Russo
Como o tempo tá passando voando parece que foi ontem que a Rafaela descobriu o sexo do nosso filho hoje a mina já tá quase parindo meu thales.
Já está tudo pronto só esperando o momento mais esperado que é a chegada dele e hoje domingão resolvemos fazer um chá surpresa pra doida.
Rafaela e muito chata com essas coisas diz que prefere economizar e usar com algo mais produtivo eu nem ligo pra essas parada tlgd fortaleço mesmo.
Minha mae agitou tudo com a bea e a Mari minha parte foi o salão e as bebidas de resto era com elas só entrei com o dinheiro.
Faela: bom dia amor - me deu um selinho- dois milagres né você não ter ido pro baile e tá acordado essa hora- neguei
Russo: para de bobeira po - levantei - tava esperando acordar pra nos tomar café- levantei abraçando ela
Faela: to morrendo de fome mesmo amor - ri
Russo: so vive assim Rafaela- fui pra cozinha com ela
Faela: nossa isso tudo pra mim - falou sentando
Russo: pra nos três né garota zoiuda- neguei
Comemos entre converda deixei as coisas que sujamos na pia falei pra ela que ia resolver minhas coisas e sai.
Passei na boca só pra da um alô neles e fui no depósito comprar as coisas já deixei tudo acertado e mandei eles levar pro salão sai de lá na frente cheguei no salão a menina tava lá já montando as coisas.
Bea tava lá com ela bglh tava ficando bonito deram aulas escolhendo as paradas.
Russo: ae bea to indo em casa as bebidas já vai vim ai, qualquer coisa que precisar me dá um alô- falei
Bea: ta tranquilo- falou
Sai encostando o portão sentei na moto e dei partida, tava indo tranquilo pra casa quando bati de frente com a Luana pela rua.
Luana: ou ou vem cá- gritou
Russo: colfoi - parei a moto
Luana: passa lá em casa pra nos conversar depois- ri
Russo: tem como não desembucha logo - encarei ela
Luana: papo e serio po - revirei os olhos
Russo: fala logo porra eu tô sem tempo- falei serio
Luana: to grávida- eu ri - que foi Russo tô falando sério- neguei
Russo: deve tá achando que sou algum palhaço não é possível- acelerei a moto e sai fora
Mandada do crlh querendo esquentar minha cara uma hora dessas nem vai conseguir to suavão chá do meu mlk porra.
Fui pra casa Rafaela tava deitada na sala vendo filme fui na cozinha bebi um copo de água e deitei do lado dela.
Faela: hmm já chegou- me olhou
Russo: ja agitei minhas paradas ue, fico em casa tu reclama fico na rua tu reclama aí e foda né- neguei
Faela: já acostumei com você na rua o tempo todo só isso - falou
Russo: ta e toda mandada vc isso sim- suspirei
Fiquei deitado ali com ela fazendo carinho na barriga dela thales tava todo agitado mexe abeça essa criança, aproveitei e postei uma foto nossa no status, quando deu por volta de meio dia mandei ela se arrumar que nos ia almoçar fora com a minha mãe.
Faela: aaai amor é longe - reclamou
Russo: para de ser preguiçosa filha- falei
Ela foi pro quarto tomar o banho dela quando acabou me chamou eu já fui direiro pro banheiro tomei meu banho, sai com a toalha na cintura ela tava passando esses bglh de maquiagem na cara.
Coloquei meu kit da Nike, meus ouros calcei o chinelo coloquei o boné e tava pronto e ela lá na mesma.
Russo: vou ficar lá na sala te esperando demora não em mano - falei saindo
Já peguei o celular e mandei msg avisando que ela já estava se arrumando a Mari avisou que tava tudo ok lá já, só no aguardo dela.
Consegui sair com a Rafaela de casa já era uma e meia mulher demora um ano pra se arrumar colocava e tirava roupa toda hora mlc.
Meti um k.o que ia entregar uma parada pro bigode no salão parei o carro ela n quis descer eu fui lá dentro e deixei ela no carro.
Russo: ela não quer entrar não alguém vai ter que ir lá chamar ela - falei
Eles riram a mãe dela saiu demorou um pouco entrou com ela quando ela viu todo mundo ali começou a rir negando com a cabeça.
Faela: mds do céu vocês são doidos mesmo ne - foi andando até a mesa olhando as coisas.
Depois que ela chegou fi foi aquele ritmo pagodinho rolando equipe que minha mãe tinha contratado começou a servi as paradas pra comer e de beber até o churrasco sair.
{...}
O chá rolou na mo paz ganhamos várias fraudas e lenços cismaram de fazer brincadeiras pra pintar nos, foi aquelas coisas.
O pai já tava chumbado na bebida fi era só água de bandi aquelas cenas desce mijo do meu filho pra geral deu 9 horas já começamos a organizar as parada pra meter o pé.
Rafaela decidiu ir pra minha mãe então eu ia partir com a tropa pro pagode terminar a noite.
Russo: qualquer coisa tu me liga - dei um beijo nela
Faela: ver se para de beber em já está chapado- falou
Russo: to tranquilo relaxa - alisei a barriga dela
Dei a chave do carro pros seguranças ir e fui na moto com o nego cheguei eles já separaram uma mesa botou as coisas que trouxe da festa fiz meu copo e desce gelo.
O amor da minha vida e você ❤
Foto postada no status do russo.