Capitulo 70

632 73 2
                                    

Russo

Minha vida não poderia estar melhor com minha mulher e meus filhos e mais um baby a caminho tive que ir pra favela resolver minhas coisas já aproveitei pra da uma olhada na casa que mandei fazer pra se mudar com minhas cria.

Aproveite pra ir na minha sogra também conversar com ela pra agitar com minha mãe a parada do casamento antes que a Rafaela fique com um barrigão quero casar logo.

Dei meu rolê pela comunidade e fui de encontro com meu coroa resolver minhas coisas com ele depois atravessei pra baixada fazer minha correria lá aproveitei pra ver minhas cria de uma vez.

Mano mãe da minha filha maior tranquilidade nunca tive nenhum tipo de problema com ela só no começo a mina nova a mãe queria embaçar de eu ver a criança mais fora isso é de boa.

Não me enche cuida da garota no maior capricho tá sempre mandando notícias dela por isso eu dou a moral sempre mando dinheiro a mais pra menina, escola e cmg, plano de saúde e cmg, to sempre dando um dinheiro por fora pra ela comprar brinquedos ou roupa pra menina.

Morava lá com a mãe dela peguei uma casinha mandei da uma moral e joguei no nome da minha filha pra ela morar lá com a menina sempre que posso eu ajudo pq nunca me causou nenhum tipo de problema.

Rafaela tem até o número dela conversa sobre a grt manda msg pra pegar pra levar pra sair e tudo mais agora a jhennyfer pqp é só estresse maluco.

Aquela ali faz já pra me tirar do sério tudo que ela poder fazer pra me privar do meu filho ela faz mando ir pegar o grt nunca pode mandar, mando os cara levar o dinheiro ela manda devolver, mando as coisas ela não aceita.

Pra me tirar da paz pra fazer eu ir na direção dela mais eu de ruim também não vou sei que o grt não tem nada haver com isso mais a fdp e a mãe porra grt praga do crlh não aceita que não quero ela.

Tava passando de carro quando vi ela com ele andando na rua já mandei o menor fechar ela e desci do carro pra ver meu filho.

Jhenny: tá louco - pegou ele no colo

Russo: não tá querendo deixar eu ver o grt pq? - peguei ele do colo dela que ficou cheia de gracinha

Jhenny: o filho e meu eu decido se ele te ver ou não - eu ri

Russo: então agr tu fique sabendo que eu decido quando eu vou te devolver ele tu gosta de comprar guerra cmg agora tu vai até o fim sua fdp - falei sério e entrei no carro com ele

Ela ficou falando começou a gritar dei nem moral subi o vidro e meti o pé com ele grt grandão ela querendo me privar de participar da vida dele depois cresce achando que o fdp da história foi eu.

Só de raiva levei ele cmg ia deixar ela bater cabeça um pouco cheguei na minha mãe Rafaela e ela ficou sem entender nada ele foi logo correndo brincar com os irmãos.

Russo: tô querendo ver o grt maior tempão e ela n deixa hj encontrei na rua e trouxe na marra - falei

Faela: eu não vou nem se envolver nisso - falou

Laura: tmb n vou falar nada com esse cara não - negou

Russo: ué o filho e meu tmb tenho todo direito - falei sério

Fui pra cozinha comer que elas já tinham almoçado deixei o prato lá quando acabei e chamei a Rafaela pra nós ir pra casa, quando chegamos os meninos ficaram lá na sala brincando e nós fomos pro quarto.

Tomei um banho e me joguei na cama abraçando ela fiquei acariciando ela e logo demos uma namorada de leve e depois aquela descansada básica até eles vim acordar que queriam lanchar.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora