Faela
Hoje faz 1 mês que meu pacotinho veio ao mundo 1 mês que me tornei a mulher mais feliz por ter ele comigo e 1 mês que descobri que meu marido vai ter um filho fora do casamento.
Nos primeiros dias foi complicado eu fiquei muito magoada e guardei pra mim eu não me alimentava direito e isso fez meu leite secar quem saiu ainda prejudicado foi meu bebê.
No dia que o russo foi fazer o exame eu vim pra mãe dele é passei 2 semanas aqui, eu não aguentava voltar pra casa e ter que olhar pra cara dele, Laura lógico que ela tava amando paparicava o thales de todas as formas.
Meu filho tem até quartinho na casa da vovó babona dele coisa mais perfeita agradeço muito a Deus por ter essa mulher na minha vida pelo menos isso de bom o russo me fez.
O tão esperado resultado do exame saiu e SIM o russo é o pai da criança Luana fez questão de postar em tudo quando foi lugar recebia várias msg das páginas de fofoca cheguei a me afastar um pouco das minhas redes pq tava realmente me fazendo mal aquilo tudo.
Minha sogra queria matar o russo ela odeia a Luana de todas as formas possíveis e garantiu que ela fez isso pra me atingir não tirou o erro do filho pq se não fosse a safadeza dele nada disso iria acontecer.
Voltei pra casa ele tava lá pra outra favela pra mim e até bom que não me enche muito todo dia tinha alguém aqui em casa, ou Mari, minha mãe, até nego e bigode vem me perturbar.
Primeiro mês de vida do meu amor resolvi fazer um almoço e um lanche a tarde só pra nos família mesmo, aluguei uma mesa lindinha.
A menina tava lá no terraço montando quando o russo entrou com as coisas pro café.
Russo: bom dia - falou indo pra cozinha
Faela: bom dia - disse terminando de dar mamar pro thales
Russo: acabar ai pode fazer um café ai pra nos os mlk tá ali fora pra comer tmb - me olhou
Faela: coloca a água pra ferver fazendo favor - disse
Terminei de dar a mamadeira pro baby botei ele pra arrotar e deixei ele deitado no carrinho fui pra cozinha preparar as coisas.
Terminei de fazer o café coloquei as coisas no balcão peguei minha chicara de café meu copo avisei o russo que tava pronto e sentei pra comer.
Era os dois segurança dele que tava aí me cumprimentaram e foram comer eu fui lá no terraço ver ela tava acabando a decoração tava coisa linda demais.
Quando deu dez e pouca minha sogra já chegou com a Mari pra agitar as coisas de comer demorou nada minha mãe e bea brotou tmb.
Tava tudo organizado já as carnes temperadas comida pronta, as bebidas estavam no freezer russo ascendeu a churrasqueira coloquei uma música não muito alta e sentei.
Bea: eai como esta as coisas? - falou se referindo ao russo
Faela: ele na dele e eu na minha ele chegou hj lá do chapadão por mim nem precisava vim- falei
Mari: vc tem que cagar pra ele mesmo vai ver se não vai vim igual um cachorro- disse
Bea: já falei isso pra ela, se ficar aceitando ele vai fazer pior - suspirei
Faela: eu só penso no meu filho sabe e muito pequeno e eu não queria ele no meio disso tudo - falei
Ficamos conversando diversas coisas até da Mari que disse está conversando melhor com o nego vomos ver no que dá, super apoio ele e uma pessoa bem tranquila e ela também vão da certinho.