Russo
Cada dia que passa é mais estresse maluco tô a ponto de surtar e as paradas da favela meu coroa fica lá da puta que pariu me atazanando, e Rafaela me tonteando de um lado e jhennifer perturbando de outro e Luana como sempre querendo dinheiro e dinheiro.
Tava no chapadão a Rafaela me ligou puta que a Luana tinha ido deixar a Luiza lá em casa, mano e só matando essa fdp ja tinha avisado que não tava em casa e ela ainda vai fazer as graças dela.
Bigode brotou de noite pra ficar com a novinha dele elas inverteram que queria ficar lá na praça sentamos no bar lá pedimos uns baldes elas pediram a bebida delas e ficamos de boa.
Rafaela passou a noite toda me atazanando me ligando toda hora eu saia de perto pra atender ela, mandei foto falando que tava na boca mais a doida não sossegava não desliguei o telefone só assim pra ela parar.
Ficamos até umas duas e pouca meti o pé com a jhennifer passamos pra comprar um lanche e seguimos pra casa.
Jhenni: pq vc não larga ela de vez e fica só comigo- falou entrando em casa
Russo: ja te falei que nao tem como - sentei no sofa pegando meu lanche
Jhenni: so pq você tem um filho com ela? - suspirei
Russo: porra jhennifer tu vai querer arrumar confusão cmg por causa disso mesmo - encarei ela - passo tempo pra crlh com você mano as vezes mais do que com ela - falei
Jhenni: mais eu quero você só pra mim amor - suspirei
Russo: depois nos ver isso cr - falei comendo
Jhenni: você tá a 8 meses me enrolando- falou
Russo: tnc porra - levantei puto - não vou largar ninguém pra ficar com você não se tiver ruim pra tu e só meter o pé- falei indo pra cozinha
Faço meu máximo nunca tá satisfeita me estresso logo fui pro quarto sem nem falar com ela quando passou um tempo ela veio toda sonsa se achegando.
Namoramos a noite toda fiquei mortão depois de tomar um banho deitei com ela e dormi agarradão acordei com o celular dela tocando era a coroa dela já aproveitei e caçei o caminho da minha casa.
Cheguei a Rafaela não estava em casa fui direito tomar um banho quando saí peguei uma roupa dei falta de umas paradas dela no armário.
Mente já foi a mil peguei o telefone liguei e ela não atendeu, porra mente de vagabundo e outros mil ja comecei a imaginar várias coisas fiquei ligando até ela atender.
📳Dona ❤📳
- coe Rafaela, porra - falei assim que ela atendeu
_ fala russo, oq tu quer - suspirei
- oq eu quero oq porra, cadê vcs ? - falei puto
_ vim aqui pra Barra ue, cansei de ficar em casa sozinha - disse normal
- tnc po, me tonteou ontem pode voltar- falei
_ sei quando vou voltar não, deixei a Luiza lá na avó dela pra tu pegar, beijos lindo- falou e desligou
📳Dona❤📳
Mulher fdp cara fiquei cheio de odião mesmo tirando com a minha cara mais tá suave, sabadão fiquei chapando com os mlk e meti o pé pra casa pra dormir nem cheguei a brotar no baile.