capítulo 51

783 73 7
                                    

Faela

Como Deus é bom eu e bea fizemos nosso curso e no processo estávamos na correria arrumando nosso espaço deixando ele todo do nosso jeitinho.

Foi realmente uma coisa de doido dia e noite resolvendo as coisas, era curso pós curso tinha que ir atrás das coisas aos finais de semana nos já íamos colocando em prática oq aprendemos a preço custo mesmo e foi assim durante 1 mês.

Pra honra e glória deu tudo certo nosso espaço além do bronzeamento no sol tem a jato e a máquina então até sem sol teremos marquinha afiada.

Russo esses dias que tive ocupada me ajudou bastante com os meninos olhava pra mim sair cedo, arrumava pra eles irem pra escola e quando chegava deixava eles na minha mãe até eu ou ele poder pegar.

Eu abaixei um pouco a guarda por ele tá me ajudando tanto na realização do meu sonho quanto com as coisas em  casa que não estava dando conta sozinha.

Não vou mentir que esses 30 dias mais próxima dele mexeu comigo veio aquele turbilhões de sentimentos e sensações que eu sentia quando nos dois estávamos aqui juntinhos feito marido e mulher.

Tivemos algumas recaídas eu fui fraca eu precisei dele e ele de mim então fiz e não me arrependo mais e aquele mesmo esquema eu na minha e ele na dele.

Russo ja entendeu que só quero uma transa ele nem reclama ele dorme no sofá ou com os filhos respeitando minha decisão.

Quase não dormi tava ansiosa pra inauguração marcamos as 8 pq tem todo o processo de montagem de biquíni.

Russo: caiu da cama - falou me dando um susto

Faela: to ansiosa quase não consegui dormir- falei indo pra sala

Russo: rlx po vai da tudo certo isso e só o começo do seu sucesso- sorri

Faela: obg por ter me ajudado e investido em mim mesmo sem ser sua obrigação- falei sentando na ponta do sofá

Russo: tu é minha po, e mãe dos meus filhos sempre vou fazer de tudo pra te ajudar e te ver bem- sentou no sofá- sei que vacilei que tu não acredita em mim mais e de coração e a prova do meu amor por você- neguei rindo

Faela: tu não perde a oportunidade né- encarei ele prendendo o riso

Russo: a única oportunidade que eu quero é a sua de nos voltar - falou e riu

Faela: já te falei que estou bem sozinha e que preciso desse tempo pra mim - falei normal

Russo: vou esperar po, tem k.o não no final tu sempre vai ser minha faela

Dito isso o cafajeste me puxou e me beijou um beijo lento e gostoso com muito desejo e malícia que logo nos levou a um sexo mega gostoso.

Eu sentei, eu rebolei, fui por baixo, de quatro, 69, de lado e por fim tive um orgasmo maravilhoso que me deixou leve sem nenhum estresse.

Ia dar 7 horas o russo foi na padaria e eu fui preparar o café da manhã que já deixaria pronto para meus bebês quando acordar.

Quando ele chegou nos comemos e logo fui tomar meu banho e me arrumar quando deu quinze pras oito a bea me ligou dizendo que passaria aqui pra irmos.

Desci o russo tava dormindo de novo sai sem fazer barulho fechando a porta assim que abri o portão a bonita encostou de moto so sentei e seguimos.

O espaço que alugamos era aqui pertinho então logo chegamos lá já tinha algumas meninas na fila esperando madrugaram mesmo amooo.

Abrimos o espaço a mesa que alugamos já tava montada resolvemos tudo ontem pra não ter correria hoje cedo então só foi colocar as coisas na mesa pra enfeitar pra fazer aquelas fotinhas belas né.

Fizemos uma mesa de café da manhã também pra servir para as meninas e uma mesa de frios e frutas tudo bem arregado pra atrair clientes.

As meninas entraram pra conhecer o espaço foi aquele pequeno fuzue fizemos algumas fotos deixei elas se alimentarem e logo começamos a montagem dos biquínis pra elas irem pro sol.

{...}

O dia foi bem produtivo aproveitamos o sol até meio dia e depois ficamos com o atendimento na maquina só foi tudo muito corrido mais estamos gratas e felizes não imaginamos que daria esse pessoal todo aqui só hoje.

Nossa última cliente saiu daqui as 17hrs a menina ja tinha pego as mesas aqui as coisas que sobrou de levar pra casa já tinha organizado pra levar quando acabou tudo demos um jeito no espaço e partiu casa descansar que amanhã tem mais.

Bea me deixou em casa e meteu o pé eu entrei tava tudo apagado em silêncio deixei as bolsas na cozinha e subi direito pro quarto não havia ninguém eu tomei meu banho super relaxante e deitei na cama apenas de calcinha e apaguei real.

Acordei com o russo me chamando pra jantar eu só ia tirar um cochilo e fazer comida mais apaguei olhei já eram nove horas desci os meninos tava sentado na sala comendo e ele na cozinha colocando a dele.

Faela: tomei até um susto achei q você tinha colocado fogo na minha cozinha- falei rindo

Russo: sou bobo nada pedi lá no restaurante a comida po - neguei - foi correria total lá hoje né- me olhou

Faela: nossa nem me fala mais tô feliz demais- sorri colocando minha comida

Sentamos lá na sala pra comer benjamin enjoado fazendo pirraça querendo na boca e thales como sempre perturbando tmb esse era meu sabadoou.

Depois de assistir um pouco de TV coloquei os meninos pra dormir e fui pro meu quarto deixei mexi um pouco no celular e logo estava pegando no sono novamente amanhã e dia o bom é que só até meio dia então tá suave.

Acordei no domingo super de boa consegui descansar bastante levantei as 7 fui tomar um banho fiz um rabo no cabelo e vesti minha roupa, peguei minhas coisas e desci indo pra sala.

O outro não estava deve ter ido pro baile deixei as coisas no sofá e fui tomar meu café, tava acabando quando o russo entrou.

Veio de graça mais não dei muita confiança não meti logo meu pé deixando ele lá com os meninos fui até a casa da bea e de lá partimos pro nosso trampo.

Dia hoje passou mega rápido atendemos até 12hrs quando saí só tomei um banho peguei os meninos e fui almoçar na minha mãe com eles passei a tarde com eles e de noite fui pra barra encontrar a Mary ia dar uma volta com ela aproveitar que amanhã é folga e eu também sou filha de Deus.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora