capitulo 49

775 83 7
                                    

Faela

Só Jesus na minha causa mesmo enchi o cu de cachaça ontem que não lembrava nem como eu vim embora, acordei com minha cabeça latejando olho pro lado o russo deitado.

Levantei voada sem acordar ele e meti foi meu pé toda desnorteada pela rua cheguei na minha mãe peguei meus filhos e fui embora antes que o encosto viesse atrás perturbar.

Quando cheguei na minha casinha tomei meu banho tomei um remédio e deitei na minha cama relaxando um pouco.

Como eu não havia tomado café logo me deu fome coloquei um biquíni e uma saída de praia e fui comer no quiosque com eles e após a comida ficamos na praia.

Se deixar esses garotos passa o dia aqui nessa praia mais eu não aguento não deu duas horas subi com eles fui tirar esse peso de praia e deitei no sofá com eles.

Thales e benjamin não para um minuto ao mesmo tempo que estão brincando eles briga, e um amor e ódio danado que me leva a loucura.

Durante a tarde eu conversando com a bea decidimos fazer um curso de bronzeamento e abrir um espaço juntas.

Comecei a pesquisar vários cursos e mandar pra ela até que achamos um bem bacana marcamos e tudo de ir conhecer durante a semana.

Bem de tardinha fui levar meus filhos na avó ela nos chamou pra tomar café da tarde com ela, mesa tava recheada de coisas gostosas eles se amarram.

{...}

Acordei cedo hoje depois de colocar os meninos pra escola eu fui pro curso que havia combinado com a bea, quando desci do uber ela já estava na porta me esperando.

Entramos já tinha combinado certinho com a menina ela iria nos explicar melhor de como funcionava o curso e fazer nossa matrícula.

Ficamos cerca de uns 40 minutos no espaço eu simplesmente adorei tudo bem organizado as meninas são simpáticas tudo perfeito.

Saímos de lá com a lista de material já pra começar amanhã então já fomos comprar logo as coisas de uma vez que eu tô morrendo de ansiedade.

Bea: já vou pedir o bigode pra arrumar um espaço bacana pra nos duas - falou

Faela: sim mona, vai ser o tempo de nós acabar o curso e já abri o bronze- sorri

Estávamos megas empolgadas fazendo diversos planos por fim depois de comprar tudo que precisávamos passamos pra comer em um restaurante e cada uma seguiu seu caminho.

Conheço que eu gosto de morar aqui e perto de tudo, perto da praia posso dar uma vida bacana para meus filhos mais eu amo minha favela e voltarei pra ela em breve e pra ficar.

Quando abrirmos o bronze não vai ter lógica eu ficar indo e vindo me cansando todo dia, irei voltar pra minha casa e aos finais de semana quando eu quiser espairecer eu venho pra cá.

Cheguei em casa os pestinhas estavam com a babá um vendo televisão e o outro no celular fui direito guardar as coisas e tomar um banho.

Quando voltei já com uma roupa fresquinha de ficar em casa me joguei lá no sofá com eles e liberei a babá pra ir embora que agora é comigo.

Nossa tarde foi normal como sempre eles na bagunça deles eu sempre no celular ou vendo tv, depois do lanche eles dormiram um pouco e eu fui juntinho.

Acordei com o thales falando bastante levantei indo no banheiro e em seguida indo pra cozinha preparar a janta.

Fiz um strogonoff rapidinho as crianças amam tava distraída arrumando a comida deles quando o thales veio com o celular dizendo que o pai queria falar comigo.

Revirei os olhos e peguei o celular ele só queria dizer que o bigode falou do espaço e que ele iria arrumar lá pra gente tudo direitinho pra quando eu tiver um tempo ir lá.

Ta querendo assunto momento nenhum pedi nada pra ele pra não querer assunto pro meu lado mais vou aceitar a ajuda dele sim, pq não vou ficar vivendo do dinheiro dele pra toda vida não.

Depois de jantarmos fiquei assistindo novela com eles e quando foi por volta das onze e pouca fomos deitar pra dormir eu tava mega ansiosa pra começar o curso.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora