Faela
Eu dormi e acordei meu bebezinho já estava fazendo 1 aninho como passou voando meu Deus, da uma pausa eu quero meu nenem de volta.
Eu e minha sogra já tínhamos organizado as coisas da festa dele a meses a trás contratamos um buffet maravilhoso e deixamos tudo nas mãos deles.
Acordei com o insuportável do russo chegando em casa 7 da manhã cara eu fiquei puta mais ele me compensou com aquele sexo maravilhoso que ele faz.
Ele saiu pra resolver as coisas das bebidas e eu fui pro salão da um trato em mim mais antes deixei o baby na minha mãe.
Cinco horas tudo lindo nos já estávamos no salão o pessoal chegando e elogiando tudo realmente estava tudo maravilhoso.
A festa foi tudo como planejamos todo mundo saiu de bucho cheio e com várias lembrancinhas levamos as coisas de comer e os presentes pra casa e o resto deixei no salão pra tirar amanhã.
O russo é muito esperto cr trouxe a Luiza pra cá pra mim olhar e meteu o pé dele, porra eu fiquei de cara quente namoral mesmo.
Mandei msg pra bea e pra Mari chamando elas pra irem ao baile quando elas falaram o sim eu já liguei pra minha mãe e pedi pra ficar com as crianças.
Arrumei as coisas do thales peguei a bolsa da Luiza e ela no colo dei a mão ao thales e sai de casa andando até a casa da minha mãe deixei eles lá e voltei pra casa voada pra se arrumar.
Bea veio junto comigo se arrumamos lá em casa quando tava pronta ela tirou uma foto minha eu liguei pra Mari a mesma disse pra ficar no portão que ela e nego já estavam vindo.
Editei a foto e postei demorou uns 5 minutos eles chegaram de carro fechei o portão e entramos assim que vi a cara do nego já comecei a rir.
Nego: vcs são foda cr eu já ia dormir- falou
Mari: tá ficando velho ele só que viver dentro de casa - reclamou
Bea: duvido que o bigode vai me da perdido e eu vou ficar em casa dormindo - falou puta
Nego: mano quero me envolver na treta que vocês tão arrumando não em - falou
Faela: foca tranquilinho bebê- sorri
Ele conectou o celular colocamos um funk e fomos cantando zoando até lá uns 40 minutos nos tava chegando o nego acendeu o pisca alerta e foi que foi até pertinho do baile.
Descemos do carro pra ele estacionar enquanto é isso eu arrumei minha roupa quando ele veio segurei a mão da bea e fomos andando até a entrada do baile.
Nego: vão ficar aonde? - falou
Faela: ue bora lá pra onde vcs fica com o russo - falei
Nego: porra Rafaela - parou me olhando
Mari: aaai amor que foi tmb? - encarou ele
Nego: nada não parceiro bora logo - foi andando na frente
Ele foi andando com a Mari pelo meio do baile quando chegou próximo a uma equipe ele subiu a calçada pelo meio de umas barracas quando eu levantei a cabeça olhando já vi o russo e a tropa dele.
Ele tava me olhando serin eu fiz a louca me aproximei dele e fiz o mesmo que ele fez antes de sair fui dar um selinho nele.
Faela: oi amor - beijei ele é sorri
Russo: to rindo muito pra você- falou sério
Faela: ue, pq eu nunca posso vim aqui - olhei ao redor - tu tem alguém aqui russo- falei olhando pra ele