capítulo 35

770 83 18
                                    

Bea

Naquele dia que saí da casa do bigode ainda deu maior treta pq foi naquele dia que eu peguei ele com a vagabunda que ele tava comendo eu só precisava disso pra sair fora dnv.

Dei foi muita porrada nela pelo deboche que ela estava ele nem se meteu o povo que separou pq do jeito que eu tava eu ia enfiar algo nele.

Depois voltei pra minha casa bem plena mandei msg pro Dudu e fui pro motel da um pouco pra ele Bigode ligando o tempo todo eu só desliguei o celular e pronto.

Passei o final de semana com ele no jaca curtimos o baile juntos eu tava tranquilona e o outro lá surtando querendo saber aonde eu estava ninguém sabia só mandava msg avisando que estava tudo bem.

Quando eu botei o pé na favela já falaram pra ele que o louco veio atras de mim querendo me atropelar agora tu veja vai surtar sozinho ele sabe qual é meu ritmo que bagunça nos vomos bagunçar.

Bigode: coe bea- gritou buzinando

Bea: q foi - apareci na janela

Bigode: faela pegou o russo com a mina aí tá lá surtadona da uma moral lá- mandei ele esperar

Pqp maluco só pica coloquei uma blusa por cima do top e sai encostando a porta sentei na moto dele e fui Bigode chegou rapidinho lá na casa dela dava pra ouvir os gritos desci da moto e entrei rápido quando passei na morta já vi tudo na sala quebrado o russo sentado no sofá e ela em pé quando me viu veio correndo na minha direção.

Faela: amiga ele tava com outra aqui - falou chorando eu só abracei ela

Bea: você precisa se acalmar você está quebrando sua casa toda- falei

Faela: eu quero matar eles dois eu vou acabar com essa vadia - falou me soltando

Russo: tenta acalmar ela aí que eu vou na rua com o bigode cr- falou pra mim

Faela: você não vai sair dessa casa - gritou indo pra cima dele - você que ir atrás dela você não vai- começou a dar socos nele

Russo: não vou atrás de ninguém não Rafaela- tentou afastar ela

Faela: você não vai sair daqui - falou encarando ele que assentiu

Consegui acalmar ela um pouco logo a mãe do russo chegou e começou a falar muito na cabeça dele, ele tentava retrucar e ela exculachava ele mais ainda.

Ela até queria que a Rafaela fosse com ela mais a Rafaela disse que não iria que eles iram ficar em casa então minha parte eu já tinha feito agora era com ela.

Meti meu pé Bigode me levou pra casa de novo chegou lá no portão ficou cheio de papinho doce querendo assunto.

Bigode: coe cr to com saudades- falou

Bea: uma hora passa fica tranquilo

Bigode: ta brincando muito você né- me encarou- tiver dando pra outro eh vou te matar em garota - eu ri

Bea: wiiii, já vou mandar minha mãe preparar meu enterro - falei rindo da cara dele e entrei

Euhein agora que eu me soltei o bofe que ficar nessa de segurar pera ainda né, me deixa a vontade.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora