Luana
Minha neném completou seu primeiro aninho de vida eu já tinha arrancado tudo do pai dela então fiz a festa mesmo.
Fiquei de cara quente quando vi ele chegando com uma mulher russo gosta mesmo de fazer uma graça a trouxa da Rafaela saiu ele aproveita pra desfilar com mulher.
Eu tava tão puta com isso que tirei foto deles na mesa e mandei pra corna vê se acorda pra vida ela ficou lá me mandando msg eu nem me dei ao trabalho de responder fui aproveitar a festa da minha baby.
Foi tudo perfeitinho tiramos a foto de família nos três e depois batemos o parabéns juntos e depois foi a distribuição das lembrancinhas.
Russo veio falar que estava indo embora se despediu da Luiza voltou na mesa dele pegou o thales e as coisas e saiu com a menina.
Algumas pessoas começou a ir embora e outras ainda não tava aquele fuzue pós parabéns quando falaram que tava rolando briga lá fora.
Já fui voada pra ver tava a Rafaela e a mona rolando pelo chão eu neguei rindo e fiquei lá parada olhando até o russo separar.
Ele saiu com a Rafaela que foi gritando e a menina saiu de moto com o segurança dele parece que eu consegui acordar a trouxa pra vida agora vomos ver se ela vai continuar tomando chifre ou vai se livrar.