Jhenni
Sou correria demais desde novinha sempre quis ter meu dinheiro ter minhas coisas sem precisar pedir a ninguém.
Tava colocando currículo abeça e nada foi aí que decidi botar uma barraca no baile minha mãe me apoiou e junto do meu padrasto me deu maior força.
Coloquei minha barraca e só sucesso eu curtir e vendia ao mesmo tempo e nem gastava tanto assim era do meu consumo.
Ouvia falar muito no tal do russo o novo frente da favela fui conhecer ele no dia que ele parou com maior tropão aqui na barraca esse dia eu fiquei forte eles comprando abeça e eu só gostando.
Ele trocou maior papo comigo disse que eu era correia e tudo mais pediu meu número eu pensei duas vezes antes de dar.
Esse dia o bofe ficou no clima cismou que eu tinha que ir embora com ele e acabou que eu fui deixei a barraca na responsa de um fechamento que me ajuda e fui transar eu precisava.
Dei até de cabeça pra baixo eu fodi gostoso com esse safado gostoso e fiquei com gostinho de quero mais.
Depois desse dia ele tava ficando aqui sempre e toda vez ele me ligava pra brotar na base que ele tava ficando e eu ia bem mesmo no baile ele ficava agarradinho comigo pique casal mesmo.
Descobri que ele tinha mulher um dia que ele dormindo abeça ela começou a ligar eu sem saber quase atendi fiquei chateadona mais nada que um papo não resolvesse.
Russo me explicou que era casado tinha um filho com ela e tem uma filha também com a ex, disse que vive brigando com a mulher que ela é doida por isso ele tá ficando mais por aqui.
Aceitei isso pq não estou me sentindo amante dele ela mora em outro lugar ninguém aqui conhece ela e ele anda comigo pra cima e pra baixo na favela então eu sou a namoradinha dele sim.
Bofe me deixou forte que eu tô pagando pra ficarem na barraca pra mim e só curto agora do lado dele, russo alugou uma casa pra nos também já que eu morava com a minha mãe.
Casa não é grande não mais é toda ajeitadinha e eu também sou bem enjoada com essas coisas de bagunça então só vive arrumadinha.
Meu aniversário tá chegando o bofe me deu uma pcx de presente e um cordão com a minha inicial e com a inicial dele eu já fiquei enjoada me mores eu falo que nem parece que ele tem mulher.
Ficou 2 dias aqui comigo foi embora no sábado cedo que era aniversário do filho dele eu achando que ele não ia voltar o bofe apareceu no baile quando me passaram a visão eu já cheguei lá se deixar solto outras vem pra cima.
Tava tudo de boa até ele falar que a mulher dele tava aqui eu fiquei de cara quente ela toda hora discutia com ele.
A desgraçada é bonita não vou negar nem parece que teve filho mais também não me troco não é cada uma com o seu axé.
Ele conseguiu da um perdido nela e me encontrou no beco falou pra mim ficar suave e me deu um dinheiro quando estava voltando passamos pela mona com as amigas.
Parei lá onde tava com a kethy daqui a pouco a amiga da outra la começou a gritar querendo arrumar k.o com a mona eu nem se meti pra ele não vim falar depois que eu tava debochando deixei elas se resolverem.
Depois que o russo foi embora eu meti meu pé também tava chateadona com essa situação o cr tá a 8 meses comigo pra baixo e pra cima me assumindo aí do nada tá com a mulher dele assim na minha frente ninguém vai entender nada.
Russo ficou a semana sem aparecer aqui veio hoje que é meu aniversário eu ia comemorar com ou sem ele aqui pq eu não tô morta né.
Rolou um churrasco na minha coroa cedo pra nos almoçar e embrazamos firme vim pra casa já no grau tomar um banho pra ir na praça com as meninas.
Se arrumei e fui de pcx encontrar a kethy quando eu cheguei os danados tinham feito uma surpresa pra mim e o russo tava lá também.
Jhenni: aaaai- abracei ele- achei que você não ia aparecer aqui - falei beijando ele
Russo: que isso po vim comemorar esse dia com você - me abraçou me dando um beijo - gostou da surpresa- falou
Jhenni: amei cr vcs são demais - neguei rindo
Fui falar com o pessoal que tava com minhas amigas e minha mãe que ajudou a esconder tudo de mim cr me enganaram direitinho não suspeitei de nada mesmo.
A festinha era do gin então tava arregado mesmo e tinha uns caldos pra comer e uma mesa de frios era tudo na rua mesmo em frente a casa da minha mãe.
Colocamos a caixa pra fora e soltamos só as brabas aí sim geral embrazou firme eu tava amando tudo foi uma coisa simples mais que me agradou demais o importante e isso.
Ficamos até 3 e pouca ali minha mãe colocou as mesas pra dentro e eu caçei o caminho da minha casa com o russo eu tava bebada abeça ele que foi pilotando minha pcx e eu falando várias safadezas pra ele.
Chegamos em casa se comendo já deu nem tempo de ir pro quarto o combate começou na sala mesmo como eu dei pra ele de quatro naquele sofá.
Eu bebada incorporo umas 10 pomba gira não é possível essa safadeza toda e o bofe não corre não filha acompanha juntinho.
Fui tomar um banho tava toda dolorida deitei na cama pelada do lado dele e apaguei estava satisfeita melhor aniversário de todos.
@jhenni: 20tão de garotaaaa 🥳
💬 10 🔁140 ❤️450
@jhenni: gratidão por ter você em minha vida meu amor, obrigado por tudo amo você, meu branco ❤
💬 22 🔁 100 ❤️ 345