Jhenni
Passou alguns meses depois do ocorrido lá que aconteceu com a mulher do russo na primeira semana eu não conseguia falar com ele por nada depois ele apareceu aqui igual um sonso falando que estava esperando a poeira abaixar.
Tivemos uma briga super séria e o russo me agrediu, SIM gente ainda sai como a errada da história que eu não tive culpa nenhuma.
O palhaço agora deu pra me proibir de sair de casa como não abaixo a cabeça pra ele assim tão fácil fui sair mais esses pau mandando avisou pra ele deu 5 minutos ele apareceu me fazendo passar vergonha pela favela me dando sacode chegou em casa toma porrada.
Sei que eu não mereço isso sou uma mina muito correria e nunca precisei passar por essas situações só que o coração fala mais alto quando amamos queremos sempre esta perto da pessoa não importa oq aconteça.
Cá estou eu em plena 5 horas da manhã sem poder sair e o bonito foi pro baile, já liguei mais de mil vezes e ele desligou o celular já mandei msg pras meninas e elas não viram ele ou se viram não quer me falar.
Quando deu 6 horas eu não aguentava mais estava agoniada não vou conseguir suportar todo esse peso que o russo está jogando em mim.
Levantei da cama vesti uma blusa dele prendi o cabelo calcei o chinelo peguei meu celular e sai de casa encostando a porta.
Fui andando devagar pela favela pensando por onde começava a procurar eu não fazia ideia de onde ele pudesse estar.
Fui cortando caminhos por alguns becos até chegar preto de um que não tem saída, comecei ouvir duas vozes de homem conversando eu reconhecia as vozes então eu parei e fiquei quieta ouvindo a conversa.
Olhei só por uma brechinha e vi que era o braço segurança do russo esse desgraçado tá com mulher por aqui que odioooo.
Respirei fundo sentindo as lágrimas escorrer e fui na direção deles quando ele me viu arregalou os olhos sem reação nenhuma.
Jhenni: cade esse cachorro- ele negou- fala em qual cada ele tá porra - agarrei no pescoço dele que me empurrou
Braço: porra mina mete o pé cr tu sabe que vai da merda pra vc - falou
Jhenni: foda-se eu quero saber quem é a piranha que esta com meu macho- gritei- bora russo coloca a cara logo - gritei mais alto
Aquela moto que ele tava sentado era do russo dei uma pezada que caiu ele e moto com tudo, peguei uma pedra e comecei a bater na moto.
Só ouvi o barulho de uma porta abrindo o russo saindo só de short vi o cão na minha frente ele veio na direção da moto eu aproveitei e entrei correndo pra dentro da casa.
A vagabunda ainda estava deitada na cama quando me viu tomou um susto e tentou levantar mais eu já fui mais rápida pulei em cima dela e foi só tapão por dentro da cara.
Ela gritava tentando me arranhar e puxava meu cabelo enquanto eu largava tapas na cara dela, senti uma mão pesada me puxando e me jogando longe eu cai batendo as costas na parede.
Jhenni: você vai me pagar russo isso não vai ficar assim - falei chorando
Russo: pode se vestir ai tranquila- falou pra vadia e veio na minha direção - vão ficar como jhennifer- falou me puxando pelos cabelos
Jhenni: você tá me machucando- falei levantando
Russo: a vontade que eu tô emocionada de quebrar uma perna sua o filha da puta - me jogou sentada na cama- você gosta de bater agora você vai apanhar e não é de mim não tá- fez um gesto pra vagabunda- se você reagir e encostar nela eu vou te matar na porrada - falou serio
Minhas lágrimas já escorria não estava acreditando que ele está fazendo isso comigo me botar sentada pra essa vadia me bater tava com mil pensamentos quando senti o primeiro tapa.
Minha vontade era grudar nela eu olhei pro russo que negou e fiquei quieta sentindo ela me bater, quando ele deu por satisfeito mandou ela parar
Russo: to indo levar a mina em casa em jhennifer quando eu chegar lá eu quero você dentro de casa se não vai tomar mais porrada pra ficar esperta - falou e saiu com ela
Meu mundo desabou ali eu só sabia chorar levantei indo até a porta e ela sentou na garupa dele ae empinando toda abraçando ele, ainda olhou pra trás e riu debochando de mim.
Sai dali desnorteada as pessoas que passava voltando do baile tudo me encarando meu rosto vermelho meus braços arranhados tava morrendo de dor de cabeça.
Fui pra casa voada que cheguei muito ofegante ele ainda não havia chegado, tomei uma água e fui tomar um banho tava tão exausta.
Quando saí do banheiro dei de cara com o russo entrando no quarto ele me encarou e não falou nada so foi pro banheiro, demorou uns 10 minutos ele voltou com a toalha na cintura.
Russo: você tá confundindo muito as coisas em garota eu vou te machucar ainda - falou indo pro armário
Jhenni: me diz pq você está fazendo isso cmg- falei engolindo o choro
Russo: ae você não saísse de casa como eu mandei nada disso teria acontecido - neguei
Jhenni: agora eu tenho que ser uma corna mansa russo e isso- falei alto
Russo: você é só minha amante garota se liga- veio na minha direção- se coloca no seu lugar ou vai da ruim pra você - falou segurando meu rosto
Senti as lágrimas descendo ele se arrumou todo e falou que tava indo embora e não tinha dia pra voltar eu deitei na cama chorando pensando aonde eu errei pro meu relacionamento com ele chegar a esse ponto.