com esse meu sofrimento de uma vez, todo dia eu pensava na minha filha e me matava só de pensar que ela ficaria sem mãe.
Quando eles viram que realmente eu não era uma x9 eles resolveram acabar oq havia começado, mais uma sessão de estupro seguido de mais e mais porradas, ouvi um barulho e logo uma ardência na perna, havia tomado um tiro.
Estava quase desacordada já esperando meu fim quando ouvi uma voz um homem parecendo alterado brigando com todos, eu n conseguia abrir os olhos por nada so senti me pegarem no colo e me botarem em um carro daí apaguei.
Acordei com muita dor de cabeça abri os olhos devagar e vi que estava em uma cama de hospital, respirei aliviada agradecendo a Deus pela oportunidade de estar viva.
Fiquei uma semana no hospital o médico disse que foi um milagre eu sobreviver depois de tudo que eu passei, tive que fazer uma cirurgia da perna por conta do tiro e coloquei ferro, meu braço tava com geso, meu rosto deformado com ponto na testa, meu cabelo todo repicado eu estava péssima.
Minha mãe me buscou russo mandou trazerem ela aqui quando cheguei eles ajudaram me colocar dentro de casa e saíram deixando apenas eu e minha mãe, vim pra casa dela até me recuperar.
Tava assistindo TV quando chamaram minha mãe foi atender e logo voltou com o russo e minha bebê com ele, assim que vi ela meus olhos se encheram de lágrimas.
Luiza: mamãe- correu pra perto de mim
Russo: com cuidado, Luiza- falou parando na nossa frente me observando
Luana: eu tava com muita saudades de você meu amor- abracei ela de lado
Luiza: quem fez isso com você? - falou olhando
Luana: a mamãe não sabe - encarei o russo que negou
Russo: vai lá com sua vó pra mim conversar com sua mãe- disse sentando no sofa
Luana: eu juro que eu não tive culpa de nada - falei de uma vez
Russo: pode me contar como isso tudo aconteceu? - assenti.
Contei tudo pro russo desde a maldita amizade com a Kelly até ela me jogar de bola e acontecer tudo, dava pra ver que ele tava bolado mais disfarçava bem.
Ele deixou a Luiza pra matar a saudades e disse que mandaria alguém pegar ela mais tarde já que estou impossibilitada de cuidar dela por agora.