Capitulo 67

780 74 7
                                    

Faela

Tava bem estressadinha com as coisas do espaço que vim pra casa mais cedo russo ficou de me levar pra da um rolê então tratei de me acalmar um pouco tava precisando mesmo sair dessa rotina louca.

Depois de deixar os meninos com a babá nós saímos de casa entrei no carro dele colocando um pagodinho e fomos lá pra rocinha, o bofe tinha reservado uma mesa lá pra nós com aquela vista incrível.

Eu com minha boca grande deixei sair que já tinha vindo aqui no mirante tratei de falar que foi com uma amiga se o cara cismar fodeu.

Enfim tivemos uma noite incrível e de muita paz por fim fomos lá pro vidigal o puto reservou um quarto incrível no mirante pra nós passar a noite.

Bebemos demais comemos uns petiscos e no final foi só coisas pra maior de 18, namoramos demais me fez lembrar muito nossa época de antigamente, fomos dormir já tardão eu cheia de whisky no rabo e o russo ainda fumou um baseado pra relaxar.

Acordei com a claridade e o sol adentrando no quarto virei pro lado a cama vazia, suspirei me espreguiçando e logo vi o bonito saindo do banheiro só com a toalha na cintura.

Russo: bom dia gata - riu

Faela: já tá de palhaçada rindo de que cara ? - sentei na cama

Russo: nada não vai tomar banho pra nós pegar esse café da manhã - falou me puxando e me abraçando

Fui rapidinho pro banheiro tava cheia de fome mesmo prendi meu cabelo e tomei meu banho logo voltei pro quarto me enrolando no roupão e vi ele sentado na cama mexendo no celular.

Russo: bora ? - me olhou

Faela: botar minha roupa né russo - revirei os olhos

Russo: bora tá gostosa assim tem ninguém aí não só a gente - riu

Faela: tu só inventa né Cr - peguei meu celular e sai com ele

Saímos do quarto fomos lá pra parte de cima aonde tem toda a vista maravilhosa do rio e havia uma mesa de café da manhã linda é um buquê de rosas.

Faela: que vontade de te matar Cr - falei me aproximando

Russo: me mata de prazer que eu vou amar - me abraçou beijando meu pescoço - te amo demais grt - ri

Faela: eu também te amo demais - virei de frente pra ele abraçando o mesmo e nos beijamos

Russo: bora voltar pra nossa vida, criar nossos filhos juntos consigo viver longe de vcs não - falou e eu sorri

Faela: promete nunca mais me magoar ? Eu só quero ser feliz ao seu lado - disse

Russo: eu te prometo o mundo Rafaela só quero você é mais ninguém - coração foi na boca né

Tivemos aquele climinha ali de reconciliação tiramos uma foto pra eu postar e logo sentamos na mesa e atacamos tudo a fome tava de matar mesmo.

Depois de comer voltamos pro quarto e nós trocamos pra ir embora até pq a vida segue normal e eu ainda tenho que ir pro espaço trabalhar linda e bela.

No caminho eu editei a foto e postei no Instagram passou 5 minutos meu celular começou a vibrar era muita msg chegando eu só ria o povo e fofoqueiro demais pra colocar mais lenha entrei no WhatsApp postei uma no status e sai sem responder ninguém eu gosto do mistério.

TWITTER ON

@Faela: Sempre será nos ❤️

💬 50             🔁 355             ❤️ 2000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 50 🔁 355 ❤️ 2000

WhatsApp on

Bom dia da melhor forma 🥰

Bom dia da melhor forma 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora