Russo
Por mais que eu colocasse na minha cabeça que a Rafaela errou em ter negado meu pedido eu não julgo ela, agora mais tranquilo botando a mente pra pensar ela tava na total razão.
Desde que me envolvi com ela nunca larguei a sacanagem de início eu só queria pegar ela mesmo, os mano da boca pesava na mente do bigode que a irmã dele era gostosa e pá que só iam na padaria pra ver ela, eu logo fiquei curioso.
Na minha mente eu só ia ficar comendo e pronto, ia tá no meu nome mais no decorrer das coisas tudo foi mudando, e ela me ajudou a dar um passo na minha vida que eu queria a anos largar da Luana.
Sou homem, sou humano e sou falho eu erro pra crlh desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir, não tem jeito eu sou bandido e sou putão mesmo.
Quando tu está nessa vida tu tem que saber que vai sair mulher até do bueiro jogando na sua cara, só pq você tá porantando uma arma elas perdem tudo fácil.
Eu sempre fui desses de pegar mesmo quer pau eu dou com maior prazer, no outro dia e cada um pro seu canto e tá tudo certo, mais sempre tem aquelas pra dar dor de cabeça né?
No meu caso minha dor de cabeça foi a Rafaela, não por ela me tontear e tal que a mina era tranquila novinha meu papo era tudo.
Mais depois que me apeguei fodeu tudo, por mais que eu não assumisse por mais que eu errava e traia eu amava pra crlh a desgraçada.
Meu maior erro foi achar que nunca ia perder e quando perdi me vi maluco mais mantive minha postura e ia fazer de tudo pra ter novamente, planejei a parada lá, ia ter queima de fogos e os crlh.
Ia ser difícil? Ia! Mais eu iria manter no blindado com ela eu ia passar uma temporada com ela e meus filhos lá na Colômbia pra tentar reconstruir tudo que eu mesmo estraguei.
Depois que ela saiu me deixando com cara de otario eu fiquei puto me subiu um ódio que eu só pensava em matar ela, eu queria fazer ela sofrer eu queria tirar a vida dela.
Na minha cabeça ela não poderia ter feito aquilo comigo de jeito nenhum, pra mim o baile acabou ali, joguei a porra do buque fora e fui pra casa com a cabeça a mil.
Passei a noite acordado fumando e matutando várias paradas na minha cabeça, quando amanheceu que eu fui descansar um pouco.
Depois de muita perturbação na minha cabeça tanto da minha mãe quanto do meu pai eu decidi que iria pra Colômbia mesmo sem a diaba.
Como ja tava tudo programado tirei o domingo pra curtir com meus filhos que na segunda eu metia meu pé e só Deus sabe quando eu iria voltar.
A única certeza é que só volto quando eu tiver livre desse feitiço que essa mulher me jogou, vou esquecer ela na marra.