Faela
Eu não sabia oq fazer eu estava sem reação nenhuma estava me sentindo pressionada a aceitar pra não deixar ele mal na frente de todos.
Eu simplesmente saí dali disparada sem olhar pra trás, as lágrimas já molhavam meu rosto eu estava totalmente sem sentido só queria sumir dali o mais rápido possível.
Ouvia umas vozes me chamando mais nem ligava só fui parar quando saí do meio do povo já no lado de fora do baile, logo senti me tocarem quando olhei pra trás era a Mari com o nego.
Mari: eei calma - me abraçou
Faela: ele não podia ter feito isso cmg cr na frente de todo mundo - falei chorando
Mari: ele so queria te reconquistar amiga, fica calma- alisou minha cabeça
Nego: bigode deu o papo que ele tá vindo atrás de tu - se aproximou falando
Faela: me tira daqui logo eu não quero falar com ele agr - falei desesperada
Nego: vai com ela que eu seguro ele aqui - deu a chave do carro
Mari pegou a chave e saiu comigo fomos rapidamente em direção ao carro, assim que entramos ela logo deu partida.
Não queria atrapalhar ela e tambem queria fixar sozinha então pedi pra ela me deixar na entrada da favela que eu pegava um uber.
Assim que ela parou o carro na entrada da favela eu pedi um uber quando ele chegou me despedi dela e fui embora.
Fui o caminho todo muito pensativa eu tava péssima tava muito chateada por ele ter feito isso e mais puta ainda que perdi o show do ret que eu queria tanto ver.
Cheguei em casa indo direto tomar um banho passei horas chorando em baixo do chuveiro quando sai tava com a cara toda vermelha, olhos inchado.
Fui pro quero coloquei uma roupa de dormir e comecei a arrumar umas coisas minha iria tirar um tempo pra pensar, iria pra região dos Lagos eu só queria ficar sozinha sem ninguém enchendo minha cabeça.
Após eu arrumar tudo que precisava pra passar a semana fora eu deitei pra descansar um pouco parece que mal fechei o olho eu acordei.
Olhei a hora ia dar 8 da manhã ainda, peguei meu celular mandei uma msg pra Laura falando tudo que havia acontecido e pedi pra ela ficar com os meninos que eu nao estava bem.
Tinha msg do meu irmão, da minha mãe, bea, Mari e nego, respondi a mesma coisa para todos que estava bem e queria ficar sozinha.
Fui me trocar peguei minhas coisas e sai de casa trancando tudo, passei em uma padaria que tem aqui próximo tomei um café e pedi um uber pra angra dos Reis.
{...}
Após me acomodar na pousada que aluguei um quarto eu deitei na rede que tem na mini sacada do meu quarto e fiquei ali observando a natureza e pensando na vida.
Quando deu a hora do almoço eu me arrumei e fui da uma volta e caçar um lugar para eu poder comer, dei uma volta também pela orla na praia e no final da tarde eu voltei para a pousada e passei o restante da noite deitada assistindo TV.
Minha semana se resumiu a essa paz e tranquilidade todos os dias eu ligava pra falar com meus filhos e logo me desconectava novamente.
Minhas redes sócias eu desativei todas não estava aguentando o tanto de marcação e comentários falando do ocorrido foi o verdadeiro vexame.
Após o uber finalizar a corrida que logo foi descontado do meu cartão de crédito eu peguei minhas coisas e desci entrando no prédio da Laura.
Como o porteiro já me conhece liberou minha entrada de boa eu fui direto pro elevador apertei o andar dela é esperei até chegar.
Eu não avisei que tava vindo embora então quando ela abriu a porta dando de cara comigo foi uma surpresinha.
Laura: finalmente resolveu voltar me bonitinha- me abraçou assim que entrei
Faela: tava precisando tanto desse tempo pra mim que você não imagina - falei suspirando
Laura: tudo se complicou por aqui que você não imagina - falou negando
Faela: minha vontade é de matar seu filho por me fazer passar por tudo aquilo ma frente de todo mundo - bufei
Laura: ele também sentiu muito a sua reação, tanto que não tava aguentando querendo surtar ir atrás atrás tu - neguei- ele cismou que tinha que te matar que você humilhou ele - falou
Faela: ele que me humilhou depois de todo chifre que me colocou me fazer isso na frente de todo mundo pra me tornar novamente a corna assumida- falei - eu só quero poder viver e seguir minha vida em paz com meus filhos se for preciso eu sumo - disse nervosa
Laura: não vai ser preciso, o russo já foi embora ajudar o pai de lá- na hora senti minhas pernas fracas e sentei
Por mais que eu negasse eu amava ele por mais que eu o queria longe não era assim, eu ainda queria ele aqui pertinho de mim e dos meus filhos e agora como vai ser ele em outro país.
Passei a tarde toda ali na Laura almocei com ela e só fui embora quando meus babys chegaram que aí levei eles pra matar a saudades que eu tava.