capítulo 41

757 79 6
                                    

Russo

Cheio de ódio aqui nessa porra trancafiado vontade de matar esses verme tudo desgraçados.

3 meses já aqui nessa porra parece uma eternidade começo tava sendo foda fi sem visita sem porra nenhuma agora que esta tudo se encaminhando ficando de boa.

Rafaela tá puta que eu não deixei ela vim tem nem lógica a mina grávida ficar acordando cedo pra enfrentar fila, se humilhar ali pra me ver sem contar que o médico recomendou ela não ficar se esforçando muito tá sempre fazendo repouso.

Custou pra aceitar isso minha coroa também tava em cima lá dela e disse que ela não ia por o pé aqui grávida e eu apoiei.

Foda era ficar sem visita sem minhas paradas sem saber como anda as coisas lá fora não tem como, dei meus pulos aqui arrumei um celular emprestado e mandei eles fazer a ponte até a jhenifer.

Mina tava comigo desfrutando das melhores coisas lá fora nada mais justo que dominar essa no peito, de início ela quis fazer as graças dela mandei logo o papo reto que se ela não viesse eu ia arrumar outra pra mim e a moral dela ia cair.

Rápido ela foi agilizar parada de carteirinha pra vim sabe que se bobear ela perde a vez rápido.

Ela vai ser minha ponte pro chapadão nego vai dominar tudo na mo responsa confio nele de olhos fechado e ele passa tudo pro bigode que vai tá segurando as pontas na cdd.

Nunca tinha tirado cadeia não é papo reto a pessoa aqui comete loucura maluco ta doido eu bicho solto aqui preso 24 por 48 e pensamento de fuga, de suicídio vem a porra toda na mente tá maluco.

Quem ta surtando na favela é a Luana tá pegando só a pensão da minha filha quando eu tava lá ainda comia ela quando tava afim dava um dinheiro pra ela agora tá lá puta.

Me ligou se achando no direito de alguma coisa se quiser alguma coisa vai ter que me dar algo em troca agora eu tenho tempo de sobra estou só pra bobeirada.

Hoje era dia de visita tava ligado já que a jhenni ia vim já tinha me mandando msg ontem de noite falando que tava preparando umas coisas pra trazer.

Tava sentado no pátio distraidão pensando em algumas paradas quando ela sentou na mesa de frente pra mim.

Jhenni: ta dormindo aí bb - sorriu se inclinando pra frente e me deu um selinho.

Russo: tava pensando numas parada aqui - falei encarando ela

Jhenni: como você tá? - suspirou

Russo: da pra levar - falei rindo

Jhenni: você tem muita sorte em me ter na sua vida em- falou colocando a bolsa na mesa e começou a tirar as coisas

Russo: pelo amor de Deus ne jhennifer- ri olhando pra ela

Ficamos conversando um tempo ela me contou como estava as coisas na favela e depois ficou na manha dela dizendo que estava com saudades e bla bla bla.

Quando acabou o horário de visita fui na direção no mano que tava com o celular pra passar já dei o dinheiro e fui pra cela fazer todo proceder pra entrar em contato com a doida da faela saber como tá meu baby.

Fiquei mó tempão na ligação com ela tava toda animada que viu o sexo do bebê hoje e outro meninão pra minha firma parceiro, ntj.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora