Bea
Eu e bigode estamos juntos tem 2 anos no começo e todo aquele amor né pra baixo e pra cima depois do primeiro ano veio o primeiro chifre descobri pq a menina veio falar gracinha pra mim arrebentei ela pra largar de ser abusada e terminei com ele.
Joguei as coisas dele que tava lá em casa todo na rua quando passaram radio pra ele o bicho veio que nem doido catar.
Esse dia ele tava era muito puto queria me matar e não deu em nada ficamos 2 meses separado quando ele viu que eu tava saindo com outro veio começar a surtar.
Fez tanto inferno que voltamos mais virava e mexia ele tava dando aquelas vaciladas e queria jogar na minha cara que me bancava tratei logo de arrumar um trabalhinho.
Nem precisei ir longe meu tio tem uma padaria lanchonete na favela comecei a trabalhar lá pra ele e ainda levei a Rafaela pra trabalhar lá também mais ela é só meio período por conta da escola.
Agora o bofe fica maluco comigo que separar eu dou tchau, que dar um de maluco eu faço o hospício e nessa nos vai se entendendo.
Nos estávamos brigados desde o começo da semana por safadeza dele tá conversando e apagando msg me escondendo as coisas eu simplesmente peguei minhas coisas na casa dele e fui embora.
Ai quando chega final de semana ele sabe que vou tocar o terror aí quer ficar em cima acabou que minha ppk piscou já tava na minha onda vim igual uma safada embora com ele.
Demos aquela namorada gostosa pra reconciliar e fomos dormir acordei com uma fome de 10 cachorros ele tava morto fui pra cozinha e fiz um macarrão de panela de pressão rapidinho quando ele acordou nos amassamos.
Bigode caçou o caminho dele da rua e eu fiquei jogadona lá no sofá até a safada da faela chegar toda revoltadinha.
Eu imaginava que ela estava com algum macho só não sabia que era com o russo não me surpreendeu russo e safado não pode ver uma novinha que ele quer pegar até que demorou pra isso acontecer.
Chamei a Mari pra vim ficar aqui com nos duas aproveitar e matar um pouco da saudades dessa loira aguada que eu amo.
Somos amigas desde novinhas sempre vivíamos juntas se afastamos um pouco quando o russo assumiu a favela o pai foi pra Colômbia com a mãe e ela é ficaram lá uns anos.
Até que a mãe e o pai se separaram elas voltaram ficaram um tempo na favela e logo foram morar na região dos lagos e agora vieram pra uma cobertura na Barra pq a Mari começou a faculdade aqui.
Diante disso tudo nunca perdemos o contato ela sempre foi minha confidente e eu dela.
Mari: ufaaa, não aguentava mais ficar naquela casa - falou se jogando no sofá
Bea: eu não sei como vc consegue ficar na mesma casa que ela cara - neguei
Mari: nem eu sei como aguento amiga que garota insuportável toda hora fala uma gracinha- disse
Faela: e seu irmão não fala nada não?
Mari: brigam o tempo todo- negou - hoje ele chegou em casa ia dar 11hrs acordei com ela fazendo o escândalo dela que ele estava com mulher- prendi o riso - que foi beatriz - olhei pra Rafaela
Faela: não não não, pelo amor de Deus- implorou
Bea: pode confiar essa daqui e um túmulo- falei pra faela- aí quem tava com seu irmão- apontei pra Rafaela
Mari: aaaah danada - riu - pega mesmo pra ver se ele larga essa entojada nem minha mãe suporta essa garota- falou
Conversamos babado sobre várias coisas que nem assistimos direito o filme celular da Mari tocou era o irmão querendo saber dela a mesma avisou que estava aqui não demorou nada ele apareceu aqui com nego, bigode e os segurança dele.