Faela
Passei o dia dentro de casa sem estresse nenhum as crianças foram pra rua com o bigode eu aproveitei pra descansar, tava tirando um cochilo quando a beatriz entrou com a aruna no colo falando abeça.
Bea: bora lá na praça faela- falou colocando a minha baby no chão
Faela: vou nada tô sem pique - sorri de lado
Bea: tu vai sim pode parando de gracinha- suspirei
Faela: quero evitar ficar batendo de frente com o russo por aí- falei
Bea: aoooo vai viver escondida agora pelo amor de Deus ne - disse - vai se trocar logo ou eu vou te arrastar assim mesmo - bufei
Ela ficou me perturbando e não ia parar até eu ceder então eu fui pro quarto me troquei, arrumei o cabelo e voltei passei nem maquiagem a intenção era vim embora logo.
Minha mãe ficou com os netos que a vive paparicando e nós duas fomos andando conversando abeça beatriz só fala bobeirada cr nunca vi.
Chegamos paramos perto do bar ela caçou com os zoi o bigode e eu olhando tmb bati logo com o russo e a piranha, na hora me deu um aperto no coração eu confesso que não esperava isso dele mais também já não me importo mais.
Joguei o cabelo virando o rosto e fingi que não vi eles ali quando a bea viu o bigode já ligou pra ele mandando ele vim e quando ele chegou ela começou a falar.
Bea: não quero tu perto da puta do russo não em você abre seu olho - disse
Bigode: vai começar de neurose ? - encarou ela
Bea: to de neurose não só tô avisando mesmo po- neguei prendendo o riso
Bigode: e você ta achando graça de que? - me encarou - chamo logo o russo que esse fogo acaba - revirei os olhos
Faela: zero confiança pra você bigode- falei
Ele foi no bar e pegou 2 baldes de império colocou na mesa e ficou ali com a gente, que que estava na chuva ia me molhar ne não vou ficar aí pelos cantos me lamentando e o bonito com outra.
Na terceira garrafa eu já tava soltinha dançando bem bigode de cara feia que a bea não deixava ele sair daqui e ela dançando bem mesmo comigo.
O outro ficava lá do outro lado só me olhando sem vergonha na cara nenhuma ficava fazendo gestos e tudo que iria cortar meu pescoço eu só jogava o cabelo e cagava pra ele.
Quando acabou o pagode soltaram o funk aí eu e bea descia até o chão quebrando todas essa altura eu não queria mais saber de porra nenhuma o álcool já estava na mente.
Russo: ta soltinha né- parou do meu lado
Faela: graças a deus ne pq quando estava com você vivia presa - falei e dei as costas mais ele me puxou
Russo: eu te proibia de sair? - me encarou
Faela: ai russo passado me deixa e segue sua vida - suspirei - cadê sua mona vai perturbar ela - falei olhando em volta
Jhenny: to aqui - chegou por trás dele - qual é o problema aqui - falou cruzando o braço
Faela: to querendo saber também qual é o problema dele- cruzei o braço chegando pra frente
Russo: você pega sua visão que não re dou essas liberdades não- falou pra ela - e tu meu papo é depois- falou pra mim e saiu empurrando ela
Suspirei prendendo o cabelo a bea ficou rindo abeça gastando ela tava lá no outro lado discutindo abeça sozinha pq ele mesmo tava nem dando confiança.
Engraçado fez tanto inferno no meu casamento que agora vai pagar todos os pecados dela pra largar de ser otaria.
Só sei que eu vim embora tri louca bigode me deixou no portão da minha mãe e foi embora com a bea quando eu tava entrando vi um carro se aproximando quando parou eu tranquei quando os vidros abaixou era a praga.
Ficou me atazanando que me ganhou na insistência não vou negar que eu não queria pq eu queria ne só fui e deixei pra me arrepender amanhã quando a cachaça passar.
Fomos lá pra casa em que morávamos quando entrei com ele senti tudo que eu senti anos atrás quando começamos tratei de deixar o sentimento de lado e pensar com a xota e só um pente e rala.
Namoramos demais ele continua gostoso do jeitinho que sempre foi depois que ele gozou eu sai de cima dele, russo tava puto que eu falei que só ia transar de camisinha não sei quem ele anda comendo por aí.
Fui tomar um banho ele ficou na cama mexendo no celular quando eu sai ele deixou o celular na cama e foi pro banheiro eu rapidamente me vesti toda e sai de fininho.
Não ia passar a noite ali nada voltou ao normal eu só estava com tesao e ele também agora é cada um por si, sai de casa muito voada cheguei na minha mãe muito rápido e rindo muito ele deve tá maluco lá.
Entrei em casa sem fazer barulho peguei minha roupa de dormir vesti, deitei do lado dos meus bebês e apaguei em instantes.