Russo
Sofrimento acabou na graça de Deus mantive ali e a primeira oportunidade eu meti meu pé pra nunca mais voltar, nesse período eu vacilei e assumo.
Não queria a Rafaela aqui grávida passando por várias paradas a mina e firmeza e não precisava disso proibi ela de vim já sabendo que não ia ficar sem ninguém.
Jhennifer bancou do começo ao fim e eu achando que a mina ia correr no primeiro sufoco ela manteve firme e forte e eu sou grato por isso.
Não vou ser hipócrita em dizer que não tem sentimento eu gosto da mina e gente boa sinto gratidão mais o meu amor e a Rafaela e eu sei que no momento não posso fazer ela feliz então vou deixar ela de boa.
Depois que saí do pagode encontrei a doida no portão consegui levar ela embora matei aquela saudades que estava na minha morena quando saí do banho a fdp tinha metido o pé.
Fiquei puto mais não vou ficar batendo cabeça não quando eu pegar ela não tem saída não eu aguardo na esquina.
Peguei o celular tinha várias ligações da jhennifer tá toda surtada e não vai ser a mim que ela vai encher o saco uma hora dessas.
Tomei um banho e cai pra pista tomei um café na padaria e fui agir minha vida pela favela ver como anda as coisas esse tempo que eu passei fora.
Russo: foquei sabendo q você virou playboy- falei batendo no nego
Nego: porra meu mano - riu - sabe como é as coisas né- falou
Russo: tem que da valor e ficar tranquilo minha irmã e chata mais é uma mina da hora rapa- disse
Nego: to ligado parceiro da pra ficar longe daquela loira lá não- falou rindo
Ficamos trocando uma ideia gastando com os mlk da boca bigode logo chegou e se juntou ali com a gente também.
Luana: então é verdade os boatos que você voltou - falou parando na minha frente
Russo: graças a Deus ne - encarei ela - cade minha filha? - olhando
Luana: ta na minha tia- disse - passa lá em casa depois - sorriu
Russo: tenho nada pra fazer lá não doida, se liga - neguei
Luana: se tu for você vai achar- piscou e saiu
Garota não muda nunca safada como sempre tô ligada que ela roda não só aqui mais como outras favelas aí atrás de bandido.
Ela pode fazer oq ela bem quiser da vida dela contando que minha filha não saia prejudicada em nada se não parceiro eu mato ela sem dó.
Marolei pela favela com os cara quando caiu a noite fui pra casa tomei um banho me trajei e atravessei pro chapadão que a outra tava lá chatona perturbando pra crlh.